WTTC 2015

B) Ma Long está voando, inteiro, motivado, jogando em casa e precisando deste título ou o do Rio 2016! Um cara do seu nível não pode ( não deve) ficar sem um Título de Mundial ou Olímpico!! Fan Zhen é muito agressivo, se Boll não jogar no seu alto nível, já era! Jike vence, com seus altos e baixos, espero que ele não esteja sentindo dores, para fazer a final mais esperada do Mundo , contra Ma Long!

Saudações Mesatenista B)

Primeira dupla chinesa masculina na final. Fan Zhendong e Zhou Yu.

Daqui a pouco Xu Xin e Zhang Mike na mesa.

Acabei de ver um jogo bem sem sal,o Ma Long atropelou o Tang Peng em menos de 20 minutos.Sabemos que o Tang Peng tem um jogo chato e enrola meio mundo,mas tava parecendo treino…

Vou ver se eu aguento o Boll x FZD, esse é o confronto mais dahora do mundial até agora.

Curioso é que o Ma Long tava dando um pau no Tan Peng,e a cada virada de set o Liu Guoliang fica mais puto,queria MUITO saber o que ele tava falando hahahahahaha.

falo,abraço :evil:

Fang Bo ganhou do Franziska por 4x1, esse alemãozinho ainda vai dar muito trampo.

Espero realmente que agora seja o jogo do Boll,ficar acordado até essa hora pra ver o Mizutani é a mais né kkkkk.

falo,abraço :evil:

Bom jogo entre Boll e Fan. O jogo tava começando a ficar favoravel pro Timo quando o Fan Zhendong deu uma sequencia de 2 ou 3 quinas… ai desandou… ele ficou claramente irritado com isso, tanto que apos o jogo filmou ele falando com Roskopff e deu pra ver no gesto ele mostrando q ia bater na bola e de repente, quina.

hahaha
Vamos ver o Mizutani. Pelo problema no ombro que o Zhang Jike ta apresenando, acho que ele temmais chances que o TB, pelo seu jogo ser de ficar passando as bolas de meia distancia e defendendo tudo.

Maaaaaaaas, nao acredito muito nisso, e novamente vamos ver 4 chineses na semi final, esta que nem vou assistir. Concordo com o “que vença o melhor”, mas todo ano ter 4 chineses na semi deixa o negócio bem monotono. Os jogos sao sempre muiiiiiiiiiitas trocas de bola, mas parece um jogo ja manjado, pelo fato deles se conhecerem muito.

Poder das quinas… :slight_smile:

Finalmente, assistindo uma partida desse mundial AO VIVO !!!
ZJ x Mizutani ! :slight_smile:

Muito bom saber isso !!! Pq, se até um top player q deve ter até psicologo para saber lidar com isso, se irrita e perde o foco numa partida, quanto mais um jogador bem abaixo do nivel deles, como eu ! :stuck_out_tongue:

Isso é a coisa q mais acontece CONTRA mim.
É gente dando redinha e casquinha nos sets mais de uma vez por set e, normalmente, pra fechar o jogo ou set, lá vem uma casquinha ou redinha… Muitas vezes, “saio” do jogo por causa disso, pq é muito irritante esse tipo de situacao ! :angry:

Pessoal,

Até o momento, NAO vi o Mizutani entrar na mesa, alguem viu?

ZJ 2 x 0 ???

AhhhhhhGORA, o Mizutani chegou pra jogar… :stuck_out_tongue:
ZJ 2 x 1 Mizutani.

É, o Mizutani parece q gostou muito do 3o. set e voltou a dormir…

Ai, acordou qdo estava 6x1 pro ZJ no 5o. set.

Conseguiu chegar no 9x9 com o saque dele… Qdo a gente pensa q vai ter mais emocao, ai o ZJ faz 2 pontos no saque do Mizutani e acaba a partida…

Eu imagino a dor no ombro do ZJ, pq eu hj em dia acordo muitas vezes com dor no ombro e passo boa parte do dia com ela ou o dia todo… MAS na hora de jogar, depois de alongar e aquecer, a dor passa…

No caso dele, nem assim passa, entao é algo bem violento mesmo. :blink:

Errar saque no matchpoint do adversário tinha que dar 20 chibatadas de penalização… :smiley:

Eu tava vendo agora o jogo do Mizutani x Jung da Coreia…

Putz, o coreano teve 3 match points e tomou uma virada do Jun !!! Q coisa !!! :ohmy:

Acabei de ver tb Boll x Joao Monteiro… E o Boll passou um sufoco danado contra o Monteiro, só ganhando no 7o. set e por 12-10 !!!
O Monteiro estava dando umas redinhas de matar ! Fechou o 3o. set em uma redinha e abriu 2x1… No 1o. match point do Boll, ele deu uma redinha pra deixar tudo igual no 10x10 !!! :blink:

E esta final feminina? Não bastasse a troca ping-pong em todos os pontos, não bastasse a Liu Shiwen demorar mais para sacar que o Rafael Nadal, não bastasse irem ao último set, a Ding Ning ainda arruma contusão tomando uns 15 minutos. Tudo para atrasar o final de duplas masculinas…

Muita pena de quem não acompanhou essa final feminina ao vivo…

Que jogão.

As duas devem ser muito amigas do ZJ… :stuck_out_tongue:

Ahhhh dinheiro pra comprar TODOS esses uniformes da China !!! :stuck_out_tongue:

Esse Fan Zhendong é um clone do ZJ ?! :stuck_out_tongue:

Oh, jogo parecido desses dois ! :ohmy:

Esse Zhou Yu está matando a dupla… :ohmy:

Agora, q o ZJ e XX viraram o jogo, acho q nao perdem mais…

Juro q nao falo mais mal do Zhou Yu… Fui falar mal, ai o cara começou a acertar uns “backs F***” e pra “fechar” o Fan ZD deu 2 backs estilo ZJ e fechou o set.

Pra mim, nesse 4o. set, o XX deixou a desejar !!!

Muito bom o jogo ! :lol: