WTTC 2017

Começou o Mundial !!! Fase de grupos do quali, temos 2 brasileiros: Eric Jouti e Vitor Ishiy.

Torcer pra q eles saiam do grupo e chegar na fase, antes da chave principal, onde já estao Gustavo e Cazuo.

Pelo que entendi tem 6 cameras da ITTv, as cameras estão nas mesas de 1 até 6.
https://tv.ittf.com/

Pelo chaveamento, se o Calderano passar pelos dois primeiros jogos, deve jogar contra o Xu Xin no dia 01/06 já no round of 32.
Pedreira desde cedo.

Ontem e hj, Vitor Ishiy e Eric Jouti ganharam seus jogos no quali e avançaram para a proxima fase.

Vithor e Eric infelizmente eliminados

Hugo Vs Desai Harmet INDIA

Tsuboi Vs JEONG Sangeun KOR (PEDREIRA)

Cazuo Vs DRINKHALL Paul ENG (Pedreira mas acho que Cazuo tem botas chances hein)

No fim das contas todos jogos dificeis mas acho que dará jogo em todos.
Vamos torcer.

Grande resultado das duplas do brasil

4-2 CALDERANO H / TSUBOI G x ASSAR Omar EGY / EL-BEIALI M EGY 11-6,11-6,3-11,8-11,11-8,11-9,-

2-4 GIONIS P GRE / PAPAGEORGIOU K GRE x JOUTI Eric / MATSUMOTO C 11-1,11-8,6-11,11-13,5-11,11-13,-

Agora o brasil se enfrenta na próxima fase :frowning:

Por um lado bom pois garante brasil na próxima etapa, por outro ruim pois acredito que as duas poderiam avançar juntas. Fazer oq… vamo que vamo

Alguem estava sabendo que o SporTV 3 iria transmitir jogos do Mundial pela primeira vez [que saiba] na historia do Canal ?! :ohmy:

Só soube pq, por acaso, passei no Facebook e vi a divulgação feita pelo Hugo Calderano !

[quote=“fabiokbssatte” post=108663]Vithor e Eric infelizmente eliminados

Hugo Vs Desai Harmet INDIA

Tsuboi Vs JEONG Sangeun KOR (PEDREIRA)

Cazuo Vs DRINKHALL Paul ENG (Pedreira mas acho que Cazuo tem botas chances hein)

No fim das contas todos jogos dificeis mas acho que dará jogo em todos.
Vamos torcer.[/quote]

Esse indiano que o Hugo vai jogar, é aquele que ele jogou contra no Aberto do Brasil? Porem do nivel que o Hugo está jogando hoje, acho que é dificil para ele perder, nem que fosse para o melhor jogador da Índia do momento.

Tsuboi e Cazuo com jogos muito complicados… :frowning:

Tsuboi pega o último jogador a bater Ma Long em uma competição oficial e o último vice campeão do asiático e o Cazuo pega um inglês que vem jogando muito bem ultimamente, inclusive quem levou a Inglaterra às semi finais do mundial ano passado… na minha opinião, 2 adversários muito dificeis… o do Hugo é simples, mas só de estar no WTTC, não é bobo e pode surpreender.

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Gui Lin contra Mima Ito agora ao vivo na mesa 3!
Comecei a assistir justamente quando a Gui perdeu a chance de fechar o primeiro set…

Terceira bola fulminante da Gui. Até parece que o Hugo Hoyama foi técnico dela! Há, há, há!

Gui lin fecha o segundo set! Erro bobo da Ito em 10 a 10.

Bruna Takahashi está perdendo de 3 x 0 na mesa 4!

Bruna perdeu: 4 a 0.

Mima Ito pede tempo! Socorro! Quem sabe japones para me dizer o que o tecnico está dizendo para a Ito!

Ito saca longo e Gui dá quina.

Ito fecha terceiro o set 11 a 8.

Acho que é transmissão japonesa. Os nomes nos caracteres do placar está em japones e no tempo da Gui Lin a camera focalizou somente a Ito…

A Gui está bastante agressiva. A Ito não está conseguindo jogar em cima da mesa trocando bolas rápidas como gosta e, fora da mesa a Ito é mais fraca. O problema é que a Gui erra muito por causa disso!
Que dificil torcer!

Gui fecha o quarto set! 11 a 9!

A Ito deu uma bola de recepção muito maluca no 10 a 8 e acabaou fazendo o ponto…

A Ito está completamente desfocada nesse inicio de quinto set. Tentando coisas diferentes…
4 aa 0 para Gui.

A expressão corporal da Ito é pessima! Ela não sabe o que fazer… A Gui Lin está matadora!
110 a 6 e pode fechar o set!

Fecha o set 11 a 6!

Socorro! O que o japa está dizendo! Há, há, há!

Gui Lin tirando aplausos da plateia na busca do placar 9 a 7!

Gui tão focada que nem foi usar a toalha no 10 a 8 para a Ito.
Ficou com a bola já para sacar…

Não adiantou: 11 a 8 para Ito.

3 a 3

Vai para o set final!

Caramba!

Não pode errar bola fácil! Errou a piimeira, acertou a segunda 1`x 1 no seu saque…