WTTC 2015

Maior zebra do torneio ate agora

Chuang Chih-Yuan acaba de ser eliminado por um kato hungaro por 4 a 3 !!!

Posso ta falando besteira,mas para mim é uma zebra. Nao o conhecia. E Chuang é um dos tops do tm>

[quote=“Lucas Andrade” post=104588]Maior zebra do torneio ate agora

Chuang Chih-Yuan acaba de ser eliminado por um kato hungaro por 4 a 3 !!!

Posso ta falando besteira,mas para mim é uma zebra. Nao o conhecia. E Chuang é um dos tops do tm>[/quote]
O Alcir jogou muito bem. Está de parabéns. Mas foi uma grande zebra mesmo.

Excelente resultado das duplas masculinas brasileiras. Avançando a mais uma fase[quote=“Lucas Andrade” post=104584]Proximos jogos brasileiros :

28/04 - 09:30 : Gui Lin e Caroline Kumahara 0 x 4 Grzybowska Katarzyna POL e Paryyka Natalia POL (sem transmissao)

28/04 - 10:15 : Cazuo Matsmumoto e Thiago Monteiro 4 x 1 Aruna Quadri e Kazeem Maknajuola (sem transmissao)

28/04 - 10:15 : Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi 4 X 2 Kusmin Fedor e Vlasov Grygory (sem transmissao)

Hugo Calderano x Jun Mizutani

Gustavo Tsuboi x Gao Ning[/quote]

Eliminados (Zebras):

Chuang chih-yuan,
Kenta Matsudaira,
Quadri Aruna,
Tan Ruiwu,
Adrien Mattenet…

Até agora!! Hehe…

[quote=“Mazinho” post=104589][quote=“Lucas Andrade” post=104588]Maior zebra do torneio ate agora

Chuang Chih-Yuan acaba de ser eliminado por um kato hungaro por 4 a 3 !!!

Posso ta falando besteira,mas para mim é uma zebra. Nao o conhecia. E Chuang é um dos tops do tm>[/quote]
O Alcir jogou muito bem. Está de parabéns. Mas foi uma grande zebra mesmo.[/quote]

Ah, agora tá explicado pq ele [Alcir] está acompanhando o torneio tao de perto !!! :lol:

Até que demorou mais do que eu esperava para que o Mazinho se manifestasse a respeito disso hahahahahahahahahha. Vcs têm é inveja de mim! hahahahahahahahah. Vai ter troco!

Mas realmente, foi um dia de grandes surpresas. Isso é muito bom para o esporte, embora nem sempre nos agrade pessoalmente. Eu mesmo, gosto muito do jogo do Chuan Chih-Yuan, e obviamente gostaria de vê-lo avançando, mas infelizmente não foi dessa vez. E o pior é que ele tb foi derrotado nas duplas, onde é atual campeão mundial (contestavelmente, é verdade, mas é), por Simon Gauzy e Emmanuel Lebesson: mais uma zebra. De fato, hoje é um dia que ele vai ter que batalhar para superar.

Abraços!!!

Até que demorou mais do que eu esperava para que o Mazinho se manifestasse a respeito disso hahahahahahahahahha. Vcs têm é inveja de mim! hahahahahahahahah. Vai ter troco!

Mas realmente, foi um dia de grandes surpresas. Isso é muito bom para o esporte, embora nem sempre nos agrade pessoalmente. Eu mesmo, gosto muito do jogo do Chuan Chih-Yuan, e obviamente gostaria de vê-lo avançando, mas infelizmente não foi dessa vez. E o pior é que ele tb foi derrotado nas duplas, onde é atual campeão mundial (contestavelmente, é verdade, mas é), por Simon Gauzy e Emmanuel Lebesson: mais uma zebra. De fato, hoje é um dia que ele vai ter que batalhar para superar.

Abraços!!![/quote]

Tava demorando mesmo hahahahaha.

