WTTC Team 2010 - Dia 6

[quote=“mmakoto”:33g3776d]Com todo respeito a atual da china mas perfeição era WangNan, ZhangYining e GuoYue XD

CARALEOOOO VAMOO PARK ! RAÇAAA![/quote]

Lógico!! só a wang Nan e a Zhang Yining já nem precisava de 3ª raquete :smiley:

Se Zang Yining estivesse jogando ainda, Liw Shiwen n era a 1º do mundo. Ficou 1 ano sem jogar e só passaram ela no ranking pq a ITTF tira pontos de quem não joga os pro-tours. Se eu n me engano quando a Shiwen ficou em 1ª, a diferença entre a Zhang Yining e ela era apenas 1 ponto (pq a ITTF tirou pontos dela, fora que ela estava a uns 10 meses sem aparecer).

Japao X Korea 1x1 13-11 pra Park mano

Vamo Japao :smiley:

Pega o back mentiroso hadouuken da Ai-chan!

Torcendo pela Korea aqui. (só por causa da técninca, a Hyun Junh Hwa e da KKA)

Esse confronto Japão x Coréia demorou quase 5 horas, caramba haja tensão, atrasou ateh outros confrontos =P. E o Timo esperando para usar a mesa hehe…

Ai-Chan destruiu a Park ;/

mano 3x2 japao… e 3x1 pra ai-chan!

para veiooo! zuado =/ tiltei volto anoits! abs

A Belgica perdeu pra Serbia

3 A 0 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

1 VOSTES Yannick PETE Zolt 6-11 6-11 7-11 - -
2 SAIVE Jean-Michel KARAKASEVIC Aleksandar 9-11 11-8 11-9 8-11 6-11
3 ROGIERS Benjamin JEVTOVIC Marko 8-11 13-11 9-11 11-6 3-11

Ovtcharov Vs Smirnov

esse vai se um jogao :smiley:

[quote=“Mazinho”:3v2k0j8r][quote=“Adriano_Neves”:3v2k0j8r]Putz!!!

Acabei de ver na materia do Mazinho, q essas 2 “turcas” de nome esquisito na verdade sao 2 chinesas [com esses sobrenomes, nao me pareciam chinesas, nunca tinha visto esses sobrenomes chineses]!!![/quote]
Simples: mudaram o prenome. He e Hu continuam sendo seus sobrenomes. Lembrando que na China (e outros países asiáticos) o nome de família (sobrenome) antecede o prenome. É bastante comum imigrantes naturalizados mudarem parte de seu nome. Lá na Católica temos Chen Chuan, que é chinês, mas “no papel” seu nome é Paulo Chen.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Acho q nao fui claro, o “He” e o “Hu”, eu sei q sao “sobrenomes”, só q eu nao achava q fossem sobrenomes “chineses”, nunca vi nada parecido, poderiam até ser de outro pais asiatico, q eu nao estou acostumando, mas chines, eu realmente nao imaginava… :frowning:
Obviamente, “Melek” e “Sirin” poderiam ser qq coisa, menos chineses! :stuck_out_tongue:

E foi triste essa nossa derrota!!! :frowning:
A unica q ainda fez set foi a Jessica e perdeu a sua primeira partida nesse mundial, mas só em tirar 1 set da 47o. do Mundo, ja foi muita coisa !!! :slight_smile:
Foi o equivalente ao Hugo ter tirado uns 2 sets do Bojan Tokic, já q a diferença de ranking da Jessica pra Melek Hu era muito grande, ao contrario do Hugo pro Bojan.

As meninas estao de parabens de qq forma! :smiley:
Num caso desses, eu acho q é mais do q justo a equipe ser elogiada, pois elas se superaram! ::aplausos::

Agora, no masculino, eu ainda acho q o Cazuo decepcionou, por isso tenho q discordar do Alcir…

De nada, adiantou ele fazer bonito contra o Egito e agora perder pra um cara q ele tinha plenas condicoes tecnicas de vence-lo. Salvo engano, o Cazuo venceu o Burgis da Letonia, no. 136 do Mundo, quase vence o Lashin do Egito, no. 145 do Mundo, vence o Omar Assad, no. 270, ai vai e perde pro no. 360 ?! :frowning:
Quase certamente, o psicologico pesou muito, nao duvido… Mas q foi feio foi, pois inverteram a ordem dele [ai eu concordo com o Tecnico, ele fez o q devia ser feito pra vencer] com o Hugo pra se ter “certeza” q ele faria o ponto do meio da equipe e com isso, o Hugo iria pra fechar o confronto no 5o. jogo contra o outro esloveno no. 300 do Mundo, o q na teoria, nao seria muito dificil. Ai o Cazuo vai e perde… ::negativo::

Vai começar

SkachKov Vs Boll

Adriano,viu a Belgica do saive foi sacudida pela Servia o.O

[quote=“Adriano_Neves”:h5g0xijt]As meninas estao de parabens de qq forma!
Num caso desses, eu acho q é mais do q justo a equipe ser elogiada, pois elas se superaram! [/quote]

Falou tudo.
Uma equipe que carregava a dúvida se conseguiria se manter na segunda divisão e não cair, ir até a semi-final merecem todo o reconhecimento!

