WTTC 2011 - Dia 5

[quote=“j0rnal1sta”:318huz1s]É. Lembro das vitórias apertadas do Liqin contra o Ryu no mundial de equipes 2006 e mundial individual 2007, uma 3x2 e outra 4x3.

Mas o Wang Hao vai afinar agora, 11x8 pro Ryu!

Mazinho, jogo entre kateiros no masculino é muito “movimentado” , como Liu Song x Lin Ju rs.[/quote]
Jogo de kateiros é bem mais legal. Num fica com essa safadeza de ficar cozinhando (mesinha, cavando)… Quase toda vez quem saca joga como um atacante normal e só começa a katar depois que o adversário contra-ataca.

Coloca dramático nisso.
Não quero nem saber de almoço enquanto o Ryu não ganhar. heheheehhehe

Pqp =|
Pensei que ia cair o primeiro chinês nesse mundial, e justo esse wang hao sem graça de assistir =|

Querem apostar? Vou pegar minha mulher no Shopping, almoçar, depois voltar pro escritório e essa disgrama na mesa 2 ainda não vai ter terminado… :smiley:

Ryu errou bolas fáceis no final. Uma pena =/

4 a 3 não deu pro Ryu,
senão tivessem explusado o técnico Lee no sexto set ele teria ganho este jogo!..ehehehe
Eu fico pensando na instrução dos técnicos neste jogo de kateiras,
tipo " pôe mais força no seu chop pra outra não devolver"!?..ehehehe

Po, os caras dando quina direto, furando bola… essa mesa tá bichada!! rsrsrsrs

RSM pecou hoje no fundamento principal de um caneteiro: o forehand drive. Os bloqueios dele estavam excelentes, assim como os shotos. Mas nos momentos que precisou do drivão cavalar característico errou quase tudo, principalmente nos 2 últimos sets. WH não fez muita coisa a não ser colocar seu topspin de back na mesa. Ryu é que lhe deu os pontos.

pq expulsaram o tecnico no sexto set?

Que droga cara! Se tivesse sido 4X0 ou 4X1, tudo bem, eu já esperava mesmo. Mas 4X3 com todas estas reviravoltas, começando a acreditar? Frustrante. Ainda bem que fui almoçar no 1X1. Quando cheguei, a tragédia já tinha acontecido.
Mas valeu: a zebra não aconteceu, mas ao menos fica registrado mais um jogo emocionante neste mundial. Me parece estar bem melhor do que 2009 até agora.

Abraços!!!

E ae, povo!

Pode crer…Ainda mais depois que Ryu ficou sozinho, a torcida tava toda pra ele, exceção da comissao técnica chinesa presente no ginásio e os milhoes de chineses via TV ou internet…rssss

Realmente Ryu amarelou, gostei da disputa emocional de ambos, WH se mostrou mais equilibrado também por conta de um fator: Liu Guoliang! Mais uma vez o pedido de tempo dele foi crucial, e as chamadas nos intervalos deram o resultado.

Por mais que odeie admitir, pareceu mais que o WH tava dominando o jogo todo, com uns lampejos de reação do Ryu, do que realmente Ryu estar ameaçando e desequilibrando o WH…

[]´s

Ma Lin contra Steger agora na ittv

4x2 Ma Lin no primeiro set

[quote=“Carenato”:ih29oqaf]Não tem jeito mesmo, o Ryu chegou a abrir 2x1 e acabou deixando o Wang Hao reagir e virou o jogo.
Mas ta bom, tinha tempo que não via o Ryu jogando bem igual jogou nos 3 primeiros sets, depois apagou de novo.[/quote]

O Ryu jogou muito bem nos 3 primeiros sets, depois q o tecnico dele foi expulso, tomou um 11x3 e deixou o Wang Hao ganhar confiança de novo. No começo ele fez o jogo certo, quase todos ataques de drive eram pontos e depois começou a querer trocar bola, ai ficou melhor pro WH.
Depois do jogo do Ma Lin vai ter outro jogo bom Wang Liqin x Xu Xin.
Acho que Xu Xin ganha.

Um abraço
Não vou nem trinar hoje por conta da derrota do Ryu. :lol:

Ja era o Steger.
4x0 Ma lin

Tb estou de luto Carenato.
Porém, como a minha situação normal é a indisponibilidade para o treino, vou cumprir o meu luto TREINANDO! Vou aproveitar a noite livre para um treino sério. Não vai adiantar nada, eu sei, mas ao menos é prazeroso hahahahahahah.

Abraços!!!

Mmmm to achando que o Ma Long vai passear em cima do Oh Sang Eun.

Um minuto para recuperar a normalidade cardíaca depois do jogo da Feng Tianwei…

Pois bem!

Mmmm to achando que vc tem razão hahahahahahah.

Abraços!!!

Oh Sang vai fazer o Ma Long rastejar que nem verme na mesa.
Vai bloquea todas as bolas.

O Oh Sang Eun está jogando? Até agora só vi o Ma Long treinando saque, drive, harau rs… Acho que tá na hora de inverter quem treina.