Pena mano,o Chuan é o jogador que eu mais gosto de ver jogar no circuito…

falo,abraço :evil:

Pessoal,

Quem tiver o link do jogo do Alcir, coloca ai, pq eu queria ve-lo jogando ! :wink:

Eu já joguei com um cara q apanhou de 4x0 do Chuang e eu apanho pro cara tb.

Mas nunca conheci alguem q venceu o Chuang!

Vi um pedaço do jogo. Alcir jogou muito mesmo… :smiley:

E como ninguém citou (já esperava), lá vai: ESTAMOS NAS QUARTAS DE FINAIS DE DUPLAS DE UM MUNDIAL!!! Thiago Monteiro e Cazuo Matsumoto venceram justamente os franceses Simon Gauzy e Emmanuel Lebesson e avançaram para a próxima fase da modalidade, num resultado histórico para nós! Seguimos para enfrentar agora os coreanos Lee Sangsu e Seo Hyundeok, à 1h da manhã desta madrugada. Vamos torcer por mais um degrau na história do esporte no Brasil!

E não poderia deixar de ressaltar: o Hugo Calderano sofreu uma derrota que talvez nem deva ser lembrada como tal. O cara fez frente ao Jun Mizutani, jogando de igual para igual e até mesmo dando sufoco. Ainda tem muito mais por vir, tenho certeza. Gustavo Tsuboi caiu diante do Gao Ning tb, além do Thiago Monteiro para o Yuto Muramatsu, mas desde já, chego à feliz conclusão de que a mensagem que tiramos deste mundial é: viemos para ficar!

Sigamos na torcida!!!

Abraços!!!

[quote=“Alcir” post=104603]E como ninguém citou (já esperava), lá vai: ESTAMOS NAS QUARTAS DE FINAIS DE DUPLAS DE UM MUNDIAL!!! Thiago Monteiro e Cazuo Matsumoto venceram justamente os franceses Simon Gauzy e Emmanuel Lebesson e avançaram para a próxima fase da modalidade, num resultado histórico para nós! Seguimos para enfrentar agora os coreanos Lee Sangsu e Seo Hyundeok, à 1h da manhã desta madrugada. Vamos torcer por mais um degrau na história do esporte no Brasil!

E não poderia deixar de ressaltar: o Hugo Calderano sofreu uma derrota que talvez nem deva ser lembrada como tal. O cara fez frente ao Jun Mizutani, jogando de igual para igual e até mesmo dando sufoco. Ainda tem muito mais por vir, tenho certeza. Gustavo Tsuboi caiu diante do Gao Ning tb, além do Thiago Monteiro para o Yuto Muramatsu, mas desde já, chego à feliz conclusão de que a mensagem que tiramos deste mundial é: viemos para ficar!

Sigamos na torcida!!!

Abraços!!![/quote]

Esse resultado é GIGANTESCO gente,confesso que não esperava que o Thiago e Cazuo chegassem tão longe,os dois atletas que eu mais gosto de ver da seleção. Parabéns,um feito histórico.

Gao Ning,Mizutani e Yuto Muramatsu são atletas que é completamente normal tomar de 4x0,não demos sorteno sorteio,mas o que seria sorte num mundial né…

O Hugo Hoyama já ganhou do Chuan :slight_smile:

falo,abraço :evil:

Estou na mesma situação do pangasbs. Nao conseguindo acompanhar muita coisa do mundial, somente os videos e resultados pelo lentíssiiiiiiiimo site da ITTF(pelo menos sabemos que isso é devido ao grande tráfego por lá né).

Resultado histórico das duplas !! Impressionante e gratificante na mesma proporção.

Com relação às zebras, Dima ta qse sofrendo uma agora contra o Lee SangSu.

Hugo jogou um absurdo contra o Mizutani, pena ter pedido os set points no 5º set.

E por último, para não passar em branco: Alcir você é o cara !! Ganhou do jogador mais espuleta do mundo haha.

[quote=“fabiokbssatte” post=104605]Com relação às zebras, Dima ta qse sofrendo uma agora contra o Lee SangSu.

