Putz !!! O WH está se especializando em dar rede é?
2x0 Jike ::aplausos::
2 x 0 Jike, sem nem suar muito…
Pessoal, corrijam-me se estiver errado, mas essa é a primeira participação do Jike ou ele já tinha jogado o Mundial de 2009?
E de qq forma, teve algum chines q apenas na 1a. ou mesmo 2a. participaçao em Mundial, já tinha levado um titulo assim? Lembro-me de uma final entre Kong Linghui x Liu Guoliang, qdo os dois eram estreiantes [eu acho, nao tenho certeza], mas nao me lembro se aquilo era um Mundial…
Mas, de qq forma, isso já faz um tempinho, fazia tempo q nao acontecia nada assim, até o WL só ganhou o 1o. titulo, depois da 3a. participação em Mundial, salvo engano…
Putz, esse set o WH resolveu jogar pra nao deixar tao facil para o Jike… :lol:
2 x 1 Jike… É a coisa nao está tao facil nao…
Adriano, as comparações de ZJK e Kong Linghui incluem, além do estilo de jogo parecido, a possibilidade de ZJK conquistar o título mundial na primeira tentativa, exatamente como fez Kong.
Que vença o gordinho!odeio o jogo do Zhang…qualquer Ma ou Wang merece mais que ele… minha opnião
Wang Hao caga muito, pára com isso… Já perdi a conta de redinhas e casquinhas que ele fez.
Putz !!! Tá duro viu? 8O
Nao sabia q eles eram comparados, afinal o Zhang Jike é muito mais agressivo q o Kong, q era meio passivo, se comparado ao Jike, é claro!
Meu amigo, é pq vc nao joga aqui no baixo nivel do campeonato local, onde a turma q joga contra mim, dá de 2 a 3 C***** por set !!! Eu tenho q ser um mestre da paciencia pra aguentar, sem jogar a raquete em alguem ! :lol:
Jike X WangHao + redinhas + casquinhas…
Tá feioso já…
Putz !!! Vcs viram a bola q o gordinho foi buscar ?! 8O
[quote=“Mutley-BR”:37hze6xf]Jike X WangHao + redinhas + casquinhas…
Tá feioso já…[/quote]
Aqui no CE é:
Adriano x Todos outros jogadores + redinhas + casquinhas !!!
Isso sim é triste !!!
Esse set foi tranquilo para o Jike!
Vcs tao ouvindo a “musica” q está tocando ?! Esse pessoal na Holanda foi buscar uma “musica” no fundo do Bau !!!
Putz !!! Mais uma casquinha pro WH !!! Como ele parece com o pessoal daqui, só precisa dar mais umas C***** por sete para chegar no mesmo nivel da turma daqui !!! :lol:
É impressao minha, ou o ZJK é meio q viciado em back, tem umas bolas q é pra ele ir de fore, e ele vai e dá um back! 8O
4 x 2 pra ZJK, estava tranquilo, mas no ponto do “fecha”, ele se complicou, e depois de 10-5, deixou o WH fazer 10-10 !!! 8O
7 match points depois: ganhou !!! ::aplausos::
VALEU ZHANG!!! CAMPEÃO MUNDIAL! Mas tinha que ser com tanta emoção?
TINHA QUE SER ELE!!!
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca…!!!
Muuuuuuuuuuuuuito tenso o final, conseguiu voltar a concentração e depois da vitória explodiu do jeito que o Maze gosta… ehauehuaheuahue; o proprio comentou “I love it!”
(Fugiu totalmente o script chines a comemoração!)
Que reine o novo KongLinghui!
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::