WTTC 2011 - Dia 7

3x0, tá parecendo treino,o Mizu ta muito passivel,passa bola pro WH e caixão.
Mas o que o Nakata falou é verdade,apesar de eu não gostar do jogo do WH ele é o unico classineta ‘"roots’’ de alto nivel (será que o primeiro do mundo é considerado alto nivel).

falo,abraço :mrgreen:

Não é a toa que nenhuma emissora japonesa está transmitindo este jogo. Já devem ter previsto a vitória folgada do WH e poucos anunciantes devem se interessar por um jogo desses.

A estratégia que o Mizu ta usando pra ganhar do WH é levantar bola,eu acho que não vai dar certo.

Bons os comentarios do Richard Prause, nao?

Vixi nao chegou no 7 ponto.
Foi um verdadeiro “cacete” que o Mizu levou. Sem chance. O que falaram é verdade, quer ganhar de chines tem qu sai arriscando. Acho que tentar pensar no que vai fazer, e tentar com jeitinho nao da certo. Tem que socar o braço mesmo.

Mas é claro, é só ver como eles jogam entre si. É tudo ou nada em cada jogo.

Eu sempre gostei dos comentários europeus, seja do Prause, do Stellan Bengtsson ou do Don Parker. Eles analisam o que está acontecendo no jogo e não desviam o foco para outros assuntos.
Quanto ao jogo de hoje concordo plenamente com o que o Adriano citou: Mizutani foi muito mal. Eu já vi ele engrossar com o Ma Long e ZJK, mas hoje… Parece que tinha acabado de acordar de ressaca.

É, se nao fosse o WL ter ganho do Xu Xin, eu teria acertado TODOS os quadrifinalistas deste mundial [isso ainda na fase dos 32]!
Agora, acabei de acertar 1 dos semi-finalista! :slight_smile:
Mas o WL me fez errar 1 dos quadrifinalista, 1 dos semifinalista e o campeao ! ::negativo:: ::raiva::

Pelo menos no próximo não devemos ter esse negócio de passar bolinha alta. Vai ser porrada em cima de porrada, considerando quem vai jogar.

Alguem ai assistiu a semi-final de duplas masculinas do MA Long + Xin CHN vs JUNG Young Sik +KIM Min Seok (Korea)?

Teve cada puta rally.

Putz ! Se nem no Japao acreditam no principal jogador deles dos ultimos tempos, é pq a coisa está feia mesmo [para o TM no Japao]!

Yeahh. Now the real stuff.

O Jogo do Torneio vai começar,Ma Long e Ma Lin.façam as suas apostas a minha vai para o Ma Long,mas com nenhuma certeza,diferente do jogo do Mizu com o WH,que já era previsto que o Japonês tomaria um pau.

É bom o Boll já pegar o exemplo que o Mizutani acabou de dar e fazer TUDO que ele não fez.

De uma coisa podemos ter certeza, o jogo será muito melhor do q esse do WH x Jun Mizutani, onde nem houve jogo !

Muito mais emocionante, foi o jogo do Bojan Tokic x Ma Long q levou um sufoco do Tokic.
O Tokic jogou muito mais do q o Jun Mizutani nessa quarta de final, alias parecia q o Mizutani estava “dormindo”…

Bom, nesse jogo de agora nao gosto de nenhum dos dois. Não torço pra nenhum deles. Que vença quem estiver melhor.

Acho que Ma Lin tem chance de vencer este jogo. Ele é o mais experiente de toda a seleção chinesa e domina os spins melhor que qualquer um. Se o jogo se mantiver curto ele tem grande chance de vencer. Mas se for pra rali toda hora Ma Long tem mais chances de vitória.

Aquilo é um flip!

Ma Lin tomou Aaaaaaacee =P

O Richard Prause é mesmo fora de série. Vc lê os artigos dele paraa Butterfly e nem parece que aquilo tudo é tão difícil de fazer na mesa. O cara tem uma linguagem ótima para quem faz parte do meio ou não. Tudo isso fora a competência de técnico.
E mais uma traulitada no mundial. Muita esperaça de bom jogo agora para Ma Long X Ma Lin (geralmente o é mesmo), e acho que dá Ma Lin. O próximo tb será maravilhoso. Na última quarta de final, a mim tanto faz o resultado (estarei feliz com quem ganhar), então assistir será um prazer.

Abraços!!!