Hugo jogou um absurdo contra o Mizutani, pena ter pedido os set points no 5º set.

E por último, para não passar em branco: Alcir você é o cara !! Ganhou do jogador mais espuleta do mundo haha.[/quote]
Para miiiiiiiiiiiinha alegria, Dima cai pelo caminho mais uma vez, sendo que no mundial passado foi o Patrick Baum que o derrubou. Foi inevitável lembrar da incrível experiência de assistir o evento das arquibancadas, ao lado do meu amigo Antonio Chaves incentivando o vencedor com seu “allez Patrick” hahahahahahahaha. Boas recordações, que serão revividas em breve!

E é bom vcs me respeitarem mesmo, pq já depois disso já derrubei mais um no caminho! Agora é só dar uma sova no Kou Lei e depois partir para as cabeças hahahahahahahahahah.

Para a próxima rodada, temos o primeiro confronto China X China, com Zhang Jike x Liang Jingkun. Promete ser um jogo muito bom, pois o menino andou dando trabalho para os grandes nas seletivas chinesas, até mesmo vencendo alguns colegas mais badalados. Patrick Franziska x Marcos Freitas é um jogo onde tenho muitas expectativas tb: deve ser uma ótima partida, independentemente de resultados. E espero que ainda tenhamos surpresas reservadas.

Abraços!!!

Eliminados inesperadamente do round of 64 (mais zebras):

Tiago Apolônia,
Robert Gardos,
Dimitrij Ovtcharov,
Yuto Muramatsu,
Bastian Steger,
Adrian Crisan…

E essa chegada das duplas rendeu mais um destaque no GloboEsporte.com
http://globoesporte.globo.com/tenis-de-mesa/noticia/2015/04/brasileiros-igualam-feito-historico-com-vaga-nas-quartas-de-final-do-mundial.html

Parabens, Thiago e Cazuo ! :wink:

Alguém mais viu, o Achanta Kamal lesionou no meio do jogo e ganhou do Gauzy literalmente passando bola :open_mouth:

A parte ruim do Dima sair é que ele tem boas chances contra os chineses. Se bem que o Lee sempre da trabalho ou até vence o Ma Long. Pelo pouco que vi do jogo, ele está voando (Lee) e se jogar assim pode bater qualquer um. O duro é que do lado da China tem um tal de Liu Guoliang que tem a chave pra qqr jogo… fidamãe.

O Lee Sangsu de fato já venceu o Ma Long, mas foi uma vez. O mesmo aconteceu com outros como o Chan Kazuhiro e Koki Niwa, mas não acredito que isto seja tão relevante. E no fim das contas, o que queremos é jogo bom, não importa de que nacionalidade.

Eu particularmente aprecio bastante o estilo de jogo coreano em geral. Acho que eles valorizam um pouco de todos os aspectos do jogo, aliando plasticidade e competitividade. Com o Lee Sangsu não é diferente, e espero que ele nos dê mais bons momentos neste mundial, vencendo ou não.

Quanto ao Liu Guoliang, não poderia estar mais de acordo hehehehehehehe.

Abraços!!!

Agora a torcida no simples é pelo Alcir… o/

Pois é. o venceu apenas uma vez, mas nos outros jogos que os 2 fizeram, me lembro de jogos mais dificeis pro chines do que com os outros 2 citados.

Teve um de um torneio de equipes nao me lembro qual que o Lee abriu 2x0, ai o Ma Long começou a sacar de shoto e virou o jogo… haha foi desesperador ver um top player sacar 3 sets seguidos, todos os saques de backhand.
Mass o importante foi: funcionou e virou o jogo.

Que venham bons jogos mesmo Alcir, e quem sabe uma supresa, apesar que se o óbvio ocorrer e um chines vencer, gostaria que fosse o Xu Xin. Dos jogadores desta nova/atual geração, ele é quem eu mais gosto de ver jogando.

Emoção comendo solta. Brasil prestes a fazer 2x1