WTTC Team 2010 - Dia 6

[quote=“Gabriel Lopes”:1nk4y000]Ovtcharov ganhou 3 a 2 do smirnov

Agora o Kuzmin abre obico e 3 a 0 alemanha :smiley:

voce venceu adriano rs

[/quote]

Eu te disse nao disse? :stuck_out_tongue:

Semifinais da segunda divisão masculino:

Eslovênia 3-0 Eslováquia, todos os jogos 3-2

Sérvia 3-0 Bélgica, Karakasevic 3-2 no Saive

Na disputa de posição o Brasil venceu a Nigéria por 3-2, joga com a Índia agora.

Venceu a nigeria por 3 a 2 por pouco
eu postei o link no post da outra pagina,foi embaçado

No feminino, semifinais da 2ª div:

Turquia 3-0 Brasil

Suécia 3-2 Sérvia

[quote=“Gabriel Lopes”:14pbbvqe]Venceu a nigeria por 3 a 2 por pouco
eu postei o link no post da outra pagina,foi embaçado[/quote]

foi mal, não tinha visto. :roll:

Fim do sonho para a Russia!

Agora, eu tenho q dar os parabens a equipe brasileira!

Qdo merece, eu faço isso!
Nao se entregou e está lutando pelo menos pra ficar em 5o. do Mundial, amanha contra a India, o nosso problema tem nome: Achanta Kamal [ou seria Kamal Achanta?] !!!
Se o deixarem de fora, como fizeram hj contra a Turquia e o Brasil colocar o q tem de melhor [Gustavo, Cazuo e Hugo], acho q levamos pelo menos esse 5o. lugar. :slight_smile:

Dessa vez, o Cazuo perdeu de novo seu 1o. jogo e como Juninho jogou mal contra o no. 3 deles e perdeu tb, se o Gustavo nao tivesse ganho os 2 jogos, teriamos perdido, como hj cedo…
Ainda bem q isso nao aconteceu, e o Cazuo teve uma chance de se “redimir” e vencer no 5o. jogo. :slight_smile:
Putz, teve 1 set do Gustavo contra um tal de “Monday” q foi 25-23 pro Monday !!! Tb foi o unico set, q o Gustavo deixou o coitado do Monday ganhar! :stuck_out_tongue:
MAS em compensaçao, foi o Monday q ganhou do Cazuo pra variar de 3x2… Jogo pra cardiaco ir parar no PS… Cazuo faz isso nao com a gente!!! :stuck_out_tongue:

Masculino

China X Bielo-Russia
Japao X Hong Kong
Dai de cima, China é obvio, o outro confronto está mais equilibrado, MAS como o Japao tem o Mizutani em grande fase, acho q dá Japao.
Resumo, China x Japao.
E nesse jogo, deve dar China com o Japao fazendo 1 ponto, no maximo 2 pontos, o q já seria muito.

Resumo 2, China na final, só pra ficar diferente.

Alemanha X Russia
Hungria X Coreia do Sul
Entao, nao sei o motivo de vc achar q a Russia ganha da Alemanha, eu acho q a Russia, se vencer uma partida é muito, isso se colocarem o Smirnov de 3o. pra garantir esse ponto, caso contrario, pode ser até 3x0 pra Alemanha.

Sobre esse outro jogo, eu nao sabia q a Hungria estava tao bem pra chegar nas quartas, pois o unico jogador mais conhecido deles é o Janos Jakab, apesar de ter visto o nome do Ferenc, em alguns Pro-Tour, MAS tb a Suecia tava “só as camisas”, ai assim complicou… Bem, q vendo os resultados, quem levou a “Hungria nas costas” pras quartas foi o tal do Daniel Kosiba, q eu só vi o nome dele pela primeira vez nesse mundial! :stuck_out_tongue: Hj esse Daniel ganhou os 2 jogos dele, inclusive metendo 3x0 no Par Gerell, q tinha vencido o Janos! :lol:

Entao, pra mim, a Coreia poderá até perder 1 ou 2 jogos, MAS deve levar esse confronto. E com isso jogar contra a Alemanha.
Resumo, semi Alemanha x Coreia, ai, meu amigo, só deus sabe !!! :lol:

Olhem só os meus comentarios DE ONTEM !!!
Estou praticamente a mãe Diná do TM !!! :lol:

Os resultados HOJE foram:
China 3 x 0 Bielo-Russia
Japao 3 x 0 Hong Kong [nem precisou o Mizutani suar muito :stuck_out_tongue: ]
Alemanha 3 x 0 Russia [vejam o meu comentario acima, respondendo ao Gabriel]
Coreia do Sul 3 x 1 Hungria [e olhem q fez o ponto da Hungria, o cara q os levou as quartas, o Daniel metendo um 3x0 no Oh !!! 8O Já o Janos decepcionou e perdeu as 2 partidas dele].

