[quote=“fabiokbssatte” post=108614]Oppa fala pessoal.
Semi finais praticamente definidas.
Mas lembrando que recentemente Mizutani bateu Xu Xin
Ma Long e FZD acho bem dificil perderem. Mas ultimamente os outros chineses estão bem mais mortais.
Mas nao vejo muitas coisas diferentes do ultimo mundial.
Timo Boll ainda é perigoso pra qualquer um, o mesmo podemos falar de Samsonov e Dimitrij. Fora os sul coreanos.
De resto nao consigo lembrar de ninguem que tenha dado trabalho para algum chines ultimamente.
Os brazucas podem fazer excelente campanha e torço por isso.[/quote]
Não acredito que as semi finais estejam praticamente definidas… vale a pena lembrar do Lin Gaoyuan, que vem batendo o Xu Xin e o Zhang Jike nos ultimos jogos… Vale a pena lembrar tambem do ultimos jogos Jeoung Sangeun vs Ma Long, Koki Niwa vs Xu Xin e Zhang Jike vs (demais chineses não selecionados haha)
Outros jogadores que acredito que podem surpreender muitos jogadores chegando as semi finais são Jun Mizutani, Dima Ovtcharov, Jeoung Young Sik e Wong Chun Ting…
Acredito que o Hugo Calderano tem grandes chances de chegar em uma fase como as oitavas ou as quartas de finais… tudo depende de seus adversarios e de seu desempenho… acredito tambem que se ele jogar com o Zhang Jike, o brasileiro vai dar um coro…
Mas em relação ao titulo, eu acho que está entre Ma Long, Fan Zhendong e Lin Gaoyuan… o Zhang Jike se mostra prestes a se aposentar, seu desempenho já não é mais tão bom… já o Xu Xin, vem passando por uma fase delicada… a mudança da bola, suas lesões e também o showzinho durante os jogos o atrapalharam muito.
Acredito muito no Xu Xin e acho que ele pode me surpreender bastante, mas a fase não é boa… tanto é que colocaram o Wu Jingping como seu técnico particular.
Mas no mais sobre o mundial, essa é uma parte de minha opinião.
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk