Japao meteu um 3x0 em Hong Kong e agora espera a China, q está dando uma “volta” na Bielo-Russia, se até o Samsonov perdeu de 3x0 com direito a set no 11-2 pro Ma Long, o q se pode esperar do resto da equipe ?!
O kato deles conseguiu tirar 1 set do Wang Hao e só…
O Xu Xin já está ganhando de 2x0…
Japao x China, se nao acontecer um milagre dos grandes, China passa facil…
Se acontecer um milagre dos grandes, China passa com dificuldades… :lol:
Coreia do Sul perdeu 1 set da Hungria, agora espera a Alemanha, q vai vencer a Russia daqui a pouco!
[quote=“AlexandreMonteiro”:340kw0c1]Não necessariamente. Não é receita de bolo, 1+1 = 2.[/quote]
Estou com medo de o próximo mundial ser disputado em um algoritmo baseado no ranking mundial hahahahaahha. Afinal de contas, quem quer saber de tênis de mesa né? hahahahahaahahahh.
[quote=“AlexandreMonteiro”:340kw0c1]Bom, acho que tu não entendeu o que eu disse. Burrice é uma palavra meio forte.. Acho pior é perder sem tentar arriscar, pois perderia de 3-2 do mesmo jeito.[/quote]
Sem dúvida, se o papel do técnico não for buscar estratégias em termos de escalação (e arriscar), não resta muito o que fazer. Se o cara é burro ou não, acho que não tenho conhecimento suficiente da equipe dele para julgar. Mas tenho certeza que ele vai dormir chateado, porém com a consciência tranquila do dever cumprido. Eu me sentiria assim.
[quote=“Adriano_Neves”:340kw0c1]Como eu disse antes, o Cazuo se especializou em nos deixar com o coraçao na mao, perdendo partidas praticamente vencidas, tomando 2 partidas de virada e agora perdendo essa pra um cara q é “pra lá” de 300 no ranking mundial. Teve um cara, q disse q o Ranking do Bojan “num momento desses” nao importava: tai importou direitinho !!! [/quote]
Prefiro pensar que o Cazuo selou a nossa vitória sobre o Egito, por exemplo, que foi um dos momentos mais marcantes do Mundial para o Brasil. Para mim, tanto ele como todos os outros estão de parabéns. Não vejo motivo para decepção com nenhum deles. Todos fizeram pontos importantes e conduziram a equipe a uma posição que eu sinceramente não esperava, mas tb torcia para que a alcançassem. É uma pena ficarmos no caminho, mas acho que fica na memória a boa campanha, até mesmo honrando a ausência do Thiago. E méritos para a Eslovênia!
Acabei de ver na materia do Mazinho, q essas 2 “turcas” de nome esquisito na verdade sao 2 chinesas [com esses sobrenomes, nao me pareciam chinesas, nunca tinha visto esses sobrenomes chineses]!!![/quote]
Simples: mudaram o prenome. He e Hu continuam sendo seus sobrenomes. Lembrando que na China (e outros países asiáticos) o nome de família (sobrenome) antecede o prenome. É bastante comum imigrantes naturalizados mudarem parte de seu nome. Lá na Católica temos Chen Chuan, que é chinês, mas “no papel” seu nome é Paulo Chen.
Nossa
Nao sei se alguem ai ta acompanhando o strem ao vivo de feminino
Korea Japao
Jogao o que ta passando
A Japa que nao sei quem é tava perdendo de 2 a 0 pra coreana
e no terceira set perdendo de 5 a 2 fez 9 a 5…e ganho os 2 sets…
ta na nega…2 a 2
Detalhe: Por duas vezes no primeiro e no terceiro set que ela ganhou
A Japa virou o jogo de 4 a 2 pra coreana para 9 a 4 [/quote]
Acho que a Kim Kyung Ah ganha, vai ficar pra Park Mi Young decidir a partida temo pela Korea (não me sai da cabeça a semi-final contra Singapore nas Olimpiadas de 2008 xD ela contra a Tianwei 10x9 pra singapore (2x1) e ela erra o saque)
Mas bem que depois elas ganharam justamente das japas.
