WTTC Team 2010 - Dia 6

Voltando a 1a. Divisao…

Japao meteu um 3x0 em Hong Kong e agora espera a China, q está dando uma “volta” na Bielo-Russia, se até o Samsonov perdeu de 3x0 com direito a set no 11-2 pro Ma Long, o q se pode esperar do resto da equipe ?!
O kato deles conseguiu tirar 1 set do Wang Hao e só…
O Xu Xin já está ganhando de 2x0…

Japao x China, se nao acontecer um milagre dos grandes, China passa facil…
Se acontecer um milagre dos grandes, China passa com dificuldades… :lol:

Coreia do Sul perdeu 1 set da Hungria, agora espera a Alemanha, q vai vencer a Russia daqui a pouco! :stuck_out_tongue:

Na Boa

VAI TOMANO …
Porque o LiChing e o KoLaichak nao jogaram contra o japao?
Escalação de merda ded Hong Kong pra tomar um 3 a 0 tambem né?

Estou com medo de o próximo mundial ser disputado em um algoritmo baseado no ranking mundial hahahahaahha. Afinal de contas, quem quer saber de tênis de mesa né? hahahahahaahahahh.

Sem dúvida, se o papel do técnico não for buscar estratégias em termos de escalação (e arriscar), não resta muito o que fazer. Se o cara é burro ou não, acho que não tenho conhecimento suficiente da equipe dele para julgar. Mas tenho certeza que ele vai dormir chateado, porém com a consciência tranquila do dever cumprido. Eu me sentiria assim.

Prefiro pensar que o Cazuo selou a nossa vitória sobre o Egito, por exemplo, que foi um dos momentos mais marcantes do Mundial para o Brasil. Para mim, tanto ele como todos os outros estão de parabéns. Não vejo motivo para decepção com nenhum deles. Todos fizeram pontos importantes e conduziram a equipe a uma posição que eu sinceramente não esperava, mas tb torcia para que a alcançassem. É uma pena ficarmos no caminho, mas acho que fica na memória a boa campanha, até mesmo honrando a ausência do Thiago. E méritos para a Eslovênia!

Abraços!!!

[quote=“Adriano_Neves”:3zyw2md2]Putz!!!

Acabei de ver na materia do Mazinho, q essas 2 “turcas” de nome esquisito na verdade sao 2 chinesas [com esses sobrenomes, nao me pareciam chinesas, nunca tinha visto esses sobrenomes chineses]!!![/quote]
Simples: mudaram o prenome. He e Hu continuam sendo seus sobrenomes. Lembrando que na China (e outros países asiáticos) o nome de família (sobrenome) antecede o prenome. É bastante comum imigrantes naturalizados mudarem parte de seu nome. Lá na Católica temos Chen Chuan, que é chinês, mas “no papel” seu nome é Paulo Chen.

Abraços,

Mazinho

Nossa
Nao sei se alguem ai ta acompanhando o strem ao vivo de feminino

Korea Japao

Jogao o que ta passando
A Japa que nao sei quem é tava perdendo de 2 a 0 pra coreana
e no terceira set perdendo de 5 a 2 fez 9 a 5…e ganho os 2 sets…
ta na nega…2 a 2

Kasumi Ichikawa

Perdendo de 2 sets a zero virou pra 3 sets a 2

2 a 1 Japao na coreia

Detalhe: Por duas vezes no primeiro e no terceiro set que ela ganhou

A Japa virou o jogo de 4 a 2 pra coreana para 9 a 4 :slight_smile:

[quote=“Gabriel Lopes”:2ak50nio]Kasumi Ichikawa

Perdendo de 2 sets a zero virou pra 3 sets a 2

2 a 1 Japao na coreia

Detalhe: Por duas vezes no primeiro e no terceiro set que ela ganhou

A Japa virou o jogo de 4 a 2 pra coreana para 9 a 4 :slight_smile: [/quote]

Acho que a Kim Kyung Ah ganha, vai ficar pra Park Mi Young decidir a partida :confused: temo pela Korea (não me sai da cabeça a semi-final contra Singapore nas Olimpiadas de 2008 xD ela contra a Tianwei 10x9 pra singapore (2x1) e ela erra o saque)

Mas bem que depois elas ganharam justamente das japas.

Kasumi ta jogando muito! (melhor partida que eu vi dela foi contra Zhang Yining no ano passado no mundial de Yokohama)

Agora temos a Kato Coreana jogando contra outra japinha que nao sei o nome
a japinha empato o jogo em 1-1 depois de vira de 10-8 pra 12-10 :smiley:

Feminino
China X Holanda

A Liu Jiao meteu 11-2 na shiwei 8O

[quote=“Gabriel Lopes”:35p3xd96]Agora temos a Kato Coreana jogando contra outra japinha que nao sei o nome
a japinha empato o jogo em 1-1 depois de vira de 10-8 pra 12-10 :smiley: [/quote]

Kim Kyung Ah x Sayaka Hirano (a jogadora que faz mais cara feia no mundo hahaha)

A Sayaka Joga bem contra kato, mas ela ja deve estar desgastada fisicamente (e mentalmente tb). É so a Kim Kyung não querer ficar dando de atacante como ela faz algumas vezes (é bom variar, mas tem hora que ela quer fazer MUITO isso, e ela n tem uma bola fortona de ataque). Ta equilibrado até agora, mas acho que a Koreana leva essa.

