WTTC Team 2010 - Dia 6

Brasil perde para Eslovênia por 3x1. :cry:

Mazinho

E o feminino venceu por 3x1 ::aplausos::

Quem imaginava que as meninas iriam mais longe?

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3pm096bl]Brasil perde para Eslovênia por 3x1. :cry:

Mazinho[/quote]

Putz !!!

Q P**** é essa? Faz é tempo q estou aqui no PC e nao vi esse jogo de jeito nenhum no Live Score !!! Só tô vendo Cingapura x Hungria e a Alemanha x HK no feminino !!!

Se bem q se perdeu, evitei muita raiva…

Agora, foi F****, perder os 2 jogos pro Bojan, isso eu já considerava como certo, mas perder pra aqueles outros jogadores, q se enrolaram até com os argentinos, essa foi F**** !!! :frowning: :lingua: ::raiva:: ::negativo::

Putz q vacilo !!!

Eu tinha clicado no link pras mesas 1 e 2, q só passam jogos da 1a. divisao !!! ::raiva:: ::raiva:: ::raiva::

[quote=“Adriano_Neves”:3k4ddjpo]Putz q vacilo !!!

Eu tinha clicado no link pras mesas 1 e 2, q só passam jogos da 1a. divisao !!! ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: [/quote]
De qualquer forma não estava passando no live score. Nem passou o feminino nem o masculino.

Abraços,

Mazinho

Putz,

Q o Bojan tinha tudo pra vencer os Brasileiros ainda vai, mas o Gustavo foi “humilhado” perdendo sem fazer mais do 8 pontos em 3 sets !!! :frowning:
Até o Gaston Alto fez 10 num set, 9 em outro e ainda fez mais alguns pontos… E acabei de ver, o Hugo mesmo quase q tirava set do Bojan fez 24 pontos no total, bem melhor do q o Gustavo. É por esse tipo de coisa, q tem gente q fala q o Gustavo “amarela”, pq num momento desses ao inves de ganhar pelo menos 1 ou 2 sets, ele vai lá e é triturado pelo adversario. :frowning:

Agora, F**** foi a derrota lastimavel do Cazuo, q entrou de 3o. pra garantir o “ponto do meio”, já q o Bojan era pleno favorito nos 2 jogos dele, e ai perde, ou seja, o Gustavo entrou na responsabilidade de TER Q VENCER o Bojan e isso deve te-lo atrapalhado!!! :frowning:
Q feio Cazuo !!! :frowning:

Como eu disse antes, o Cazuo se especializou em nos deixar com o coraçao na mao, perdendo partidas praticamente vencidas, tomando 2 partidas de virada e agora perdendo essa pra um cara q é “pra lá” de 300 no ranking mundial. Teve um cara, q disse q o Ranking do Bojan “num momento desses” nao importava: tai importou direitinho !!! :frowning:
O Cazuo foi quem decepcionou tendo uma ranking quase 100 posicoes a frente desse cara da Eslovenia e perdendo… :frowning:
Provavelmente, os eslovenos tb inverteram a posiçao dos melhores deles, e colocaram o 2o. melhor de 3o. confiando nos 2 pontos do Bojan e ai deu certo pra eles. :frowning:

Agora, já era! :frowning:
Haviam me dito q eu estava sendo “pessimista”, mas depois de ter visto, o desempenho da equipe na 1a. fase, e considerando essa equipe da Eslovenia, eu já considerava q estavamos na semi, ai sim, eu achava q nao dava pra gente passar, só se jogassemos muito… :frowning:

[quote=“Mazinho”:3hrwr2f2][quote=“Adriano_Neves”:3hrwr2f2]Putz q vacilo !!!

Eu tinha clicado no link pras mesas 1 e 2, q só passam jogos da 1a. divisao !!! ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: [/quote]
De qualquer forma não estava passando no live score. Nem passou o feminino nem o masculino.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Como é q é?! Nao passou ?! 8O
Ontem estava passando no Live Score até Letonia x Bosnia disputando a posiçao no. “1000” do mundial e nao passou um jogo onde se disputava posicao entre os 32 melhores do Mundo, entre os 8 melhores da 2a. Divisao ?!?!?! 8O

Q foi isso q aconteceu com a ITTF deu a louca ?!?!?! ::negativo:: ::raiva:: :lingua:

[quote=“Mazinho”:zxtzc6rp]E o feminino venceu por 3x1 ::aplausos::

Quem imaginava que as meninas iriam mais longe?

Abraços,

Mazinho[/quote]

Impressionante mais uma vez !!! 8O ::aplausos::

Pelo menos isso pra nos deixar menos P* da vida !!!

