É o sistema indignado com a camiseta rosa do Ma Lin…Brincadeiras a parte, deve ser alguma confusão pois o site da ittf deve estar recebendo um número astronomico de acessos, coitado do ITTV.
Por enquanto, não tenho nada a reclamar fora os resultados dos ídolos.
Liqin venceu?
Agora ta rolando jogo do Bastian Steger. Rapaz da virada espetacular encima do Ryu.
gosto muito de ver ele jogando, o back dele eh bem interessante e bem regular.
Liqin venceu sim, 4x0. O primeiro set foi mais dificil, o resto moleza.
O jogo do Steger está muito bom, ficou nervoso de ter perdido o terceiro set e jogou a raquete pro alto.
Mais um jogo onde o controle e a mente fazem a diferença.
Vixi, pelo primeiro ponto do 4 set o Steger perdeu totalmente a cabeça rs… o cara defendeu 3 back`'s dele e estorou de qqr jeito. Ta mostrando muita falta de calma.
Mas to torcendo pra ele.
O arbitro que parece o Leoncio ja tirou senao me engano 2 pontos do Steger acusando saque escondido ou preso. hehe
ele ta doido
mano o Steger ta perdendo a linha!!!
falo,abraço :mrgreen:
fecho 2x2
Pela imagem de frente da pra ver que ele carrega bem o braço esquerdo na frente do corpo, e esconde sim a bola.
Mas o outro ponto que o árbitro tirou não foi infração, de qualquer forma tira a concentração e a cabeça de qualquer um.
Complicado.
E ele continua deixando a mão esquerda na frente da bola, não sei se isso é o caso da infração, mas daqui a pouco vai rolar de novo.
fecho 3x2 jogão.
Que virada essa do Steger!
Po aqui ta travando muito, nao vi o final do set… ele virou de quanto pra quanto?
Eu to viajando ou o Chen qi ta perdendo de 2x0,na mesa ao lado da do Steger???
[quote=“panga sbc”:1dfjgexj]Eu to viajando ou o Chen qi ta perdendo de 2x0,na mesa ao lado da do Steger???
falo,abraço :mrgreen: [/quote]
Chen Qi nem começou o jogo ainda. =)
[quote=“Flavio_Sartor”:gnu31xku][quote=“panga sbc”:gnu31xku]Eu to viajando ou o Chen qi ta perdendo de 2x0,na mesa ao lado da do Steger???
falo,abraço :mrgreen: [/quote]
Chen Qi nem começou o jogo ainda. =)[/quote]
Então o Oh Sanh Eun ta ganhando de quem??
Acho que eh o Chan Kazuhiro perdendo pro Oh Sang Eun
3x3 nega
Oh ganhou 4x0…
Esse jogo do Steger está demais, mudei minha torcida e estou torcendo para Leung de Hong Kong.
Estou vibrando e gritando aqui, e minha chefe sem entender nada. Emoções. =)
Cada pontaço…
Altos rally esse terceiro ponto, demais esse jogo do Steger.
Mudei minha torcida de novo.
iuaheiuaheiuahuehauiea
Pena minha conexao ser tao lenta.
O jogo parece estar muito bom mesmo
Esse drives de fore do Steger são muito estranhos, a bola só da efeito, não vai muito rápida…
10x0 pro Steger no ultimo set, vai entender…
Pena minha conexao ser tao lenta.
O jogo parece estar muito bom mesmo
O carinha parece ter desestabilizado. 7x0 Steger