Putz !!! A bola do 1o. set, foi aquele harau do outro mundo q o Ma Lin deu no Ma Long e o Ma Long conseguiu pegar [qdo estava apenas 6-5 pro Ma Long], nao sei como ! Depois dai, o Ma Lin nao conseguiu fazer mais nada e perdeu o set !
Ma Long ta meio agressivo eim. Ta brabo o homi !
Que pontaço! Isso que eu quis dizer com porrada em cima de porrada.
Putz !!! 2o. set, apos o Ma Long abrir 8-3, as coisas se equilibraram mais: 8-8 !!! 8O
Virada espetacular do Ma Lin !!! 8O
PQP !!! Q ponto o 18o. ponto para o Ma Long empatar !!!
Cartao amarelo pro Ma Long !!
PQP ! A imagem aqui é só congelando, vejo 1 ponto e perco o outro !
Putz !!! Mesmo depois do amarelo o Ma Long manteve a calma e conseguiu fazer 2 pontos seguidos e fechar o set !!! 8O
De qq forma, esse set foi bem melhor do q o 1o. ! ::aplausos::
2x0 Ma long
Putz !!! O Ma Long começou arrasador nesse 3o. set !!! 8O
8x1 =O
Putz !!! 9 - 1 !!! Ma Lin está sendo humilhado !!!
Já sinto uma leve desistência por parte do Ma Lin.
É… parece que Ma Lin vai se despedir sem título mundial mesmo. O jogo dele ficou ultrapassado (além dele ter ficado mais lento) para o novo estilo de classista chinês: cavalo que dá drive em tudo que quicar na mesa.
3 x 0 tranquilo pro Ma Long, nao teve nem jogo ! 8O
Se continuar assim, esse jogo vai ficar quase igual ao jogo anterior…
Até agora, só teve 1 set disputado mesmo: o 2o. 8O
O q mais me impressiona, é q o Bojan Tokic foi o unico q conseguiu trocar bolas e vencer pontos contra o Ma Long, quase tirando 3 sets dele… Ou seja, um jogador relativamente desconhecido, com um ranking nao muito bom, conseguiu um verdadeiro feito !!!
Finalmente, o Ma Lin está dando trabalho ao Ma Long num set ! 8O
Voces sao muito exagerados. Esta ai Ma Lin reagiu hehe.
O jogo só acaba quando termina.
Engraçado, esse set agora foi facil pro Ma Lin ! 8O
Mas Adriano, tem que ver que num campeonato longo como um mundial, alguns jogadores vão subindo de produção durante o campeonato. Este parece ser o caso do Ma Long.
Haha, isso que eu gosto no Ma Long, ele não economiza no drive pra colocar na mesa. Ou passa cavado ou desce o braço, não tem meio-termo. Chen Qi tbm é assim, mas o problema é que Chen Qi muitas vezes tenta o que a física não permite.
É, o jogo está indo pro espaço… O Ma Lin voltou a errar muito nesse 5o. set.
bYE bYE Ma Linha hehe