WTTC 2011 - Dia 7

Mudando de assunto um pouco, Joel, o q é q o Alan está fazendo no Mundial? O q ele fez, roubou um banco? :lol: [/quote]

Foi um auto presente de aniversário de 40 anos, usou as economias dele haha…

Tirou foto e pegou autografo até do Waldner o sacana, vai voltar insuportavel hehe…

Essa hora ele deve tá morrendo do coração, mto fã do Boll.[/quote]

Se autopresentou e foi a falencia ! :stuck_out_tongue:

E pra q tirar foto com “defunto”? :stuck_out_tongue:

Devia ter tirado uma foto com o Boll!!! 8O
Até com o Schlager ele tirou foto !!! :stuck_out_tongue:

É Mitidieri, fui preciptado, haha Chen Qi devolveu na mesmissima moeda.

[quote=“fabiokbssatte”:2mp0xuy5]Bom como sou uma pessoa nova, é a primeira vez que estou presenciando uma troca de gerações haha. Está sendo meio traumatico pensar que nao vou ver mais Ma lin e Wang Liqin regassando todo mundo por ai, e o pior os 2 nem no banco estarão mais, provavelmente.

Estou ficando velho :frowning:

Daqui ha pouco o Iron Maiden encerra a carreira tambem, ai pronto, meus idolos estao morrendo. Ai vai ser a hora que vou arrumar filhos pra ter alguma novidade na vida hehe[/quote]

PQP nós estamos vivendo a mesma fase,

é duro

falo,abraço :mrgreen:

[quote=“Alcir”:29k5rsok]O cara tem o melhor físico dos tops com 30 e poucos anos de idade, mas ganha e perde como todos os outros. Não vamos fazer como os comentaristas de futebol hehehehehheehehh.

Abraços!!![/quote]

Q comentario é esse Alcir? Vc está querendo proteger a turma da 3a. idade? :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves”:29gf7g56]
Se autopresentou e foi a falencia ! :stuck_out_tongue:

Devia ter tirado uma foto com o Boll!!! 8O
Até com o Schlager ele tirou foto !!! :stuck_out_tongue: [/quote]

Esse ‘defunto’ é o MITO maior do TM rs, já deve ter tirado como Boll também, tem fotos com dezena de jogadores até com o Yoo Nam Kyu.

[quote=“Adriano_Neves”:1926286p][quote=“Alcir”:1926286p]O cara tem o melhor físico dos tops com 30 e poucos anos de idade, mas ganha e perde como todos os outros. Não vamos fazer como os comentaristas de futebol hehehehehheehehh.

Abraços!!![/quote]

Q comentario é esse Alcir? Vc está querendo proteger a turma da 3a. idade? :stuck_out_tongue: [/quote]

PQP o cara não para kkkkkk
:mrgreen:

Again !!! ::aplausos::

É estamos ficando velhos mesmo.
Esses dias me peguei conversando com uns amigos e falando do mesmo jeito que meu pai. “Na minha época nao tinha isso”.
Po frustrante isso ! hahahaha

[quote=“Adriano_Neves”:1k652efr]Se autopresentou e foi a falencia ! :stuck_out_tongue:

Devia ter tirado uma foto com o Boll!!! 8O [/quote]
Me diga que você está sendo irônico, pois se for mesmo sua opinião eu vou fazer de conta que não li isso.

Voltando ao assunto do jogo. Oque tem de efeito nesse top do Timo boll é coisa de outro mundo. Vi o chen qi tentar bloquear um desses a bola espirrou feito desafio do saque com gente do mundo ping pong

“Um jogo desiquilibrado equilibrado”

Go, Boll !!! Go, go, go !!! :smiley:

Liu Gouliang fez um gsto com a mao que pareceu aqueles filmes de luta bem trash’s.

“Se fosse nao ganhar vou pegar seus bagos e aperta-los até sairem pela boca… uarrghhh”

Ah q alivio !!! Pensei q vc tinha passado mal, depois q o WL fez 2x1 no ZJK !!! :lol:

Faço as palavras de um outro usuario postou ontem as minhas.

Alguem manda o Chen Qi assoar o narix de uma vez, que afliçao ele fungando o nariz toda hora.

O chen qi ta errando muita bola besta
:mrgreen:

Se tivesse mais uns 4 nao-chineses no nivel do Boll, o mundial ja ia ser bem mais interessante.

A torcida nao está sendo o suficiente: Go, go, go, go Boooooooooooooollllllllllllllllll !!!

3 a 1 pro Boll,
acho que agora o Chen Qi foi pro vinagre!

Acredito que tenha um que chegue perto que é o Samsonov. Deu um bom trabalho pro Chen