WTTC 2017

O Marcos Yamada aparece ao lado da quadra! Há, há, há!

Casuo fecha o quarto set em 11 a 9.

O Vitor Ishii é o tecnico!

A velocidade do ataque do Casuo: 71km/h!

Apareceu na transmissão! Há, há, há!

Esse jeito do Casuo jogar dá nos nervos! Ele força tanto que não dá chance do outro cara errar. Ou o Casuo acerta ou erra. é ele o protagonista da partida…

Há, há, há!
Os comentarista falaram do Marcos Yamada! Comentaram que ele é pai da Jessica, esposa do Casuo que está jogando!

Há, há, há!

É isso aí Marquinhos!

Acabou o campeonato de simples para o Casuo…

Infelizmente, o Cazuo nao jogou bem. O Drinkhall ainda teve ajuda da arbitragem pra garantir a vitoria. :frowning:
4x2 pro Drinkhall q agora vai encher a cara de Coca-Cola! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Nao entendi o motivo do Vitor Ishiy estar sendo o tecnico do Cazuo. Em um mundial ?! Nao era pra ser o tecnico da selecao ?

Xu xin e fan zhendong na mesa 2 vai começar agora!!

Sent from my 2014819 using Tapatalk

Esse coreano é o primeiro jogador(não chines) desde 2012 que ganhou um jogo do Ma Long, exatamente nesse campeonato asiático.

O ultimo tinha sido Chuang Chy Yuan na copa do mundo daquele ano. Uma pena, mas os 2 pegaram pedreiras mesmo.
Bora para duplas agora. E torcer pro Calderano no individual. Agora ele enfrenta Alamyan Nima do Irã.

Bom jogador mas Hugo com certeza vence.

[EDIT]
É o Noshad e não seu irmão Nima como eu havia dito. Perigoso, até mais que o Nima.

[quote=“fabiokbssatte” post=108734]Esse coreano é o primeiro jogador(não chines) desde 2012 que ganhou um jogo do Ma Long, exatamente nesse campeonato asiático.

O ultimo tinha sido Chuang Chy Yuan na copa do mundo daquele ano. Uma pena, mas os 2 pegaram pedreiras mesmo.
Bora para duplas agora. E torcer pro Calderano no individual. Agora ele enfrenta Alamyan Nima do Irã.

Bom jogador mas Hugo com certeza vence.

[EDIT]
É o Noshad e não seu irmão Nima como eu havia dito. Perigoso, até mais que o Nima.[/quote]

O Hugo jogou e venceu o Noshad no Mundial de equipes no ano passado por 3x0.
https://www.youtube.com/watch?v=ckdw4sbwS58

E venceu tb o Nima, mas esse foi um pouco menos facil: 3x1.
https://www.youtube.com/watch?v=nyrLHyuROlo

Essas 2 vitorias ajudaram o Brasil a vencer o confronto contra o Irã por 3x2.

Acabei de entrar na ITTF.

Hugo e Gustavo acabaram de perder para os russos… 4 a 2

Parece que agora sobrou apenas torcer para o Hugo Caldenano na simples.

Que pena a dupla perder. Pelas parciais o jogo foi muito apertado.

E Harimoto segue dando um coro no Mizutani. O garoto alem de chato joga muito hahahah

Olha a zebra! Mizutani eliminado pelo moleque Harimoto.

Certeza que foi por causa do Alcir fazendo torcida pro Harimoto.

Eu pessoalmente queria que os dois perdessem juntos. Mas se fosse pra escolher, fico com o Mizutani.

Hugo Calderano está ganhando do iraniano já de 3 a 0.
Parece que vai ser barba, cabelo, bigode e cavanhaque! Há, há, há!
(mas o meu nervosismo é grande…)

O Hugo não deu chance para o iraniano Noshad Alamiyan.
4 a 0.
Acho que dos quatro jogos de inicio simultãneo, esse foi o que acabou primeiro.

Certeza que foi por causa do Alcir fazendo torcida pro Harimoto.

Eu pessoalmente queria que os dois perdessem juntos. Mas se fosse pra escolher, fico com o Mizutani.[/quote]

ahahah essa foi boa.

Hugo ganhou? Aqui no meu live score esta 3x0 ainda… que troço ruim.
Que bom que ganhou bem. Bora pegar o Xu Xin na proxima.

Timo vai ganhando de 3x0. Impressionante a longevidade

Caramba agora que vi que o jogo foi na mesa 2 e eu viajando assistindo jogo do Timo… aff

[quote=“fabiokbssatte” post=108737]Que pena a dupla perder. Pelas parciais o jogo foi muito apertado.

E Harimoto segue dando um coro no Mizutani. O garoto alem de chato joga muito hahahah[/quote]

Eu vi uns pontos desse jogo entre Harimoto x Mizutani, ele parecia brincar com o Mizutani, a maior parte dos drives do Mizutani, ele bloqueava com muita facilidade, em outros partia para o ataque. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Alguem sabe a q horas é o jogo do XX x Hugo aqui no Brasil?!

Lá vai ser 14:30 da tarde, nao sei qual é o fuso, creio q seja por volta de 4 a 5 horas a mais lá.

O que encontrei na internet de registros do Hugo x XX foram 2 jogos, ambos o XX venceu, um por 4x1 ou 4x0, um no Aberto do Kuwait e outro na Copa do Mundo, ambos em 2016. Vamos ver como será amanha, mas o Hugo já está ficando acostumado de enfrenta-lo.

https://www.youtube.com/watch?v=tW0qqH8Hbso

https://www.youtube.com/watch?v=_FgYXvdR9TE

[quote=“Eloy” post=108741]O Hugo não deu chance para o iraniano Noshad Alamiyan.
4 a 0.
Acho que dos quatro jogos de inicio simultãneo, esse foi o que acabou primeiro.[/quote]

Pelo “retrospecto” de 1 jogo… :stuck_out_tongue:
Era pra ser facil para o Hugo e foi “dito e feito”.

Em 2 jogos, o Noshad ainda nao conseguiu nem tirar set do Hugo.

Passou ao vivo no SporTV3, voce nao tem esse canal? :slight_smile: