WTTC 2015

3x2 Korea…vou postando sozinho msm…jogo esta durissimo…qqr um pode levar…

CAC### infelizmente não deu.
Jogo parelho o tempo todo. No ulitmo set deu ruim ali nos primeiros pontos ai a vantagem foi até o final.

Mesmo assim, parabéns aos 2 e á toda a seleção pelo feito histórico e a clara evolução de todos jogadores!!!

[quote=“fabiokbssatte” post=104617]CAC### infelizmente não deu.
Jogo parelho o tempo todo. No ulitmo set deu ruim ali nos primeiros pontos ai a vantagem foi até o final.

Mesmo assim, parabéns aos 2 e á toda a seleção pelo feito histórico e a clara evolução de todos jogadores!!![/quote]

Eu vou ter que levantar 6hs da manhã,mas não podia deixar de prestigiar o jogo deles.Jogaram MUITO,perdemos por detalhes.

Parabéns pra toda a seleção pela excelente atuação nos ultimos torneios,estamos “voando baixo” como diria o meu amigo Elzeário kkkkk

falo,abraço :evil:

hahaha vou trabalhar tb…mas to na mesma q voce… E ja que estou acordado, o jogo na mesa 1 entre japao e china está pegando fogo… 7º set tambem.

Japoneses dando cada bola que é dificil de acreditar. Liu Guoliang ta com a cabeça saindo fumaça

Reforçando: Morizono é doido !!! É uma bola impossível atrás da outra

2 match points a favor e desperdiçaram. Contra 2 dos 3 melhores do mundo ? Primeira oportunidade fecharam.

Uma pena. adoraria ver mais zebras hahaha elas deixam tudo mais interessante.

Patric Franziska 4 x 1 Marcos Freitas??!!

O moleque tá jogando muito!!

Foi por muito pouco, estivemos muito perto de estar entre as quatro melhores duplas do mundo. Mas para mim não importa o que “não foi”. A história está escrita, e como eu disse para o Thiago ontem, estou muito feliz por ter tido a oportunidade de viver este momento.

Parabéns a todos os nossos atletas que tão bem nos representaram.

Abraços!!!

Estou olhando a chave aqui. O máximo de chineses que chegarão as semi são 3. Maiores chances de uma zebraça este ano.

Interessante !

Koki Niwa x Fan Zhendong e Samsonov x Zhang Jike,

tô com fé no Koki Niwa e no Samsonov…

Vdd, aqui neste link estava tudo desconfigurado, deve ser por isso que me confundi.
http://www.ittf.com/competitions_temp/test/matches_32_print.asp?competition_ID=2503&s_Event_Type=MS&Rnd1=32&Seq_From1=1&Seq_To1=16&Rnd2=16&Seq_From2=1&Seq_To2=8&Rnd3=8&Seq_From3=1&Seq_To3=4&Rnd4=4&Seq_From4=1&Seq_To4=2&Rnd5=2&Seq_From5=1&Seq_To5=1

Ultimo jogo entre Sansa e Jike o Samsonov abriu 3x0 e levou virada. Vamos ver se ele consegue fechar desta vez.

Em 2011 O Kenta Matsudaira deu um sufôco no Ma Lin, mas perdeu! Em 2013 ele passou o cerol no Ma Lin. Acho que a história vai se repetir com Samsonov e Zhang Jike, em 2013 o Samsonov perdeu, mas este ano acredito na revanche. Zhang Jike está longe da sua melhor forma, achei a final da copa do mundo de 2014 muito mandrake… Parece que o Liu Guoliang mandou o Ma Long entregar o jogo pro ZJK (prática comum nas seleções chinesas masculina e feminina) e o Samsonov voltou a jogar tudo que ele sabe. Mas, é só torcida… Chinês é foda!

Pena, a dupla do Thiago/Cazuo ter perdido, mas jogaram contra uma dupla muito forte tb…
Parabens pela chegadas as quartas ! :lol:

O que o leva a pensar sobre o trecho destacado? ZJK passou o carro no Samsonov, com direito a 11x3 no quinto set.
Surpresa para mim foi a eliminação do Xu Xin pelo Fang Bo. Penso que XX disputar individual, duplas masculinas e mistas pode ter influenciado no gás, se bem que foi um jogo duríssimo, com FB levando o sétimo set por 13x11.
Quem se “deu bem” nesta história foi o Ma Long, perdeu cedo com o Boll e está só na disputa individual. Vem uma semi de arrepiar por aí, Ma Long x Fan Zhendong (espero).
No lado de baixo se o Fransizka aprontar para cima do Fang Bo eu passo a considerá-lo uma ameaça.

No feminino pena que a Mima Ito foi eliminada, mas foi a única não-chinesa a chegar nas quartas-de-final. Mas uma hora ou outra teria que enfrentar alguma chinesa top.
Esta japonesinha eu acho muito mais eficiente que a Ai Fukuhara, que por sinal foi eliminada lá atrás.
A outra japa famosa, Kasumi Ishikawa, está na final de duplas mistas, contra a dupla do Xu Xin.
E o XX também está na semifinal das duplas masculinas. Se tivesse vencido o Fang Bo teria que jogar 3x amanhã.

Xu xin acaba de levar o ouro nas duplas mistas.

Foi hoje? Pensei ter lido que seria dia 2…

Quartas de finais definidas para amanha !
Ma Long x Tang Peng
Boll x Fan Zhend.
ZJ x Mizutani
Franziska x Fang Bo

Pra mim, passam os 4 chineses, mas nao conheço bem o Zhendong e Fang Bo para dar uma opiniao melhor. Porem, acho q o tempo do Boll já passou e esse Franziska ainda nao fez muita coisa no TM mundial para passar por um chines em um mundial…

Tô torcendo para todos os não chineses… :slight_smile:

Timo vs Fan, eu acho q temos duas opções.
Um cacete sem precedentes a favor do chines.
Ou um jogo muito duro e o Timo Leva.
Os outros acho que Zhang Jike e Ma Long passam. Franziska e Fang Bo nem sei. Acho que o alemao nao tem jogo, mas o Fang Bo vira e mexe toma umas zebras no circuito. Ainda nao esta bem maduro.

Xu Xin me parece que machuou o ombro no jogo, não é desculpa maas.

Outro detalhe. Zhang Jike tava segurando e girando o ombro com cara de dor contra o Samsonov. Talvez um jogo de duplas possa o atrapalhar, assim como acho que atrapalhou Xu Xin.