WTTC 2011 - Dia 7

Até mais pra voces, vou para minha casa. Apesar do dia corrido no traampo foram apenas ajudas por acesso remoto e telefone o que me deixou ver todos os jogos hehe.

Agora depois de ter pego dengue e ficado de cama uma semana vou voltar a bater uma bola hoje a tarde.

Abraços para todo mundo, e vou ali cortar meus pulsos e ouvir restart por causa da derrota do Liqin.

:stuck_out_tongue:

O Adriano tá torcendo para os pitacos dele.

O Jornalista deve tá fazendo festa agora também, eu to torcendo pro Boll chegar a final, mas creio que o Zhang ganha.

Se a final for Ma Long e Boll, Boll é favorito a ganhar.

[quote=“Adriano_Neves”:2md9mngz][quote=“Alcir”:2md9mngz]O cara tem o melhor físico dos tops com 30 e poucos anos de idade, mas ganha e perde como todos os outros. Não vamos fazer como os comentaristas de futebol hehehehehheehehh.

Abraços!!![/quote]

Q comentario é esse Alcir? Vc está querendo proteger a turma da 3a. idade? :stuck_out_tongue: [/quote]
De maneira alguma! Só um tri-campeão mundial e vice-campeão da última edição.
Tenho lá meus ídolos da “segunda” e na “terceira” idade, e pode ter certeza que o Wang Liqin fará parte deles quando chegar nestas fases.
Aliás, vc acha mesmo que o Waldner é um defunto? hehehehhehehheheehheeh.

Esse aí já deve estar “beudo” a essa hora hahahahhahahahahah.

Abraços!!!

Que maravilha , o Boll venceu. Eu é que falo do nariz escrrendo do CQ , nojento!!! Agora vamos prá cima do Chinês com olhar de peixe morto!!! Teve um cara aí que disse ZERO chance do Boll ser campeão! Esporte é esporte , favoritos à parte.
Se o Boll vencer será a melhor coisa que pode acontecer pro tm!!!

[quote=“fabiokbssatte”:d5aa076l]Adriano, voce só pode estar participando de um bolão. Seus comentarios sao diretos e sacanas. Todo mundo esta aposentando pra voce haha

Nao vamos virar torcedores de futebol mas com tenis de mesa hahaha.

Pega e pára nada, =P

Se nao me engano para voce o WL tava no " pega e pára " com o XX tb, mas nao rolou :stuck_out_tongue: Xu xin Pegou e parou no parador levantando bola. hahahah[/quote]

:lol:
Q bolao q nada! Eu sou frio e calculista ! :stuck_out_tongue:

Depois q o XX entregou o jogo para o aposentado do WL, ficou tudo modificado na parte “debaixo” da tabela, mas amanha dá ZJK com tranquilidade, mas facil do q bater em jogador aposentado! :lol:

Na parte de cima, ainda estou acertando tudo, e quem vai pra final, eu já tinha falado faz tempo: Ma Long.

Só nao dá mais pra saber quem vai ganhar, Ma Long ou Zhang Jike? Pela logica, dá Zhang Jike !

Cara bem inteligente, afinal, o Boll nao passa da semi amanha! ::aplausos::

Continua secando Adriano , vc é pé frio prá chinês , muito obrigado!!!rrsrsrs

[quote=“JoelRyu”:295vin5i]O Adriano tá torcendo para os pitacos dele.

[/quote]

Elementar, meu caro Joel ! :lol:

Se tem alguem pé-frio, congelante, esse alguem sou eu !!! :cry:

Mas nem todo o meu pé-frio tira a vitória do Zhang Jike amanha !!! Vou até torcer por ele e MESMO ASSIM, ele vai vencer !!! :lol:

[quote=“Alcir”:2sz0ye9t]
Aliás, vc acha mesmo que o Waldner é um defunto? hehehehhehehheheehheeh.

Abraços!!![/quote]

A gente nao pode nem brincar q o cara leva a serio nao é mesmo? :lol:

Tá limpo Adriano… Eu fui o único que apostou no Schlager e sou zoado aqui em Curitiba até hoje!! Amanhã dá BOLL!!! hehehe!!

Mas ai tb é demais! Apostar em jogador aposentado faz tempo? :stuck_out_tongue:

Pessoal, alguém sabe dizer se essas mesas DHS desse mundial é MDF ou HDF como as SAN NEI japonesas e qual a
espessura delas?

Sds!

Cara… vc é chato… apostei em 2003 quando ele foi campeão. E pára de chamar todo mundo de aposentado, abs. Fui!!

Ah bom, vc apostou nele, qdo ele ainda estava na ativa ! Mas ai nao era motivo pra ninguem zoar com vc, era pra vc ser respeitado, por ter acertado q uma zebra ia levar a competiçao ! :lol:

Hj em dia, ele já está aposentado, mas ele ainda nao percebeu isso! :lol: