WTTC 2017

Duas redes da Ito seguidas! 7 a 3

E agora a Gui não está agressiva e a Ito domina!

Terceira bola voltou a entrar! 9 a 5 p Ito

9 a 6 (Ito força e erra)

Match point para Ito no erro da Gui (quina na recepção)

M#@a

Mima Ito fecha o jogo e dá um sorriso super constrangido! Essa foi perto!

Valei Gui!

Acho que o Hugo Hoyama deve estar orgulhoso.

Que torcida difícil para mim. Gosto muito do joga da Mima Ito. Jogo grudado na mesa e de trocas rápidas até desequilibrar e matar a bola.

Mar a Gui Lin mostrou como se deve jogar para anular o jogo dela. Ataques para forcar a japonesa a dar pelo menos “meio” passo para trás!

Com certeza essa mesa e a transmissão é japonesa.

Mostraram o Jun Mizutani durante todo o tempo na concentração até entrar na mesa…

O site da ITTF está realmente uma porcaria!
Não me lembro de tanta demora para carregar as paginas de live scoring e tabela de jogos…

Timo Boll agora na mesa 1

LAM Siu Hang, que está jogando com o Mizutani é o segundo jogador de nive que usa óculos que eu vi.

O outro é o francês que defende para caramba (que eu esqueci o nome…)

O sinojapones Tomokazu HARIMOTO de 13 ou 14 anos está ganhando de um belga na mesa 3.

O Hugo Calderano perdeu deste garoto este anos.

Hugo Calderano ganhando de Harmeet Dessai da India por 3 a 0.

Sem transmissão ao vivo mas dá para acompanhar (mal e porcamente pelo live scoring da ITTF).

O moleque Tomokazu HARIMOTO trucidou o belga: 4 a 0.

Nem consegui ver procurando outros jogos interessantes.

Xu Xin jogando na mesa 6!

Se tudo der certo, o Hugo Calderano pegará o Xu Xin daqui a duas rodadas.

Hugo ganhando do indiano agora por 3 a 0 (indiano podendo fechar o quarto set pois está 8 a 10 no live scoring agora…)

Hugo Calderano perdeu o quarto set mas está para fechar o jogo: 9 a 3.

Xi Xin e Ovtcharov vencem por 4 a 2 seus jogos.

O que o Xi Xin tomou de passada na sua esquerda quando já se preparava para atacar de forhand na direita (lembrando que ele é canhoto) foi brincadeira! Ele nem ia na bola!

Gustavo Tsuboi contra o coreano Jeong na mesa 8 ao vivo!
Vai começar!

Hugo venceu !! :smiley:

Tsuboi entrando agora na mesa 8.

Tenis de mesa na TV brasileira … essa me surpreendeu. Ótima noticia para nosso esporte.

Gustavo começou mal, errando saque e várias recepções. quando se recuperou, não consegui fechar. 1 a 0 para o coreano.

Estou assistindo pela ITTF.
O coreano está ganhando o segundo set 9 a 6.

Sempre me incomoda a forma a reação do Gustavo tipo “Wagamama”…

Gustavo erra o saque e dá o ultimo ponto do segundo set para o coreano…

2 a 0 para Jeung.

O back do coreano é muito bom!
O Gustavo tem que se preparar para a volta do back dele. Talvez trocar mais bolar e forcar o forhend dele?

O coreano fechou o terceiro!

Coreano completamente desconcentrado! Dois saques errados seguidos e recepção alta: 9 a 3 para Gustavo.

Até parece que o coreano estava apenas deixando a coisa rolar para se concentrar neste proximo set: 11 a 4 para Gustavo.

Vamos lá Gustavo! O cara deu a chance! Entra de cabeça!