Como ninguém ainda abriu o tópico do dia, resolvi fazê-lo.
Daqui a pouco começam as semifinais individuais masculinas. Wang Hao x Ma Long, eu aposto em Ma Long, até mesmo porque no último mundial este mesmo confronto aconteceu na semifinal, com vitória de Wang Hao.
Já a segunda semifinal é um clássico China vs Europa e tem tudo para virar uma guerra. Minha torcida é para Zhang Jike, mas Boll está jogando muito bem e não será surpresa se passar.
E a galera toda dormindo… Acorda gente! Já começou! Ou foi todo mundo pra balada e chegaram agora pouco? ::bebida::
Primeiro set fácil para WH, abriu 7x1 e fechou em 11x7.
Bom dia!
Bom dia Mitidieri. Não me canso de admirar esse backhand RPB do WH. Parece coisa desenvolvida pela Apple, sem bugs ou travamentos.
que horas soa ai pra ti, Nakata? Aqui sao 11:08
É único. É de se duvidar que va apaarecer outro com um back assim
Aqui são 18:10h.
Putz, eu to mais nervoso que o WH. O cara ta muito calmo. Tinha que ter um pouco mais de adrenalina pra ganhar mais facil do ML
O Ma Long no jogo curto está um verdadeiro panga hein? Vai levantar a bola assim lá longe…
Ah pára!! O counter de back do Wh não existe cara…
Existe. Mas vai ser dificil de existir de novo.
o WH ta muito seguro. Ele deve estar muito seguro de estar num momento melhor do que o ML.
Nossa! que dureza acordar só pra assistir esse jogo rsrssrs
Eu tinha medo de uma possível teoria da conspiração mas parece que não vai ter nada disso. Vai ser a vera mesmo.
O WH pra piorar as coisas (pros seus oponentes) tem também um forehand mortal. Ou seja, é o pacote completo. Ele não estaria no topo do mundo se fosse diferente.
O Ma Long já está abatido… quando começa a sacar de backhand é pq o negócio ta feio.
Hahahaha, viram como a borracha do WH é tacky? Ele grudou uma mosca nela!
Eu vejo assim: o “Komzept” de jogo do WH é patrolar através de potencia, tanto no back quanto no for.
ele nao poe tanto valot na movimentacao como o XX por exemplo
Ele teve tanto cuidado pra afastar a mosca, e o juiz amacou ela sem piedade.
Já era pro Ma Long. Contra qualquer outro classineta Ma Long poderia ter vencido, mas o rpb wanghaolesco fez a diferença hoje. Abrindo, bloqueando ou contra atacando com aquela “costinha” WH não deu nenhuma chance pro Ma Long.