WTTC 2011 - Dia 7

Os petiscos não estavam saborosos, mas a salada foi razoável. Agora vem o prato principal.

Ma Long jogou demais e Ma Lin jogou de menos. Is that simple. Pena eu não estar aqui amanhã para ver Ma Long X Wang Hao (e todos os outros obviamente).
Vamos ver o que nos aguarda agora!

Mas Adriano, tem que ver que num campeonato longo como um mundial, alguns jogadores vão subindo de produção durante o campeonato. Este parece ser o caso do Ma Long.[/quote]

Outro fatores sao:

• o Tokic teve coragem de ir pra cima.
  • os tops de back do Tokic tavam rapidos, baixos, com bastante spin, e portanto caindo rápido. O Ma Long levou algum tempo pra se adaptar e se colocar melhor pra receber aquela bola.

E depois, a sobremesa.

hahahaha
Me divirto com os comentarios neste fórum.
Espero que o prato principal nao venha com algo que eu nao gosto >.<

Ou seja : VAMOOOOOOOOOOO LIQINNNN RUMO AO TETRA

É, o Bojan Tokic continua sendo o jogador q mais deu trabalho ao Ma Long nesse mundial…
.
E eu acertei mais 1 semifinalista [qdo ainda estavamos nos 32]! ::aplausos::

Só resta o Boll contra os chineses todos agora, esperava mais do Mizutani.

Ae Fabio,ta na hora da nossa makumba que deu certo ontem,játo começando a fumar um charuto e bater nos tambor kkkk.

VAMOS LIQIN !!!

falo,abraço :mrgreen:

Eu torço por uma final com dois jogadores da nova geração…já que não tivemos o privilégio de ter um não chinês…rsrsrsrs

Mas Adriano, tem que ver que num campeonato longo como um mundial, alguns jogadores vão subindo de produção durante o campeonato. Este parece ser o caso do Ma Long.[/quote]

Outro fatores sao:

• o Tokic teve coragem de ir pra cima.
  • os tops de back do Tokic tavam rapidos, baixos, com bastante spin, e portanto caindo rápido. O Ma Long levou algum tempo pra se adaptar e se colocar melhor pra receber aquela bola.[/quote]

Só q tem um detalhe, se a competição estava no inicio pro Ma Long, tb estava pro Tokic. O q tb deve ser levado em conta, é q provavelmente o Ma Long nunca tivesse jogado contra o Tokic e tenha “estranhado” o jogo dele [como o Mitidieri falou]. Mas para um jogador do nivel do Ma Long, o “normal” era ter passado por cima do Tokic e nao foi o q vimos quase q o Tokic fazia 3 sets e poderia com isso até ter vencido o Ma Long, por causa da pressao psicologica sobre o Ma Long.

é … o primeiro ponto do Liqin eu quase gritei… e olha que estou no telefone no serviço com um cliente fazendo acesso remoto.

[quote=“Adriano_Neves”:3cpa1fhu]É, o Bojan Tokic continua sendo o jogador q mais deu trabalho ao Ma Long nesse mundial…
.
E eu acertei mais 1 semifinalista [qdo ainda estavamos nos 32]! ::aplausos:: [/quote]
Realmente Adriano_Neves. Quem esperava o Ma Long nas semifinais, não é mesmo? hahahahahahhaahahahhaha

Interessante linha de pensamento Moroni! Só não vou aderir a ela pq terei Timo Boll ou Chen Qi na semifinal hehehehehe.

Abraços!!!

Agora me resta torcer A FAVOR do Liqin, já q ele atrapalhou as minhas previsoes !
Sou Liqin desde pequeno !!! ::aplausos::

[quote=“Alcir”:32u5d3ii][quote=“Adriano_Neves”:32u5d3ii]É, o Bojan Tokic continua sendo o jogador q mais deu trabalho ao Ma Long nesse mundial…
.
E eu acertei mais 1 semifinalista [qdo ainda estavamos nos 32]! ::aplausos:: [/quote]
Realmente Adriano_Neves. Quem esperava o Ma Long nas semifinais, não é mesmo? hahahahahahhaahahahhaha

Abraços!!![/quote]

Realmente Alcir,

Algo q só alguem q conhece muito o esporte poderia prever !!! ::aplausos::

Cara estou euforico aqui. espero que ninguem ligue hehe

Que jogaço puts grila
Liqin errou 2 bolas seguidas. 1x0 pro Zhang

Liqin perdeu o primeiro 11x9,pau a pau.

ZJk até agora neste mundial jogou excepcionalmente bem nos key points. Agora não foi diferente: 9x9 e ele sobressaiu.

Putz, agora q vi os rankings… o WL só é o numero 9 do mundo ?! Q decadencia hein? Está na hora de se aposentar nao é mesmo? :lol:

Q coisa ZJ 1 x 0, q coisa! ::negativo::

Bom, é mais forte que eu. Não vou resistir:
O Wang Liqin está usando Rosewwod!!! A galera da borracha dura está aderindo mesmo a ela. Se juntou a Xu Xin e Feng Tianwei (dos que eu sei).

Abraços!!!