9:30h na mesa 2. Mas não sei se o Sportv vai transmitir pois no mesmo horário na mesa 1 jogam Timo Boll e Jang Woojin.
9:30h na mesa 2. Mas não sei se o Sportv vai transmitir pois no mesmo horário na mesa 1 jogam Timo Boll e Jang Woojin.[/quote]
Eu acho que a SporTV só está transmitindo esse mundial por causa do Hugo, por causa do bom momento dele. Por isso, acho dificil eles deixarem de transmitir o jogo do Hugo pra transmitir o do Timo Boll. Provavelmente, se o do Hugo x XX terminar logo, ai sim, ele transmitam o jogo do Boll. B)
Até tenho o Sportv e acompanho tbm pelo GloboSatPlay mas nao sei pq nao vi, talvez eu estivesse na janela de Roland Garros e o jogo do Timo rsrs.
Com relação ao jogo, parece que vai passar no sportv sim, no momento ta passando final do jogo duplas feminino entre singapura e taipei.
Acabou o jogo de duplas femininas q precedia o jogo do Hugo e até isso a SporTV estava passando. Agora, enquanto nao começa o jogo do Hugo x XX, eles estao mostrando o jogo do Boll. B)
[quote=“fabiokbssatte” post=108749]Até tenho o Sportv e acompanho tbm pelo GloboSatPlay mas nao sei pq nao vi, talvez eu estivesse na janela de Roland Garros e o jogo do Timo rsrs.
Com relação ao jogo, parece que vai passar no sportv sim, no momento ta passando final do jogo duplas feminino entre singapura e taipei.[/quote]
Realmente, isso é uma &&%@@@ passar Mundial de TM na mesma semana de RG!
Meus 2 esportes preferidos em paralelo.
O Bernardo, narrador da SporTV, já anunciou q assim q começar o jogo do Hugo, eles vao mostrar o jogo…
Que jogaço !!
O coração saimdo pela boca!
O Hugo quase venceu o primeiro set!
7 a 2 para Hugo no segundo!!!
Wang Hao como tecnico do Xi Xin!
Urra!
Hugo ganha o segundo set!
Está empatada a partida! 1 a 1!
Mudei pro jogo do Timo. Como ele consegue bater tao de fora o forehand assim?
Incrivel!
A bola estava muito angulada para a direita dele, e ele bate com a raquete aberta botando efeito pra fora, é quase impossível fazer isso kkk
Caramba!
As bolas de back do Hugo não entraram…
Parece que o XX já conhece o back e está trabalhando mais com o forehand do Hugo…
XX vence o terceiro: 2 a 1
E o Harimoto meteu 4x0 no seu jogo… moleque é bom hein
Não sobra uma bola longa pro Hugo. Ele esta perdendo a paciencia e rifando bolas curtas e errando muito.
Xu Xin achou um jogo contra o Hugo. Agora está em viajem de cruzeiro…
O Hugo está forcando cada vez mais as bolas e erro praticamente tudo neste quarto set…
3 a 1 (11 a 3!) para Xi Xin
Acho que o Hugo ultrapassou o ponto de jogo dele: Está forçando mais que consegue controlar e, ao mesmo tempo o Xi Xin joga curto no forhand…
Bom jogo no começo. Mas Xu Xin desequilibrou o jogo.
Não é só técnica, os chineses são mestres em ler o jogo. Depois que a coisa tava feita todo mundo percebeu o que deu novo rumo a partida, mas pensar nisso no decorrer do jogo e Xu Xin por sua vez executar tudo com maestria faz da china o que ela é no tenis de mesa.
Parabens ao Hugo pela campanha e todos os outros brasileiros que deram tudo na competição.
Puxa! No meio do quinto set parece que Hugo desligou… A cabeça já estava a meio caminho da lua…
Acho que a cabeça e o nível de concentração é o que ele deverá trabalhar bastante para aguentar uma partida deste nível.
Eu acredito que ele ainda vai melhorar muito!
Xu Xin vence: 4 a 1
Valeu Hugo Monstro!!!
Realmente, uma pena a eliminacao do Hugo, esse já é o terceiro jogo entre os 2, o Hugo teve chance de ganhar o 1o. set, se tivesse ganho e conseguido vencer tb o 2o., como aconteceu, poderia ter pressionado o XX e ele poderia ter se complicado mais. Porem, quem acabou mesmo se complicando foi o Hugo, depois de vencer o 2o. set, voltou mal no 3o. set, acabou perdendo e depois se perdeu na partida, cometendo muitos erros.
Agora, nos resta seguir acompanhando os jogos a partir das oitavas de final pra ver o que vai dar dessa vez…
Vixe !!! Zhang Jike eliminado pelo coreano Lee Sangsu !!! :ohmy:
Do jeito q o Harimoto está jogando, vai jogar contra o XX nas quartas! Ai vai ser um jogao !!!
Outro jogo interessante q acho q acontecerá nas quartas é o Ovtcharov [q acho q passa pelo Koki] x o Fan Zhendong.
E se o Marcos Freitas nao eliminar o Boll nas oitavas, teremos Ma Long x Boll nas quartas, ai nao deve dar para o Boll, mas vai ser um jogo interessante mesmo assim, com o chines com a torcida [quase] toda contra [afinal devem ter chineses por lá pra acompanhar a competicao]… Como vai acontecer tb no jogo q citei acima.
Alguém aqui mesmo no fórum disse que o Zike não estava bem e sua ida ao mundial foi escolha dos técnicos…