WTTC 2011 - Dia 5

Discussões sobre o dia 5 neste tópico.

Para muitos brasileiros tenho certeza que o jogo mais aguardado do dia vai ser Wang Hao x Ryu Seung Min.

Bom dia povo.
Jogao do Joo vs Baum. Estava 8x4 e o Baum chegou no 10x8

jOO disparou na frente. Dando uma lavada no Baum

Este foi um belo jogo de dupla hoje 12052011
GAC GROUP WTTC Rotterdam - LIVE TABLE 2 -
CHEUNG Yuk HKG/JIANG Huajun HKG vs KIM Hyok Bong PRK/KIM Jong PRK
o que acharam?

Nem cheguei a ver… Ainda estou no Joo vs Baum.
Jogaçooooo

Fim da linha pro Baum.
4x2 Joo

Peguei este jogo de Joo Se Hyuk x Patrick Baum no final. Quando entregou a raquete Baum parecia bastante irritado com a arbitragem. Ocorreu algum problema com eles durante o jogo?

Até onde eu pude notar, não. Acho que foi só revolta por ter perdido o jogo. Frescurite aguda hehehe

[quote=“Mazinho”:3dvs3xym]Discussões sobre o dia 5 neste tópico.

Para muitos brasileiros tenho certeza que o jogo mais aguardado do dia vai ser Wang Hao x Ryu Seung Min.[/quote]

Acho que nem só pelos brasileiros, o ginásio vai se voltar pra esse jogo, tomara que seja um bom jogo.

Mattenet x Mizutani, promessa de um bom jogo também.

E eu aposto que o Joo elimina o Zhang Jike amanhã.

ma long + xuxin vs baum + steger

os alemaes estao levando um passeio 11x3 / 11x4 / e acabam de vencer o terceiro set…
tb com esta dupla! dá para ser mais agressivo que isso?

acabou… e deu escadinha… 11x3/ 11x4 / 11x6 /11 x5

grande jogoJapão x Coreia Sul… O Matsudaira usando camiseta baby look feminina!!hehe

no ultimo set do jogo joo se hyuk x patrick baum acontece uma coisa interesante:

o tecnico alemao chama pede tempo, mas baum está irredutivel, mal ouve as palavras do tecnico e jah quer voltar pro jogo. o tecnico ainda fala: volta aqui, ainda nao terminei… rs
o comentador fala a respeito da disciplina entre os europeus e os chineses, isto realmente faz muita diferença num jogo como o tenis de mesa.

Nesse mundial , pelo menos um brasileiro vai levar pra casa uma medalhinha
O Cazuo acaba de ganhar o Torneio de Consolaçao para do Mundial

começou o jogo ryu x wang hao

no primeiro set wang hao está tendo dificuldades com o saque de ryu, principalmente o invertido. e wang hao está um pouco nervoso, já contabilizei uns 6 saques net… rs

ryu jah faturou o primeiro set, mas se wang hao conseguir relaxar vai ganhar o jogo

O site da ITTF tah uma merda aqui, naum tah dando pra acompanhar nem no scoring live, e tomara que o Hao sinta o trauma de 2004. rs

Dúvida cruel. Qual jogo assistir? Wang Hao x Ryu Seung Min ou duas kateiras na mesa 2? :slight_smile: O jogo delas na mesa 2 acabou de começar e estava marcado para este horário o jogo entre Mattenet e Mizutani.

Pasando o jogo feminino de duas jogadoras defensivas promessa de jogo mto longo

Agora é hora de separar os grandes dos médios rs.

Whao 4x2 Ryu
Mizutani 4x1 Mattenet
Ma Long 4x1 Oh Sang
Steger 0x4 Ma Lin
Zhang Jike 3x4 Joo
Liqin 4x2 Xu xin
Samsonov 2x4 Chen Qi
Ovtcharov 1x4 Boll

2 x 1 Wang Hao,
O Ryu está muito preso no backhand,
acho que ele deveria atacar mais de forehand
a recepção do Wang Hao nos seus serviços.

[quote=“j0rnal1sta”:jl3c5qag]Agora é hora de separar os grandes dos médios rs.

Whao 4x2 Ryu
Mizutani 4x1 Mattenet
Ma Long 4x1 Oh Sang
Steger 0x4 Ma Lin
Zhang Jike 3x4 Joo
Liqin 4x2 Xu xin
Samsonov 2x4 Chen Qi
Ovtcharov 1x4 Boll[/quote]
Joo ganhando de ZJK? 8O