WTTC - Dia 8

E a prova de que tanto o back quanto o for do WH tem algo mais de velocidade e spin do que o normal (mesmo pros padroes chineses) e que toda hora ou pegava na quina da raquete do ML, ou ia pra fora.

Agora é Boll vs ZJK! Jogo por jogo acho que se equivalem mas Boll tem mais experiência, se bem que ZJK tem mostrado muita maturidade, principalmente em momentos importantes nos jogos anteriores.

8O

Boll 1 x 0 ZJK VAMO BOLL!

Calma aí… 1x1 agora.

e soda mesmo

quando eles comecam a dar muito cho a coisa comeca ficar feia.

Até agora ZJK vem se mostrando melhor justamente no fundamento principal de Boll: a consistência de colocar sempre a bola na mesa. Já Boll parece ansioso para finalizar rapidamente o ponto e este nunca foi seu ponto forte.

Boll abriu 4x0 neste 5o set mas ZJK já virou o placar.

SENSACIONAL este ponto! 7x5 Zhang Jike, até o Don Parker (narrador) se empolgou: “UHSSSAA!!”

Esse Zhang Jike é magico…só pode ser!!!

::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: JIKE ,joga muito :!: :!: :!:

Que peninha, o alemão fora, e o amarelão era o Malin Campeão.

A China é o que é através de muito esforço e dedicação e grandiosa matéria prima.

Vitória de Zhang Jike por 4 sets a 1. Quem detesta a supremacia chinesa pelo menos há que concordar que o jogo ofensivo de drives do ZJK é sensacional. Esqueçam a bandeira e vejam apenas o que acontece na mesa. Nem mesmo Kong Linghui jogava com tanto vigor. Tem bolas lá na sua direita que você vê e pensa que ele não vai chegar, mas ele chega e devolve um drivão com sidespin. O último jogador que me passou a mesma impressão foi Kim Taek Soo.
ZJK pode até não conseguir ser campeão mundial mas ninguém merece mais do que ele, considerando o volume de jogo mostrado neste mundial. Daqui a 2 horas e pouco veremos.

WHao hoje já fez lances mto difíceis contra MaLong, se mostrou mais concentrado mantendo o MaLong na pressão e colocando ele na insegurança e dominando o jogo…

Mas o que o Jike fez com o Boll…wow… Já entrou pra história ao bater daquele jeito na melhor esperança européia de resultados na atualidade.

Como comentei com o Lua ontem, eu torcia pro MaLong, como não conseguiu superar o gordinho muitíssimo regular em jogo tenso e de altissimo nivel, nada mais justo Jike levar esse ouro!

Independente quem leve, vai ser jogão.

[]´s

Acordei !!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

E o q foi q eu disse ?!?!?! Mesmo com minha torcida A FAVOR, o Zhang Jike ganhou tranquilo, só no 1o. set, tomou um susto do Timo Boll, mas foi tranquilo, nao tinha como ser diferente ! ::aplausos::

Agora, o Wang Hao foi a grande surpresa da competição, o primeiro jogador chines nao aposentado, a ganhar um jogo q eu nao esperava…

Resultado: errei os 2 finalistas ! ::negativo:: ::raiva::

[quote=“Nakata”:qo49x0zu]E a galera toda dormindo… Acorda gente! Já começou! Ou foi todo mundo pra balada e chegaram agora pouco? ::bebida::
[/quote]

Meu amigo, vc só pode estar querendo brincar comigo ne? :stuck_out_tongue:

Coitado de mim! Fui jogar um campeonato ontem as 16:00 [debaixo de um temporal], cheguei em casa correndo as 19 horas, sai correndo para um aniversario as 19:30, cheguei as 22 horas, depois fui estudar, só fui dormir as 00:30 minutos !!!
Acordei agora há pouco, mais morto do q vivo !! : :cry:

É a PVC !!! Algo q vc conhece muito bem ne? :stuck_out_tongue:

E aí vem a grande final. Que vença o melhor.

Vai começar !!!

1x0 Jike, mas nao foi facil nao !!!

E depois q acabou o set, o WH olhou para o Liqin q estava na plateia e falou: Tá vendo como é q se pega saque? :stuck_out_tongue:

Eu vi o Wang Hao comendo uns 3 saques do Zhang Jike 8O