B) Ma Long está voando, inteiro, motivado, jogando em casa e precisando deste título ou o do Rio 2016! Um cara do seu nível não pode ( não deve) ficar sem um Título de Mundial ou Olímpico!! Fan Zhen é muito agressivo, se Boll não jogar no seu alto nível, já era! Jike vence, com seus altos e baixos, espero que ele não esteja sentindo dores, para fazer a final mais esperada do Mundo , contra Ma Long!
Acabei de ver um jogo bem sem sal,o Ma Long atropelou o Tang Peng em menos de 20 minutos.Sabemos que o Tang Peng tem um jogo chato e enrola meio mundo,mas tava parecendo treino…
Vou ver se eu aguento o Boll x FZD, esse é o confronto mais dahora do mundial até agora.
Curioso é que o Ma Long tava dando um pau no Tan Peng,e a cada virada de set o Liu Guoliang fica mais puto,queria MUITO saber o que ele tava falando hahahahahaha.
Bom jogo entre Boll e Fan. O jogo tava começando a ficar favoravel pro Timo quando o Fan Zhendong deu uma sequencia de 2 ou 3 quinas… ai desandou… ele ficou claramente irritado com isso, tanto que apos o jogo filmou ele falando com Roskopff e deu pra ver no gesto ele mostrando q ia bater na bola e de repente, quina.
hahaha
Vamos ver o Mizutani. Pelo problema no ombro que o Zhang Jike ta apresenando, acho que ele temmais chances que o TB, pelo seu jogo ser de ficar passando as bolas de meia distancia e defendendo tudo.
Maaaaaaaas, nao acredito muito nisso, e novamente vamos ver 4 chineses na semi final, esta que nem vou assistir. Concordo com o “que vença o melhor”, mas todo ano ter 4 chineses na semi deixa o negócio bem monotono. Os jogos sao sempre muiiiiiiiiiitas trocas de bola, mas parece um jogo ja manjado, pelo fato deles se conhecerem muito.
Muito bom saber isso !!! Pq, se até um top player q deve ter até psicologo para saber lidar com isso, se irrita e perde o foco numa partida, quanto mais um jogador bem abaixo do nivel deles, como eu !
Isso é a coisa q mais acontece CONTRA mim.
É gente dando redinha e casquinha nos sets mais de uma vez por set e, normalmente, pra fechar o jogo ou set, lá vem uma casquinha ou redinha… Muitas vezes, “saio” do jogo por causa disso, pq é muito irritante esse tipo de situacao !
É, o Mizutani parece q gostou muito do 3o. set e voltou a dormir…
Ai, acordou qdo estava 6x1 pro ZJ no 5o. set.
Conseguiu chegar no 9x9 com o saque dele… Qdo a gente pensa q vai ter mais emocao, ai o ZJ faz 2 pontos no saque do Mizutani e acaba a partida…
Eu imagino a dor no ombro do ZJ, pq eu hj em dia acordo muitas vezes com dor no ombro e passo boa parte do dia com ela ou o dia todo… MAS na hora de jogar, depois de alongar e aquecer, a dor passa…
No caso dele, nem assim passa, entao é algo bem violento mesmo. :blink:
Eu tava vendo agora o jogo do Mizutani x Jung da Coreia…
Putz, o coreano teve 3 match points e tomou uma virada do Jun !!! Q coisa !!! :ohmy:
Acabei de ver tb Boll x Joao Monteiro… E o Boll passou um sufoco danado contra o Monteiro, só ganhando no 7o. set e por 12-10 !!!
O Monteiro estava dando umas redinhas de matar ! Fechou o 3o. set em uma redinha e abriu 2x1… No 1o. match point do Boll, ele deu uma redinha pra deixar tudo igual no 10x10 !!! :blink:
E esta final feminina? Não bastasse a troca ping-pong em todos os pontos, não bastasse a Liu Shiwen demorar mais para sacar que o Rafael Nadal, não bastasse irem ao último set, a Ding Ning ainda arruma contusão tomando uns 15 minutos. Tudo para atrasar o final de duplas masculinas…
Juro q nao falo mais mal do Zhou Yu… Fui falar mal, ai o cara começou a acertar uns “backs F***” e pra “fechar” o Fan ZD deu 2 backs estilo ZJ e fechou o set.