Quem imaginaria o Brasil ficando entre os 4 primeiros da 2a. divisao e com chances de subir pra 1a. divisao ?!
Parabens meninas !!! ::aplausos::

E hj no inicio da tarde, qdo deveriamos estar disputando vaga pra subir pra 1a. divisao, vamos entrar na disputa do 5o. a 8o. lugar contra a Nigeria contra quem teriamos boas chances de vencer, se nao fosse esse tipo de disputa…

Aposto, q os Nigerianos vao entrar com “todo o gas” pra tentar conquistar pelo menos essa 5a. posiçao da 2a. divisao…
MAS brasileiro nao gosta disso, é capaz da gente perder feio…

Lembrando q a Nigeria levou um sufoco da Bulgaria, a qual o Brasil venceu sem muitas dificuldades na 1a. fase do Mundial…
Ah, e a Nigeria foi “humilhada” pela Eslovaquia, deixaram o no. 1 deles, o Peter Sereda descançando [ou seria contundido?] e jogaram com o no. 4 deles e mesmo assim fizeram 3x1 na Nigeria, só quem fez ponto pra Nigeria foi o Bode, isso mesmo Bode! :stuck_out_tongue: Q venceu o Lubomir, q jogou de no. 1 da Eslovaquia, bem q nao sei ao certo, se o Sereda estava jogando de 1o. ou era de 2o., mas fora o Lubomir, ele é o principal jogador da equipe e nao jogou contra a Nigeria…

Acho q nessa disputa do 5o. lugar, é capaz de colocarem o Juninho de 3o., já q é uma posiçao [5o. lugar] nao considerada importante.

Tava agora vendo o Brasil no feminino, q é o q importa agora. :slight_smile:

E a Ligia perdeu de 3x0 pra no. 2 da Dinamarca, 2a. derrota da Ligia na competiçao, ai jogou a responsabilidade em cima da Jessica q foi lá e ganhou mais uma em cima da no. 1 da Dinamarca!!! 8O ::aplausos::
5 jogos e 5 vitorias !!! Impressionante como está jogando !!! ::aplausos::
Parabens Jessica !!! :smiley:
O Marcos deve estar orgulhoso dela ! :smiley:

E a Karin fez muito bem o papel dela e venceu tb… Ai a Ligia pegou a no.1 da Dinamarca e ganhou facil, mas facil do q a Jessica tinha ganho… Eu nao entendi, essa no. 1, jogou como se fosse uma no. 3 da equipe, ou ela nao conseguiu lidar bem com a “pressao” de “ter q vencer”… Ainda bem pra nos!!! :stuck_out_tongue:

Adriano, a melhor da equipe é a Mie Skov , ela entrou de segunda. As outras não chegam perto do nível dela. Talvez a ideia do técnico lá fosse a Skov entrar vencendo o primeiro jogo e naquele segundo jogo que foi 3-2, se tivesse ido para a Dinamarca, a Skov decidiria contra a Jessica e creio que ela ganharia sem problemas.

[quote=“Adriano_Neves”:3vazsvek]Tava agora vendo o Brasil no feminino, q é o q importa agora. :slight_smile:

E a Ligia perdeu de 3x0 pra no. 2 da Dinamarca, 2a. derrota da Ligia na competiçao, ai jogou a responsabilidade em cima da Jessica q foi lá e ganhou mais uma em cima da no. 1 da Dinamarca!!! 8O ::aplausos:: [/quote]
A nº 1 da Dinamarca é a Mie Skov, nº 78 do Mundo. As outras estão nas posições 300… 400.

Abraços,

Mazinho

Agora, o Brasil pega a Turquia q venceu “no sufoco” Luxemburgo, q tem uma chinesa naturalizada, MAS q perdeu pra uma turca por 3x0… Salvo engano, essa chinesa de Luxemburgo é uma q sempre joga bem o Campeonato Europeu ou é o Top 12, lembro de ter uma chinesa desse pais sempre chegando, só nao sei se é essa: NI Xia Lian.

De qq forma, a gente vai jogar é contra a Turquia e nao Luxemburgo, pelos nomes, apesar de esquisitos, parece q a turquia nao tem nenhuma chinesa naturalizada… Provavelmente, a Melek Hu, no. 1 delas, q venceu essa Ni Xia Lian por 3x0 [com parciais “apertadas”], mas venceu por 3x0 facil a outra jogadora de Luxemburgo, vai “equivaler” ao Bojan Tokic no Masculino, logo as meninas vao ter q vencer a no. 2 delas e tb a no. 3, vamos torcer, por ai chegariamos a FINAL e consequentemente a 1a. Divisao do Mundo !!! Eu nem acredito !!! 8O

Já imaginaram, Brasil x China em 2012 ?!?!?! ::aplausos::

Ah, mas tava olhando aqui, a no. 2 da Turquia, Sirin He deu o maior sufoco na Ni Xia Lian !!! E ganhou facil o 5o. jogo !!! 8O
Até a no. 3 delas jogou bem e quase vencia, por pouco nao saiu um 3x0 pra Turquia… Ou seja, essa equipe deve jogar muito…

