Se eu fosse o ZJK e o XX pediria um antidoping !!! Esse WL só pode estar tomando alguma coisa, metendo porrada em cima de bolas ultra-rapidas, nem qdo ele foi tri-mundial, ele estava jogando tao bem ! 8O
Verdade, eu nunca vi o WL nem mais gordo e nem mais magro. Diferentemente da maioria (que as vezes varia o peso; WH, Ryu, ML, HS, etc…), o Timo Boll é outro também que se mantém bem fisicamente.
Errou saque ::raiva::
2x2…
É a velha historia: nao se pode elogiar !!! Foi só eu falar, ai ele perdeu saque e levou ponto de saque ! ::negativo::
Fala serio, encostou e comeu 2 saques… vai me matar do coraçao
Putz !!! Já perdi as contas de quantos pontos de saque o ZJK fez !!! 8O
Caraca mais 2 saques seguidos… o saque do Zhang esta desequilibrando a partida
Se fosse o ZJK, ficava só dando esse saque invertido, já q o WL nao pega ! :lol:
Se fosse o ZJK, ficava só dando esse saque invertido, já q o WL nao pega ! :lol: [/quote]
E se eu fosse o Liqin comprava um pino sem esponja ainda.
falo,abraço :mrgreen:
3 x 2 ZJK !!!
Ai ele olhou pra plateia e apontou para o XX e disse: Tá vendo? É assim q se faz !!! :lol:
Depois daquela virada historica sobre o Ma Lin, nunca duvide do Wang Liqin.
Se fosse o ZJK, ficava só dando esse saque invertido, já q o WL nao pega ! :lol: [/quote]
E se eu fosse o Liqin comprava um pino sem esponja ainda.
falo,abraço :mrgreen: [/quote]
:lol:
Estou começando a pensar na hipotese do Liqin perder
Mas pra quem virou 3x1 e 7x1 isso nao eh nada… vamooooooooooo
WL, volte pra casa e vá treinar recepção ou se aposente de vez !!! :lol:
WL, volte pra casa e vá treinar recepção ou se aposente de vez !!! :lol: [/quote]
kkkkkkk
Po sacanagem essa maldade…
Acho que ele tem que compra uma bola de cristal, pq esse saque do Zhang… pelo amor
Deixa de ser corneta Adriano. rs
Pois é, azedou a marmita
O tenis de mesa é uma caixinha de surpresas.
Agora, o ChenQi ta sempre com aquela cara de quem comeu e nao gostou., nao e?
Cara aquele ponto pra fazer 9x7 do Jike foi sem nocao… só pancada… Wang Liqin jogou demais perto do que estava jogando antes do mundial
Uma pena pois eu torci mt hahaha voces viram…melhor jogo do mundial na minha opiniao.
O saque do Zhang Jike desequilibrou a partida no 5º set. Ai ferrou mesmo
A juventude e o saque falaram mais altos.
Acho que chega ao fim a carreira do WL em mundiais, mas o Tri está na história, dificil um outro jogador conseguir esse feito tão cedo!!!
Valew Liqin, os duelos dele com o Ryu foram épicos.