WTTC 2011 - Dia 7

Bom dia, pessoal.

Bom dia Mitidieri. Hoje o dia, ou melhor, a noite aqui, promete bons jogos. Estou particularmente interessado nos 2 confrontos chineses. Quero ver a batalha de estilos entre os Ma´s e a experiência contra a juventude entre WL e ZJK. Você deve estar torcendo para Wang Hao, acertei?

Bom dia a todos.
Estou achando que terei que visitar um cliente e nao poderei ver o jogo.

Estou de luto hehehe

Com 20 minutos de atraso, está começando a apresentação do jogo entre Wang Hao x Jun Mizutani.

Vamo, Mizutani!

Bom Dia

Prá falar a verdade. não. O WH anda tão apagado, que eu acho que ele não ta merecendo. E agora que o XX caiu, to pelo Ma Lin. Embora o melhor homem deste mundial, na minha opinião, seja o Zhang Jike.

Mas a tensão agora é grande, e quando as habilidades se equiparam (como é o caso entre os chinese), vence quem tem maior controle.

Wang Hao esta dando uma surra no Mizutani. Vamos ver se ele reage no proximo set

P… O Mizutani está muito soft! O outro é só o número 1 do mundo, se o japonês quiser alguma chance de vitória tem que arriscar mais.

1 x 0 Wang Hao, nao deu nem pra cansar. :stuck_out_tongue:

Acho que vai ser um passeio,só eu acho isso ou o Mizu não tem back nenhum??ou ele não usou nenhuma vez nesse set??

falo,abraço :mrgreen:

Chega a dar raiva a consistencia dos golpes do Hao. Muito feios, mas ele nao erra ::raiva::

Que jogo monótono. Mizutani ta perdidinho.

2 x 0 WH, a coisa está facil… Mas nao deixa de ser legal, ver um japones entre os 8 melhores.

O que eu pude reparar é que em todos os saques longos no back do Hao o Mizutani fez pontos. Os saques curtos em qqr parte da mesa o Wang Hao puxou com raral como se fosse saque de ping pong

Eu não acho o estilo do WH feio. O drive de forehand dele é uma chicotada, exatamente como um drive de caneteiro chinês (com borracha chinesa) deve ser, rápido e carregado. E o backhand dele é fora do comum, quase não erra.
Pra falar a verdade ele é o único classineta no mundo, ou seja, aquele jogador que empunha a raquete como caneteiro mas joga como classista.

É. acho que não vai dar MESMO para o japonês. :frowning:

Eu axo q ja pode fechar o caixão , Mizutani nao ta aguentando o volume do jogo do Wang Hao

É acachapante a diferenca de nivel.

O resto do mundo tem que se convencer de chines, tem que ir pra cima. Ficar com esta frescura de bloqueio e top lento é o mesmo que amarrar cachorro com linguiça.

WH 3 x 0, tá mais facil q tirar doce de criança! O Jun Mizutani está muito mal ! 8O