WTTC 2017

Agora esse Harimoto tá muito grandinho para 13 anos, cheirinho de gato!!!

7:53hs…
Ding Ning contra Miu Hirano.

Ding vibrando na cara da Hirano.

Eu, se fosse arbitro já teria advertido mas… Quem tem coragem?

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Mas dependendo da genes e da alimentacao, combinados a pratica esportiva, eu acho q com treze anos, ele poderia já ter uma boa estatura, nao sei qual é pq pela TV a gente nao tem uma boa nocao. Porem, 1,70m, por exemplo, nao seria nada de espantoso até mais. Eu conheço um menino q, os pais nao sao altos, e ele com 11 anos já tem essa altura, qdo tiver uns 13 já deverá ter algo em torno de 1,80m ou um pouco mais.

Tava vendo aqui os horarios dos jogos das oitavas e que coisa esquisita…

No feminino, já está acontecendo as semi-finais, enquanto no masculino aconteceram 2 jogos apenas e ainda das OITAVAS, outros jogos vao acontecer só hoje a tarde e outros só amanha !!! :ohmy:

Harimoto e Faz Zhendong passaram mais 2 pontos pra mim ! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Esquisito são os horários.
O jogo do Xu Xin x Gaoyuan será as 5h da manhã? Assim quebra as pernas…

Ma Long e Boll passaram tb, mais 2 pontos para mim !!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

E depois da eliminacao do Hugo, parece que a SporTV, nao vai mais transmitir, ou só nas semi ou final, sei lá. Hj nao vao passar nada. :ohmy:

Agora, tá passando o jogo do Lee Sangsu x Samsonov. No 1o. set, o Lee quase nao vencia o Samsonov, mas agora massacrou o Samsonov no 2o. set: 11-1 !!! :ohmy:

4 x 0 pro Lee com direito a um 11-1 e outro 11-3 !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Acordei e peguei o jogo do Xu Xin com 5x3 para Lin

Lgy chegou a ter 10x5 e levou virada para 10x12 no 7 set…incrível

[quote=“fabiokbssatte” post=108780]Acordei e peguei o jogo do Xu Xin com 5x3 para Lin

Lgy chegou a ter 10x5 e levou virada para 10x12 no 7 set…incrível[/quote]

:ohmy: :ohmy: :ohmy:

Ovtcharov perdeu por 4x3 pro Koki num jogo duríssimo de 7 sets !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy: :blink: :blink: :blink:

Agora, o FanZhendong pega o Koki nas quartas as 2 da tarde !!!

Enquanto, o Lee Sangsu já passou e está na semi, esperando o vencedor desse jogo acima.
Deve ser um jogo duro contra o FanZhendong, afinal o Lee venceu o ZJ q mesmo em má fase é uma pedreira ! :ohmy:

Harimoto x XX as 3 da tarde pelas quartas!

Boll x Ma Long vai começar !

Boll x Ma Long está uma verdadeira “gangorra de emoções”, um sobe e outro desce… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

2x2 agora, cada um dos jogadores domina cada set.

Deu pro Boll nao… 4x2 Ma Long.

Parecia q a gente ia pro 7o. set, 8x4 no 6o. set pro Boll, ai, numa reacao incrivel, Ma Long fecha em 11-9 !!! Boll só conseguiu fazer 1 ponto e levou 7 !!!

Semifinais amanhã
Ma Long vs Xu Xin
Lee Sangsu vs Fan Zhendong

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

[quote=“santiagofdavi” post=108786]Semifinais amanhã
Ma Long vs Xu Xin
Lee Sangsu vs Fan Zhendong[/quote]

Problema é o horário maluco.
Semifinal do Ma Long às 5h da manhã e a outra semi às 6h.
Logo depois às 9h30 já é a final.

Semifinais foram dois vareios com direito a Fan Zhendong deitando e rolando (literalmente) com direito a 11x1 com ponto de misericórdia e o Ma Long mostrando porque é o número 1 do mundo há tanto tempo…

Ma Long 4x0 Xu Xin
Fan Zhendong 4x0 Lee Sangsu

E veio a final esperada por todos, 9h30 da manhã…

Essa final me lembra muito a de 1999, dois jogadores de empunhaduras iguais, um com sua idade mais na média, campeão de tudo (Liu Guoliang), e o outro um jovem de 20 anos que viria a ganhar tudo um dia (Ma Lin)… e provavelmente um dia o Ma Long também será técnico do Fan Zhendong assim como o Liu Guoliang do Ma Lin…

[quote=“Nakata” post=108787][quote=“santiagofdavi” post=108786]Semifinais amanhã
Ma Long vs Xu Xin
Lee Sangsu vs Fan Zhendong[/quote]

Problema é o horário maluco.
Semifinal do Ma Long às 5h da manhã e a outra semi às 6h.
Logo depois às 9h30 já é a final.[/quote]

Quem fez uns horarios desse só pode ter ***** na cabeça! :frowning:

Enquanto isso, round 128, round 64, round 32, oitavas e quartas foi quase 1 fase dessas por dia, salvo engano, apenas o round 32 e round 64 aconteceram no mesmo dia. :frowning:

[quote=“santiagofdavi” post=108789]Semifinais foram dois vareios com direito a Fan Zhendong deitando e rolando (literalmente) com direito a 11x1 com ponto de misericórdia e o Ma Long mostrando porque é o número 1 do mundo há tanto tempo…

Ma Long 4x0 Xu Xin
Fan Zhendong 4x0 Lee Sangsu

E veio a final esperada por todos, 9h30 da manhã…

Essa final me lembra muito a de 1999, dois jogadores de empunhaduras iguais, um com sua idade mais na média, campeão de tudo (Liu Guoliang), e o outro um jovem de 20 anos que viria a ganhar tudo um dia (Ma Lin)… e provavelmente um dia o Ma Long também será técnico do Fan Zhendong assim como o Liu Guoliang do Ma Lin…[/quote]

O que importa é que a gente nunca viu antes na vida uma final entre 2 chineses !!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

E ele conseguiu!

Ma Long bicampeão mundial!!!

Sent from my 2014819 using Tapatalk