Ah, entao o tecnico foi burro mesmo, o q importa é ter a no. 1 pra fazer o 4o. jogo e nao o 5o. !!!
Colocar a no. 2 de 3o., ainda vai pra garantir o “ponto do meio”, mas colocar a no. 1 de no. 2, só se as outras fossem do mesmo nivel dela ou quase e nao com diferença tao grande de ranking.
Tai levou pra aprender a nao escalar mal a equipe!!! :stuck_out_tongue: ::aplausos::

off-topic;

Está acontecendo agora, 2a. rodada de RG, Bellucci x Pedro Andujar da Espanha [qualifier de RG] 2x1 pro espanhol !!! 8O
Esse jogo foi paralisado ontem, qdo o brasileiro tinha acabado de empatar a partida, pelo jeito essa parada o atrapalhou, pois tomou 6x2 no 3o. set… :frowning:
Mas agora está vencendo o 4o. set, por 3x1, ou seja, já quebrou o saque do espanhol no inicio do set! ::aplausos::

Vou ver se está passando na ESPN !!!

Não necessariamente. Não é receita de bolo, 1+1 = 2.

Ele devia saber que para vencer o confronto a segunda deles deveria vencer a Jéssica, fosse no segundo jogo ou no quinto jogo. Ele devia saber que a terceira deles não faria ponto. A Jéssica e a Karin jogam praticamente no mesmo nível, então escalar a segunda deles para o terceiro jogo talvez não resolvesse, além de que o Lincon mudou a Karin de posição.

A idéia seria a Skov entrar e fazer o primeiro ponto e arriscar tudo no segundo jogo, o que quase deu certo para a Dinamarca que poderia ter aberto 2-0 e teria uma enorme vantagem psicológica no jogo. Além do mais se as outras não ganhassem ainda tinha a Skov para decidir no quinto. É aquela coisa, escala normal e perde de 3-2 ou tenta arriscar. Acho que foi isso que o técnico delas pensou. Esse é o problema de ter só uma jogadora boa na equipe. Já o Brasil é muito homogêneo e a Lígia passa muita segurança jogando de primeira.

O live streaming ao invés de passar o jogo da Bielo-Russia e China masculino, está passando Korea e Japão feminino =/. Perdendo o jogo do Samsonov contra o Ma Long.

[quote=“AlexandreMonteiro”:1irx4ace]Não necessariamente. Não é receita de bolo, 1+1 = 2.

Ele devia saber que para vencer o confronto a segunda deles deveria vencer a Jéssica, fosse no segundo jogo ou no quinto jogo. Ele devia saber que a terceira deles não faria ponto. A Jéssica e a Karin jogam praticamente no mesmo nível, então escalar a segunda deles para o terceiro jogo talvez não resolvesse, além de que o Lincon mudou a Karin de posição.

A idéia seria a Skov entrar e fazer o primeiro ponto e arriscar tudo no segundo jogo, o que quase deu certo para a Dinamarca que poderia ter aberto 2-0 e teria uma enorme vantagem psicológica no jogo. Além do mais se as outras não ganhassem ainda tinha a Skov para decidir no quinto. É aquela coisa, escala normal e perde de 3-2 ou tenta arriscar. Acho que foi isso que o técnico delas pensou. Esse é o problema de ter só uma jogadora boa na equipe. Já o Brasil é muito homogêneo e a Lígia passa muita segurança jogando de primeira.[/quote]

Só q arriscar numa situaçao dessas, uma jogadora muito melhor do q as demais, é burrice mesmo! :lol:
É quase pedir pra “perder mais rapido”… Em outras situaçoes de maior equilibrio, ai sim seria um caso a se pensar…

Bom, acho que tu não entendeu o que eu disse. Burrice é uma palavra meio forte… Acho pior é perder sem tentar arriscar, pois perderia de 3-2 do mesmo jeito.

Putz!!!

Acabei de ver na materia do Mazinho, q essas 2 “turcas” de nome esquisito na verdade sao 2 chinesas [com esses sobrenomes, nao me pareciam chinesas, nunca tinha visto esses sobrenomes chineses]!!!
Aff, assim não dá !!! :frowning:
A q venceu a chinesa mais famosa de Luxemburgo é no. 43 !!! 8O
É, essa nao tem como ser vencida por ninguem na equipe Brasileira… :frowning:

E a outra chinesa, no. 115 ?!?!?! 8O
É, corremos um serio risco de perder de 3x1 ou 3x0, se nao ganharmos nem o ponto do meio… :frowning:
Nao querendo ser pessimista, agora sabendo o ranking dessas jogadoras, acho q nao teremos chances de vencer, no maximo, fazer 2 pontos, já seria algo sensacional.