[quote=“fabiokbssatte” post=108663]Vithor e Eric infelizmente eliminados
Hugo Vs Desai Harmet INDIA
Tsuboi Vs JEONG Sangeun KOR (PEDREIRA)
Cazuo Vs DRINKHALL Paul ENG (Pedreira mas acho que Cazuo tem botas chances hein)
No fim das contas todos jogos dificeis mas acho que dará jogo em todos.
Vamos torcer.[/quote]
Esse indiano que o Hugo vai jogar, é aquele que ele jogou contra no Aberto do Brasil? Porem do nivel que o Hugo está jogando hoje, acho que é dificil para ele perder, nem que fosse para o melhor jogador da Índia do momento.
Tsuboi pega o último jogador a bater Ma Long em uma competição oficial e o último vice campeão do asiático e o Cazuo pega um inglês que vem jogando muito bem ultimamente, inclusive quem levou a Inglaterra às semi finais do mundial ano passado… na minha opinião, 2 adversários muito dificeis… o do Hugo é simples, mas só de estar no WTTC, não é bobo e pode surpreender.
Acho que é transmissão japonesa. Os nomes nos caracteres do placar está em japones e no tempo da Gui Lin a camera focalizou somente a Ito…
A Gui está bastante agressiva. A Ito não está conseguindo jogar em cima da mesa trocando bolas rápidas como gosta e, fora da mesa a Ito é mais fraca. O problema é que a Gui erra muito por causa disso!
Que dificil torcer!