Eu confesso que não acreditava nas meninas :oops: , mas que surpresa grata foi essa!

[quote=“Adriano_Neves”:1km4xpju]Agora, no masculino, eu ainda acho q o Cazuo decepcionou, por isso tenho q discordar do Alcir…

De nada, adiantou ele fazer bonito contra o Egito e agora perder pra um cara q ele tinha plenas condicoes tecnicas de vence-lo. Salvo engano, o Cazuo venceu o Burgis da Letonia, no. 136 do Mundo, quase vence o Lashin do Egito, no. 145 do Mundo, vence o Omar Assad, no. 270, ai vai e perde pro no. 360 ?! :frowning:
Quase certamente, o psicologico pesou muito, nao duvido… Mas q foi feio foi, pois inverteram a ordem dele [ai eu concordo com o Tecnico, ele fez o q devia ser feito pra vencer] com o Hugo pra se ter “certeza” q ele faria o ponto do meio da equipe e com isso, o Hugo iria pra fechar o confronto no 5o. jogo contra o outro esloveno no. 300 do Mundo, o q na teoria, nao seria muito dificil. Ai o Cazuo vai e perde… ::negativo:: [/quote]
Tudo bem Adriano, vc tem toda a liberdade para tirar suas conclusões e modelar suas opiniões. Eu só acho que as coisas não são tão lineares assim, só isso.

Quanto à equipe feminina, nunca achei que eles cairiam para a 3ª divisão, mas mesmo assim o desempenho delas tb me surpreendeu. Parabéns a todas!
Abraços!

[quote=“Gabriel Lopes”:1rcrshqk]A Belgica perdeu pra Serbia

3 A 0 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

1 VOSTES Yannick PETE Zolt 6-11 6-11 7-11 - -
2 SAIVE Jean-Michel KARAKASEVIC Aleksandar 9-11 11-8 11-9 8-11 6-11
3 ROGIERS Benjamin JEVTOVIC Marko 8-11 13-11 9-11 11-6 3-11[/quote]

Essa foi “a zebra”, se bem q se olharmos os confrontos, os 2 tecnicos surpreenderam na escalaçao, Saive sempre jogava de 3o. pra garantir o ponto da Belgica, mas contra o Karakasevic, a coisa deveria ser mais dura, ai tiraram ele de 3o., a Servia percebeu q era melhor o Karakasevic tb nao jogar de 3o…
Agora, salvo engano, esse Rogiers da Belgica, era quem estava jogando de 1o. da Belgica, ai o cara vai e toma de 3x1 do no. 2 [q estava de no. 2 da Servia até esse jogo], ai lascou foi tudo! :stuck_out_tongue:

O pior disso é a Belgica continuar na 2a. divisao pra dar trabalho provavelmente no proximo Mundial de equipes… :frowning:
Fora as equipes q vao cair da 1a. divisao, q normalmente, sao equipes forte pra jogarem na 2a. divisao…

Putz, agora q vi !!! Isso ai já era a semi ?!?!

Eu tava pensando ainda q era quartas!!! :stuck_out_tongue:

E a Eslovenia meteu 3x0 na Eslovaquia ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Putz, eu considerava a Eslovaquia favorita e ela toma um “pneu”, foi pior do q o Brasil ?!?!?! 8O 8O 8O
Acabei de ver os jogos TODOS 3x2 !!! Ou seja, a Eslovaquia poderia ela mesmo ter ganho de 3x0, mas nos detalhes dos finais de cada partida, a Eslovenia se virou melhor e venceu !!! 8O 8O 8O

Servia x Eslovenia na 1a. Divisao, tai, eu nunca imaginaria isso !!!
É por isso q o TM é considerado uma “caixinha de surpresas” !!! :lol: :lol: :lol:

13-11 Pro Timo No Primeiro Set
o Skachkov é bom tambem gente :smiley:

E la se foram todas as suas previsoes :smiley:

Servia e Eslovenia na Primeirona Quem sera que desce?

11-6 Pro Timo no Segundo Set,essa foi facil o Skachkov erro muita besteira

Timo 3 a 0
Mas o SkachKov Jogou Bem

Agora acho que é o melhor duelo
Smirnov X Ovtchrov os que tem menos diferença entre eles no Rank :smiley:

Se o Smirnov perder,que nao seja 3 a 0

Smirnov Virou de 9 a 6 pra 11-9 em cima do Dmitrij :smiley:

Ae Tomo 11-4 e 11-3

Ovtcharov ganhou 3 a 2 do smirnov

Agora o Kuzmin abre obico e 3 a 0 alemanha :smiley:

voce venceu adriano rs

Se liga
Brasil X Nigeria la nas ‘‘repescagem doida’’

Venceu por 3 a 2 e o Juninho tomo de 3 a 0
http://www.ittf.com/ITTF_TEAM_EVENTS/it … TYPE=MSTM2

Amanha 6 hora da manha,brasilia,tem brasil e India que tambem passou por 3 a 2 contra a turquia

E no feminimo as meninas vao enfrentar a Servia