WTTC 2011 - Dia 5

Se formos levar em conta os campeonatos mais importantes, acho que tem um médio ai que não passa das quartas. rsrs

Dessa vez vai passar! Tenha fé =p

Na verdade, o Ryu ta jogando bem, acho que pode passar também!

Exatamente. O espírito campeão de 2003 está de volta rs…

to ficando com esperanças do Ryu ganhar , esta jogando mto bem

2 a 2, entrando o fore do Ryu desde o começo
o jogo complica e muito pro Hao!

É verdade… Tá mexendo muito também rs… Isso aí vai ser jogo pra 4x3 15x13 =p

O Zhang Jike não tá jogando bem, também aposto que o Joo passa, vai ser um 4x3 daqueles. rs

Cenas de 2004 passando pela cabeça do WH agora. rs

Opa! 5x2!

Eu não acho que o Zhang Jike esteja jogando mal, mas o Joo é muito raçudo. Em 2007 ele eliminou o Ma Long muito jovem. Agora é a vez do Zhang Jike.

Cenas de 2004 esta na mente do Wang HAo agr , ta errando td parece desconcentrado

Já estou quase encomendando uma RSM Special hahahaha

Vamos RYUUU!!!

A Wu Yang também tá se enrolando.

Acho que teremos uma rodada dupla negativa pra China =p

Não tá jogando mal, mas é o chinês que tá passando com mais dificuldades por jogadores teoricamente mais fracos.

Realmente o Joo quase sempre elimina um chinês =P

3 x 2 Vamo Ryu…

3 a 2 Ryu, o Hao está sentindo a pressão!

Grande Ryu! Tá quase mandando o chinês n1 do mundo pra casa. E eu que pensei que Wang Hao fosse atropelar o Ryu.

Vamos Ryu! Pelo mesmo placar de 2004!

Tem que ser 4x2, pq se for pra nega vai ser dificil. Os chineses sempre crescem nessas horas.

Na moral! Aquilo ali que está ocorrendo na mesa 2 devia ser proibido :stuck_out_tongue: Mas só no feminino. Quando duas kateiras fossem se enfrentar a vencedora deveria ser decidida no par ou ímpar!

Agora é tudo ou nada!!!

O Ryu é o rei do suspense haha…

É muito para o meu coração esse 3x3.
Vamo Ryu, milhões de brasileiros estão torcendo pra você.
ahahahhahahaaa
Muito bom esse jogo, muito mesmo.

É. Lembro das vitórias apertadas do Liqin contra o Ryu no mundial de equipes 2006 e mundial individual 2007, uma 3x2 e outra 4x3.

Mas o Wang Hao vai afinar agora, 11x8 pro Ryu!

Mazinho, jogo entre kateiros no masculino é muito “movimentado” , como Liu Song x Lin Ju rs.

Até agora só Wang Hao abrindo 1 ponto e Ryu buscando. Dramático assim rs!