Agora o próximo jogo eu acho que vai ser 8 ou 80. Depende da Ai-chan. A Park acho que vai manter o nivel do primeiro jogo dela (penso que ela não vai vir com sangue no olho :smiley: , pode até vir um pouquinho abalada)

No jogo de Singapore e alemanha, so uma jogadora (uma chinesa naturalizada, Jiaduo) pra fazer frente contra a minha equipe de coração ( :lol: ), mas lembrando que no grupo B elas já se enfrentaram e foi um 3x0.

Final é Singapore x China

Quarto Set,13 a 11 pra Sayaka
Equilibrado o jogo é o 3 set que passa dos 10

Vai pra Nega 2 a 2

[quote=“No-chan”:lpc76ifh][quote=“Gabriel Lopes”:lpc76ifh]Agora temos a Kato Coreana jogando contra outra japinha que nao sei o nome
a japinha empato o jogo em 1-1 depois de vira de 10-8 pra 12-10 :smiley: [/quote]

Kim Kyung Ah x Sayaka Hirano (a jogadora que faz mais cara feia no mundo hahaha)

A Sayaka Joga bem contra kato, mas ela ja deve estar desgastada fisicamente (e mentalmente tb). É so a Kim Kyung não querer ficar dando de atacante como ela faz algumas vezes (é bom variar, mas tem hora que ela quer fazer MUITO isso, e ela n tem uma bola fortona de ataque). Ta equilibrado até agora, mas acho que a Koreana leva essa.

Agora o próximo jogo eu acho que vai ser 8 ou 80. Depende da Ai-chan. A Park acho que vai manter o nivel do primeiro jogo dela (penso que ela não vai vir com sangue no olho :smiley: , pode até vir um pouquinho abalada)

No jogo de Singapore e alemanha, so uma jogadora (uma chinesa naturalizada, Jiaduo) pra fazer frente contra a minha equipe de coração ( :lol: ), mas lembrando que no grupo B elas já se enfrentaram e foi um 3x0.

Final é Singapore x China[/quote]

… eh a hirano eh eterna freguesa da KKA… acho que a PMY leva e korea pras cabeça!
e por falar na china! essa nova geração é mó varzea! ahueuahe única que salva ali eh a GuoYue… :smiley: seria bom chamar a Fan Ying hahah n sei pq ó…

ae 2x2 eh osso… mas KKA vai ganhar huauha… so mais a Park contra a Ai-chan em! Tomara q a china perca o feminino para eu zuar horrores! ahueuahueuahe abs

Tem uma china que eu achava moh bunita

Niu Jianfeng

ja era faz tempo né?rs

HAHAHA QUE TENSO

7 A 3 PRA KKA E a Sayaka empato :smiley:
Dae baixo o santo e ela fez 11 a 7 a KKA

2X2
VAI AI-CHAN :smiley:

Falei! quem precisa de drive no 9x7 2x2 ? hahahahaha que venha a japa :smiley:

2 DING Ning LI Jie 11-8 10-12 11-4 7-10 8-11

Uia a Ding Ning sendo sufocada

Poxa, eu REALMENTE acho que a China não vai levar essa no feminino (e não é pq eu AMO a equipe de Singapore [ou é :lol: ])

A Shiwen tá errando bastante nos jogos (e ela é chamada de Miss Perfeição pela ITTF), mas msm assim ainda é ninja, a Ding Ning tb. Elas devem estar mais “relaxadas” esperando o Chefão. 8)

Será que eles vão colocar a Guo Yue pra jogar na final?
Liu Shiwen é certeza, as outras eu tenho dúvidas. Única que que eu tenho mais confiança em falar que não vai entrar é a Li XiaoXia. A Guo Yue já teve muitos problemas contra Li Jiawei quando ela era a nº1 de Singapore. A Guo Yan tá com mais moral lá na china com uns contratos milionários pra super liga e a Ding Ning, ao lado da Shiwen são as queridinhas da nova geração feminina.
Eu gostaria de ver jogando essa final: Guo Yan, Liu Shiwen e Guo Yue (embora goste muito do jogo da Ding Ning)

Nos últimos confrontos contra as chinesas Feng jogou muito, foram jogos muito equilibrados. E agora elas tiveram a maior preparação pra esse mundial. Ficaram um tempão treinando “escondido” fora de Singapore. Mas o grande problema é quem vai marcar o outro ponto. Wang Yue Gu nunca ganha das tops, Li Jiawei tava parada (voltou faz uns 3 meses), Sun Beibei e Yu Meng yu estão abaixo do nível da Yue Gu…

[quote=“Gabriel Lopes”:1kp3yb1h]2 DING Ning LI Jie 11-8 10-12 11-4 7-10 8-11

Uia a Ding Ning sendo sufocada[/quote]

Ela vai apanhar de chicote! :lol:

Com todo respeito a atual da china mas perfeição era WangNan, ZhangYining e GuoYue XD

CARALEOOOO VAMOO PARK ! RAÇAAA!

Ai-Chan 11-6 Japan 1-0

Ding ning 8-2 na nega