E o Boll sempre com aquele olhao arregalado.
4 x 2 ZJK !!!
Ai ele olhou mais uma vez pra plateia e apontou para o XX de novo e disse:
Tá vendo? É assim q se faz com um velhinho! Vê se aprende, era pra ser vc aqui !!! :lol:
É, não deu pro WQL mesmo,
mas valeu pra mostrar que ele ainda tem coelho na cartola,
porque ganhar do XX não é pra qualquer um!
Boll x Chen Qi agora,
eu aposto no Boll ele venceu o Chen Qi duas vezes este ano
na liga dos Campeoes que eu me lembre.
Como eu palpitei antes, daqui sairá o campeão mundial. E já que ZJK sobreviveu talvez seja ele a conquistar o título. Pelo menos espero.
Se fosse Xu Xin e Zhang Jike, eles iam se comer vivos. rs
Mas foi apertado.
Agora é “o jogo”!
Mudando de assunto um pouco, Joel, o q é q o Alan está fazendo no Mundial? O q ele fez, roubou um banco? :lol:
Torcida máxima pro Boll… apesar que eu nao vou vibrar tanto cmo no ultimo jogo. Tem que ter pelo menos um olho redondo na semi né hehe
E o Jornalista dormindo…
4 x 3 pro Chen Qi, só pra dar um pouco de emoçao!
Ai entra o meu 3o. semi-finalista !!!
Por isso, sou Boll, desde pequeno !!! A Torcida funcionou A FAVOR do WL ! :lol:
:lol:
Apesar da derrota do Liqin uma coisa todos tem que concordar.O Liqin ainda esta em plena condições de continuar na seleção chinesa pelo menos para disputar mais uma olimpiada.
Conversando com os meus irmãos do tenis de mesa no meu clube,uma grande maioria apostava no Xu Xin(e o pessoal de lá é tudo macaco velho,sabe o que ta falando) e o Liqin o eliminou.Seguindo esse raciocinio,não é obvio que o Liqin tem plenas condições de jogar pau a pau com qualquer um???
Acredito que essa participação dele neste mundial serve pra muita gente morder a lingua (ta bom eu confesso, até eu em uma certa época) que dizia que o Liqin já tava na hora de tomar conta do jardim.E na boa,todo mundo gostou das porradas do caras né não??
Agora é torcer pro Timo para a minhas profecias se concretizarem.
falo,abraço :mrgreen:
VAI COMEÇAR! Quero ver uma bandeira Alemã sujar um pouco o pódio chinês!
Mudando de assunto um pouco, Joel, o q é q o Alan está fazendo no Mundial? O q ele fez, roubou um banco? :lol: [/quote]
Foi um auto presente de aniversário de 40 anos, usou as economias dele haha…
Tirou foto e pegou autografo até do Waldner o sacana, vai voltar insuportavel hehe…
Essa hora ele deve tá morrendo do coração, mto fã do Boll.
Bom como sou uma pessoa nova, é a primeira vez que estou presenciando uma troca de gerações haha. Está sendo meio traumatico pensar que nao vou ver mais Ma lin e Wang Liqin regassando todo mundo por ai, e o pior os 2 nem no banco estarão mais, provavelmente.
Estou ficando velho
Daqui ha pouco o Iron Maiden encerra a carreira tambem, ai pronto, meus idolos estao morrendo. Ai vai ser a hora que vou arrumar filhos pra ter alguma novidade na vida hehe
[quote=“Adriano_Neves”:2uapujz4]4 x 2 ZJK !!!
Tá vendo? É assim q se faz com um velhinho! Vê se aprende, era pra ser vc aqui !!! :lol: [/quote]
Me desculpe, mas de velhinho o Wang Liqin só tem a idade. E poderia ter ganho este jogo (ou o Mundial) sem causar nenhuma surpresa. O cara tem o melhor físico dos tops com 30 e poucos anos de idade, mas ganha e perde como todos os outros. Não vamos fazer como os comentaristas de futebol hehehehehheehehh.
Abraços!!!
Caraca timo ta surrando o Chen QI
Calma, vamos dizer que le comecou bem.
Go Boll, Go !!! :lol: ::aplausos::
[quote=“Alcir”:2vt886c9][quote=“Adriano_Neves”:2vt886c9]4 x 2 ZJK !!!
Tá vendo? É assim q se faz com um velhinho! Vê se aprende, era pra ser vc aqui !!! :lol: [/quote]
Me desculpe, mas de velhinho o Wang Liqin só tem a idade. E poderia ter ganho este jogo (ou o Mundial) sem causar nenhuma surpresa. O cara tem o melhor físico dos tops com 30 e poucos anos de idade, mas ganha e perde como todos os outros. Não vamos fazer como os comentaristas de futebol hehehehehheehehh.
Abraços!!![/quote]
Faço das suas palavras as minhas. O wang liqin ja era tido como velhinho no mundial de 2009. Chegou la e surpreendeu todo mundo. E hoje ele apesar da derrota, mostrou que de velho só tem a idade mesmo(velho? 32 anos eh velho pra china hahaha… Wang Liqin eh o Hugo Hoyama deles - “Enquanto essa mulecada nao me tira dos melhores, eu nao vou parar!”)