Olhem q os meus comentarios servem pra amanha tb ! :lol: ::aplausos::

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adriano,
A mega sena ta em 36 milhoes,joga meu filho :smiley:

Amanha,

Tem Brasil x Servia em busca do “Bronze” [tem Bronze no Mundial na 2a. divisao, nao tem?! 8O ] e a Servia, AINDA BEM, nao tem nenhuma chinesa naturalizada, acho q amanha teremos algumas chances…
Olha a equipe delas: Monika Molnar [232], Gabriela Feher [114] e Ana-Maria Erdelji [nao encontrei o ranking dessa].
Pelo jeito, o problema vai ser essa Gabriela, as outras “tem jogo”, acho q temos chances, com certeza maiores do q tivemos hj contra as “turco-chinesas”! :stuck_out_tongue:

Seria o coroamento, nao com a subida pra 1a. Divisao [bem q pensando bem, já imaginaram Brasil x China no Feminino? Acho q é melhor treinarmos um bocadinho a mais…], MAS com uma medalha de bronze, talvez, eu nao sei, a mais importante da historia do TM feminino do Brasil ! ::aplausos::

VIDEOS ATUALIZADOS NO PRIMEIRO POST DOS DOWNLOADS

Gabriel,

Vc tem certeza, q se referia a Niu Jianfeng, qdo falou em jogadora “bonita” da China?

Eu vi hj a foto da Ding Ning e ela é uma das mais bonitinhas dos ultimos tempos… MAS a Niu Jianfeng está no nivel de “beleza” da Guo Yue ! :lol:
[attachment=1:37g6ovkz]niu jianfeng.jpg[/attachment:37g6ovkz]

Já a Ding Ning é “bonitinha”, nao é bonita nao, tb nao sei se essa foto ele está enganando a gente… :stuck_out_tongue:
[attachment=0:37g6ovkz]ding_ning.jpg[/attachment:37g6ovkz]
By ITTF.

Attachments:

Adriano Eu achei a Niu Bunitinha sim

A Koreana que jogou com a Hayana tambem é Bonita:D

E tem uma que joga num time aqui

É A ‘‘GALIA’’ tb é bonita a loira

Minha opinião:
Homens não asiáticos mais bonitos: Maze e Suss.
Homens Asiáticos mais bonitos: Jun Mizutani e Ma Long e Wang Liqin

Mulheres não asiáticas mais bonitas: Natalia Partyka e a nº 07 que o marcos postou no blog dele.
Mulheres Asiáticas mais bonitas: Jiang Huajun, Feng Tianwei, Ding Ning, Sayaka Hirano e Kim Kyung Ah.
As kawais: Ai-chan e Guo Yue (ela n é feia n… só anda igual um mulequinho :wink: )

Lembrei o Nome da menina

DVORAK GALIA

muito melhor que a cara de peixe da Agata Pastor

[quote=“Gabriel Lopes”:1lbxx2v4]Adriano Eu achei a Niu Bunitinha sim

[/quote]

Gabriel, meu amigo,

Faz qto tempo q vc nao vai num oftalmologista ?
Vá lá q vc está precisando URGENTE! :lol:

A UNICA Chinesa bonita q tinha na China [especificando, pq tem chinesa em tudo q é buraco do Mundo! :stuck_out_tongue: ] e era “unanimidade” praticamente [afinal, como dizem, toda unanimidade é burra]:
[attachment=0:1lbxx2v4]Li Nan-China-Egypt Open-2002.jpg[/attachment:1lbxx2v4]

Mas ela já parou! :frowning:
Detalhe, q ela só nao era mais bonita, por causa desse cabelo curto horroroso! :frowning:

Attachments: