WTTC 2011 - Dia 7

[quote=“panga sbc”:1qrwugs0]O chen qi ta errando muita bola besta
:mrgreen: [/quote]

O Chen Qi está atacando todas as bolas, como se fosse a ultima jogada de todos os tempos !!!
Ai erra 2 a cada 3, fora isso, só o q vejo é o Boll, levantando o dedo para pedir desculpas… :lol:

Chen Qi tá “comendo” muuuito Top Spin, acho qu já era pra ele. Da-lhe Timooooooooo"

vai dar pro chen não

Schlaaaaaaaaaaaaaad!!!

É, acabou !!! Nao contava com tanta ruindade do Chen Qi! ::negativo::

Droga Boll, só pra eu errar mais 1 semi-finalista ! ::raiva::

Amanha, vc vai ser triturado pelo Zhang Jike ! :lol:

Foi mais fácil do que pensava,
um chinês já foi pro vinagre,
faltam 2 agora!

Agora só faltam mais 2 chineses

[quote=“Adriano_Neves”:2cdbp4ti]É acabou !!! Nao contava com tanta ruindade do Chen Qi…
Droga Boll, só pra eu errar mais 1 semi-finalista…
Amanha, vc vai ser triturado pelo Zhang Jike ! :lol: [/quote]

Adriano, vamos ser justos neste caso: o Boll nao deixou o Chen Qi jogar.

Pronto, Timo Boll quebrou o estigma, chegou numa semifinal de torneio mais importante, a chinesada deve tá assustada, vão fazer de tudo para o ZJ para-lo…Antes que ele chegue mais longe.

Boll jogou perfeitamente, nao deu chances pro Chen

Isso ai, um olho redondo na semi, ele pega quem agora?
Zhang?

Os alemães torcem muito para tênis de mesa ai, em época de mundiais?
Como é a torcida ai?

Bom jogo, vitória merecida.
Torço para que o Timo Boll chegue ao título, apesar das dificuldades no caminho. Pelo menos não vou sofrer assistindo.
Legal ver tb o Richard Prause abrindo mão da hipocrisia e vibrando com a vitória do Boll.

Abraços!!!

[quote=“fabiokbssatte”:3mlg2s7o]Boll jogou perfeitamente, nao deu chances pro Chen

Isso ai, um olho redondo na semi, ele pega quem agora?
Zhang?[/quote]

Exatamente, pega e pára !!! :lol:
Tem q ver q o Chen Qi está se aposentando, agora quero ver ele ganhar do Zhang Jike ! ::aplausos::

Os alemães torcem muito para tênis de mesa ai, em época de mundiais?
Como é a torcida ai?[/quote]

Tischtennis é importante aqui. Ja foi mais, mas ainda é.

Agora, alemao é retraido pra torcer. Mas se ganham, comemoram bastante.

Estão esvaziando o ginásio, nego vai tudo beber cerveja pra comemorar a vítória do Boll.

Deviam ter colocado a final do feminino antes e deixar o jogo do Boll pra depois. Pelo menos mantinha o público no ginásio.

Esta pausa é tradicional, Alexandre. Na hora do jogo volta todo mundo

Hoje ainda tem um jogao que a final de duplas masculinas.

Eu sabia que era importante, só queria saber como os alemães torciam, valew.

Eles só se empolgam no futebol msm, também enchem o rabo de cerveja. rs

Adriano, voce só pode estar participando de um bolão. Seus comentarios sao diretos e sacanas. Todo mundo esta aposentando pra voce haha

Nao vamos virar torcedores de futebol mas com tenis de mesa hahaha.

Pega e pára nada, =P

Se nao me engano para voce o WL tava no " pega e pára " com o XX tb, mas nao rolou :stuck_out_tongue: Xu xin Pegou e parou no parador levantando bola. hahahah

Vo faze uma pausa tambem. Ate mais.

Bem, o jogo acabou, o boll deu um pau e…o maldito do Chen Qi não assoou o nariz kkkkk.

Infelizmente todos os meus palpites deram certo (infelizmente pois não queria que o Liqin perdesse).Já que eu me despeço agora dos camaradas mesatenistas (pois estou bebado de sono,estou a 26 horas acordado) irei fazer as minhas previsões com base em nostradamus para amanhã, jogos que INFELIZMENTE não poderei acompanhar.

Wang Hao x Ma Long - Ma Long ganha

Jike x Boll - Boll ganha

Ma Long x Boll - Ma Long ganha.

falo,abraço :mrgreen: