WTTC 2011 - Dia 4

Acorda Macho! :smiley:

Como vc nao abriu o topico, eu abri…

Nesse momento, está passando o jogador q “matou” o Brasil no ultimo Mundial de equipes, Bojan Tokic contra Ma Long e o jogo é tao importante, q tem até narraçao dos mesmos q narram os jogos para a Reflex Sports! 8O

E nao é a toa q o Tokic matou o Brasil, ele já ganhou o 1o. set do Ma Long ! 8O

A M***** é q a imagem da itTV aqui em casa é só travando, provavelmente tem muita gente assistindo e isso está atrapalhando a transmissao da itTV! ::negativo::

PQP !!!

O Tokic está parecendo um raio !!! Qdo a bola vai pro forehand dele mete porrada e o Ma Long nao consegue pegar ! 8O

Estou percebendo q o Ma Long está tentando atacar no back dele, mas o cara quase nao erra ! 8O

Está muito duro !!! 2o. set - 7-7, 9-9, 10-10 !!! 8O

PQP !!! Uma troca de umas 10 pauladas no 10-10 !!! Incrivel !!! 8O 8O 8O ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Até o Tokic errar o drive, ai o saque foi pra ele, e ele errou o saque!
1x1 !!!

Q saco a internet aqui é bem lenta, nao consigo assistir mais do que um ponto :frowning:
Queria ver o jogo do Persson que tambem esta sendo transmitido.

Á que horas será o jogo do Tsuboi?

Depois da derrota no 2o. set, depois de aberto 9-7 e ter quase baixado o short [parece q recebeu um cartao da arbitra da partida por isso], o Tokic nao é mais o mesmo… 7-1 para Ma Long.
Uma pena, o jogo estava tao bom! :frowning:

[quote=“fabiokbssatte”:24yl8e8h]Q saco a internet aqui é bem lenta, nao consigo assistir mais do que um ponto :frowning:
Queria ver o jogo do Persson que tambem esta sendo transmitido.

Á que horas será o jogo do Tsuboi?[/quote]

Salvo engano, acho q tem na pagina inicial do site [já o site da ITTF q mostra os resultados está dando erro], o jogo vai ser as 11:30.

PQP!!! O Tokic voltou 11-9 !!! Putz !!! Tirar uma diferença de 6 pontos e virar pra cima Ma Long, nao é pra qq um !!! 8O ::aplausos::
2 x 1 pro Tokic !!!

Em um breve momento de pico na internet eu consegui ver o final do set…impressionante mesmo. Quem sabe uma zebra nao pinta ai…

Ma Long nao gosta muito de mundiais =D
Mundial é coisa de gente grande igual o Liqin hehehehh

Virada espetacular!

Live score muito melhor que da ITTF:
http://www.tournamentsoftware.com/lives … EDC2F9A273

Virada do Tokic no 3º set! Como diria um amigo meu, “o cara está virado no Jiraya” mesmo hahahahahahahahaha.
Mas esta é uma zebra que eu não gostaria de ver neste momento.

Com certeza, ela julgou que o conteúdo não valia a exibição hahahahahahhahha.

Abraços!

Surpresa esse jogo do Tokic.

O Ryu passou com dificuldades pelo Cheung Yuk, o Ma Lin perdeu um set para o Koki…

Persson se recuperando contra o kato grego…

Acho que hj já teremos uma zebra.

Dessa vez, o Ma Long controlou todo o set, nao deu chances ao Tokic, fugindo do fore dele [Tokic], como o Diabo foge da cruz! :stuck_out_tongue:
2x2

PQP !!!
Outro ponto fantastico !!! Na bola mais facil, mais lenta, o Tokic errou o back, nas outras super dificeis, ele acertou tudo !!!
Eu vi até o Marquinhos colocar a mao na cabeça, depois dessa bola !!! :stuck_out_tongue:

Ta um jogao isso… nossa! 8O
To torcendo pro Tokic

Putz !!! O jogo está tao duro, q o Liu Guoliang pediu tempo !!! E mais uma troca incrivel de bolas q o Tokic perdeu !!!

E o Ma Long usando a tatica de fugir do fore do Tokic [apesar do back dele ser F**** tb] conseguiu fechar por apertados 11-9 !!!
3x2 Ma Long, falta só 1 pro Ma Long…
E nesse set, o Tokic começou melhor e se manteve bem até a metade do set, depois o Ma Long melhorou e o passou.

PQP mano,a internet aqui da escola não ajuda,mas da pra ver que o Tokic ta dando muito trabalho.

falo,abraço :mrgreen:

Eu estava comentando agora com o Silvestre via Orkut que o Ma Long com esse joguinho não vai muito longe nesse mundial. A não ser que melhore muito. Ele não é nem sombra daquele jogador cavalo que definia tudo na primeira ou no máximo na segunda porrada.

Persson e Saive fora do Mundial, acho que deve ser a ultima participação de ambos.

1º set: 11-4 Xi Xin contra Tsuboi.

Ahhh valeu a torcida… foi um jogao mesmo. Tokic jogou muito
Vamos acompanhar no live score o Tsuboi agora hehe.