WTTC 2011 - Dia 5

Nossa… nem vi que o jogo ja estava rolando… retiro o q eu disse.
11x2 11x2 … sacanagem hehe.

Eu também não entendo esse pessoal fominha, já treinam 8 horas por dia, e ainda querem treinar mais nos momentos de lazer.
Fome Zero ta pegando mesmo.
=)

Adorei o comentarista:

• Ele quebrou a sequencia de 2, agora fez o terceiro ponto.
    ahahahahahaha.

Sacanagem, infelizmente o jogo mais sem sal e sem açucar desse mundial. Até o jogo de kateira x kateira tinha MUITO mais emoção.

P.s - Uma vez em um campeonato estadual um colega da equipe estava perdendo o jogo, no momento que acabou o segundo set que o jogador foi falar com o técnico (que era outro amigo). Esse técnico para acordar o jogador pra vida, deu uns dois tapas na cara do jogador, e realmente ele acordou pra vida e virou o jogo pra 3x2. Acho que o Oh ta precisando isso.

2x0 pro Ma Long agora

Quem sabe até o fim do jogo o Oh Sang faça 11 pontos.

O Tsuboi fez muito mais bonito contra o Xu Xin do que o Oh Sang Eun está fazendo contra o Ma Long. Faz tempo que não vejo uma “sapatada” dessas…

O narrador fala os nomes dos caras de maneira muito engraçada rs…

Com muita dificuldade, Ma Long vence Oh Sang e avança para jogar contra Ma Lin!

Oh Sang provavelmente não sabe mais o caminho de volta pra casa rs…

O de duplas está muito mais “porrada”.

Judiaçao…=(
Deu nem pra alguns rallys

E Ma Lin aposenta sem ganhar um mundial, pois o que tá jogando esse Ma Long não é brincadeira não mano, fora que o Ma lin não sabe jogar contra ele, com todos os outros top do mundo ele joga de igual pra igual, esse Ma long saca muito bem, pra mim é o melhor saque chinês, que pena queria ver Ma lIn ganhar esse mundial, agora é torcer pro Timo Bol.

Calma aí cara!! heheheheeheheheheh. Na verdade, o desempenho do Ma Lin contra o Ma Long é até acima da média, pelo menos na minha perspectiva de jogo. Além disso, não se pode tomar um “jogo de um jogador só” como base para o desempenho do Ma Long daqui para a frente.

Abraços!!!

o problema é que faz um tempão que Ma Lin so leva porrada do Ma long, pelo menos nos últimos 5 jogos que vi entre os dois, Ma lin perdeu, mas vou torcer bastante para que Ma Lin esteja em um dia inspirado e Ma Long não srrsrs, fala nisso acabou a transmissão por hj?

Pessoal,

Só pra avisar q eu nao morri nao !!! É pq passei o dia sem net em casa, por falta de energia. E nao tive tempo no trabalho para ler nada e nem comentar nada até agora… ::raiva::
Entao, só amanha vou poder comentar sobre a competiçao! :frowning:
Vou ver só se acertei minhas previsoes ! :stuck_out_tongue:

ONTEM EU DISSE:

Quartas: Wang Hao [infelizmente] x Jun Mizutani Ma Long x Ma Lin

HOJE os resultados apontaram:
Wang Hao x Jun Mizutani
Ma Long x Ma Lin

::aplausos::

A última (acho que foi a última) o Ma Lin ganhou num jogão: foi nas seletivas chinesas.
Mas apesar de comentar tudo isso, não tenho nada contra um nem outro, nesta estou neutro. Por um lado, raciocino da mesma forma que vc e acho que o Ma Lin merece coroar sua carreira com um mundial depois de 3 finais passando tão perto. Por outro lado, o Ma Long passou tempo considerável como o jogador a ser batido (o que não acontecia há tempos), sendo interrompido por uma lesão, e acho que merece tb o título por representar a excelência. É o velho confronto emoção X razão. E apesar de eu sempre ir direto para a racionalidade, desta vez fico de fora heheheheheeh.

Abraços!

alguém sabe o horário do jogo entre Ma Lin e Ma Long?

É, agora começam as partidas surreais, ou acima do que a maioria dos mortais conseguem fazer…

Realmente qq um dos Ma´s faz por merecer passar, pensando assim, cair um agora dá até um gosto especial à partida já que ambos merecem pódio.

[]´s!

Alguém sabe dizer porque o Kim tae su não é mais o técnico do Ryu seung min em eventos importantes como olimpíadas e mundial. Com ele como técnico o Min jogava muito mais!

Sds!