Kasumi ta jogando muito! (melhor partida que eu vi dela foi contra Zhang Yining no ano passado no mundial de Yokohama)
[quote=“Gabriel Lopes”:35p3xd96]Agora temos a Kato Coreana jogando contra outra japinha que nao sei o nome
a japinha empato o jogo em 1-1 depois de vira de 10-8 pra 12-10 [/quote]
Kim Kyung Ah x Sayaka Hirano (a jogadora que faz mais cara feia no mundo hahaha)
A Sayaka Joga bem contra kato, mas ela ja deve estar desgastada fisicamente (e mentalmente tb). É so a Kim Kyung não querer ficar dando de atacante como ela faz algumas vezes (é bom variar, mas tem hora que ela quer fazer MUITO isso, e ela n tem uma bola fortona de ataque). Ta equilibrado até agora, mas acho que a Koreana leva essa.
Agora o próximo jogo eu acho que vai ser 8 ou 80. Depende da Ai-chan. A Park acho que vai manter o nivel do primeiro jogo dela (penso que ela não vai vir com sangue no olho , pode até vir um pouquinho abalada)
No jogo de Singapore e alemanha, so uma jogadora (uma chinesa naturalizada, Jiaduo) pra fazer frente contra a minha equipe de coração ( :lol: ), mas lembrando que no grupo B elas já se enfrentaram e foi um 3x0.
[quote=“No-chan”:lpc76ifh][quote=“Gabriel Lopes”:lpc76ifh]Agora temos a Kato Coreana jogando contra outra japinha que nao sei o nome
a japinha empato o jogo em 1-1 depois de vira de 10-8 pra 12-10 [/quote]
Kim Kyung Ah x Sayaka Hirano (a jogadora que faz mais cara feia no mundo hahaha)
A Sayaka Joga bem contra kato, mas ela ja deve estar desgastada fisicamente (e mentalmente tb). É so a Kim Kyung não querer ficar dando de atacante como ela faz algumas vezes (é bom variar, mas tem hora que ela quer fazer MUITO isso, e ela n tem uma bola fortona de ataque). Ta equilibrado até agora, mas acho que a Koreana leva essa.
Agora o próximo jogo eu acho que vai ser 8 ou 80. Depende da Ai-chan. A Park acho que vai manter o nivel do primeiro jogo dela (penso que ela não vai vir com sangue no olho , pode até vir um pouquinho abalada)
No jogo de Singapore e alemanha, so uma jogadora (uma chinesa naturalizada, Jiaduo) pra fazer frente contra a minha equipe de coração ( :lol: ), mas lembrando que no grupo B elas já se enfrentaram e foi um 3x0.
Final é Singapore x China[/quote]
… eh a hirano eh eterna freguesa da KKA… acho que a PMY leva e korea pras cabeça!
e por falar na china! essa nova geração é mó varzea! ahueuahe única que salva ali eh a GuoYue… seria bom chamar a Fan Ying hahah n sei pq ó…
ae 2x2 eh osso… mas KKA vai ganhar huauha… so mais a Park contra a Ai-chan em! Tomara q a china perca o feminino para eu zuar horrores! ahueuahueuahe abs
Poxa, eu REALMENTE acho que a China não vai levar essa no feminino (e não é pq eu AMO a equipe de Singapore [ou é :lol: ])
A Shiwen tá errando bastante nos jogos (e ela é chamada de Miss Perfeição pela ITTF), mas msm assim ainda é ninja, a Ding Ning tb. Elas devem estar mais “relaxadas” esperando o Chefão. 8)
Será que eles vão colocar a Guo Yue pra jogar na final?
Liu Shiwen é certeza, as outras eu tenho dúvidas. Única que que eu tenho mais confiança em falar que não vai entrar é a Li XiaoXia. A Guo Yue já teve muitos problemas contra Li Jiawei quando ela era a nº1 de Singapore. A Guo Yan tá com mais moral lá na china com uns contratos milionários pra super liga e a Ding Ning, ao lado da Shiwen são as queridinhas da nova geração feminina.
Eu gostaria de ver jogando essa final: Guo Yan, Liu Shiwen e Guo Yue (embora goste muito do jogo da Ding Ning)
Nos últimos confrontos contra as chinesas Feng jogou muito, foram jogos muito equilibrados. E agora elas tiveram a maior preparação pra esse mundial. Ficaram um tempão treinando “escondido” fora de Singapore. Mas o grande problema é quem vai marcar o outro ponto. Wang Yue Gu nunca ganha das tops, Li Jiawei tava parada (voltou faz uns 3 meses), Sun Beibei e Yu Meng yu estão abaixo do nível da Yue Gu…