WTTC - Dia 8

Alguem pode me indicar um link de uma foto q o Zhang Jike, onde ele nao esteja muito feio para eu colocar como foto principal da minha comunidade? :lol:

Pô Adriano, o cara joga muito mas não faz milagre…

Pô Adriano, o cara joga muito mas não faz milagre…[/quote]

E uma foto dele feio mesmo ? Essa é facil ne? :stuck_out_tongue:

Serve essa?

Esta ai é a whale 3, nao e?

Parece que é a Blue Whale 2. A Whale 3 tem esponja roxa e não azul. Depois que ele mudou para H3 NEO.

Mas pra mim aquela espuma ali é rocha. A 2 tem espuma preta/cinza.

[quote=“Nakata”:35plhlvb]Serve essa?

É, acho q nao fui muito claro ! :lol:

Do rosto dele !!! :stuck_out_tongue:

Tá certo q corro o risco de perder muito membros na comunidade, mas já é uma tradição, colocar a foto dos campeoes mundiais e olimpicos lá, entao vou correr esse risco !!! :lol:

Putz !!! Isso é q chamo de podium !!! 8O

A China já fez alguns uniformes de mal gosto, outros realmente feios, mas nada supera este agasalho com que os chineses foram ao pódio. Parece uma roupa usada de astronauta. :lingua:

Agora eu vejo com clareza a popularidade de Timo Boll. Se ele tivesse jogado esta final tenho certeza que este tópico estaria com umas nove ou dez páginas.

wang hao nem usou o uniforme novo, provavelmente era a msm camisa da final do mundial de 2009. nao deu certo hahaha

Realmente ! :stuck_out_tongue:
O pessoal nao quer saber de chines ganhando !!!

Mas eu acho isso justissimo e eu nao torço “pela China”!!!

Afinal, é o país q dá maior importancia ao TM !!!

Até o Japao e a Coreia do Sul jogaram o TM para “escanteio”, já nao merecem ter bons resultados…

Já na Alemanha, o esporte com maior popularidade é o futebol… Sem comentarios ! ::negativo::

Ah nao, digo, DS, isto eh coisa de brasileiro :lol:

Ah nao, Adriano, isto eh coisa de brasileiro :lol: [/quote]

O Mitidieri ainda está “zonzo” com a derrota do Timo Boll desta manha ! :lol:

Confesso que me passou pela mente a mesma coisa qto a usar a camisa no modelo antigo…Mas logo vi que nao seria por sorte, já que na olimpíada ele tbm foi vice. :lol: :lol:

Outro fato marcante da semi e final “caseira”, é que o nível de exigência gerado por essa concorrência interna chinesa chegou a um ponto tal, que uma pressão de final de mundial se tornou apenas “mais um” ingrediente… Daí qq jogo de chines x não-chinês ficar tão fácil.

Pode não ser uma fórmula ideal pro resto do mundo essa de ter técnicos particulares pra cada atleta, gerando essa concorrência de “escolas” e “formações” dentro de uma mesma comissão técnica (até porque quantas delegações dispõem de tanto material humano de qualidade?); mas que pra China isso tá funcionando, está!

[]´s

Nem vi nada, mas deu de certa forma o vencedor mais provável.

Vendo o scoring do jogo do Timo Boll, somento no ultimo set, que ele chegou mais proximo de uma reação. Quero ver como ficará o ranking agora. E no próximo mundial acredito que essa equipe chinesa estará bem renovada.

Parabéns clone do Kong.

[quote=“Nakata”:2zay9cvl]Serve essa?

Aparentemente essa seria uma Hurricane…nota-se dois kanjis desfigurados ali…

Perfeito!

Nao sei se vocês notaram, mas o Jhang jike ficou tão desnorteado com a conquista que cumprimentou a arbitra 2 vezes… a primeira quando rasga a camisa, dai ele da a volta e cumprimenta ela novamente :smiley: