Ultimo set, muito equilibrado até o 6-5 pra Tokic, depois ele começou a errar muito e ai facilitou para o Ma Long q fechou em 11-8. MAS nao deixou de ser um jogao… Eu senti q o Tokic deu uma cansada nos dois ultimos set, depois de trocar tanta “pedrada” com o Ma Long nos 4 primeiros sets…
.
Agora essa transmissao nao dá nem pra comparar com a transmissao “estatica” das outras mesas com apenas 1 camera estacionada ao longe…
Putz !!! Já começou !!! Pensava q era só as 11:30, acho q vi o horario errado ontem entao…
Putz !!!
Q live score mais bonito !!! Nunca tinha visto nada igual, a nao ser em Grand Slam de Tenis!
2x0 pro Xu Xin, só agora, no 3o. set, o jogo está mais equilibrado, quer dizer estava, enquanto eu escrevia o Xu Xin abriu vantagem de novo…
Agora é a vez do Liqin passar por dificuldades.
Qual vai ser o primeiro chinês a cair?
Façam suas apostas.
É, nao vai dar pra o Tsuboi tirar nem set do Xu Xin, está muito facil pra ele… Vai ser 4x0 mesmo.
Realmente foi um passeio do Xu Xin esperava um pouco mais do Gustavo…
Eu acho que o Tsuboi fez bem mais que o esperado. No jogo de hoje todos os pontos dele devem ser vistos como um bônus.
Agora começou o melhor jogo do dia. De quem? Zhang Jike, claro. Já está vencendo por 1x0 com um passeio no primeiro set, sem nenhum erro não-forçado.
1 x 1, olha o norte coreano dando susto no ZG. rs
E não foi pouco não …
10x10 uma troca de bola sinistra hehe …
ZJ conseguiu fechar … 2x1 pro chinês!
No LiveScore não da pra assistir os jogos? Só ver resultados atualizados é isso mesmo?
Abrzz
O norte-coreano está jogando muito bem, dando um trabalho danado. E o jogo está ótimo, cada rali incrível.
[quote=“brunofaria”:2nnckhcs]No LiveScore não da pra assistir os jogos? Só ver resultados atualizados é isso mesmo?
Abrzz[/quote]
É isso mesmo, assistir jogos só pela ITTV.
É só aqui em casa que está travando direto?
Consigo ouvir numa boa, mas a imagem trava a todo momento.
Geralmente a transmição boa fica a 100KBps, agora se passa de 62 é muito.
o norte-coreano vendeu caro sua derrota …
12x10 no 4o set!
ótimo jogo …
Aqui eu estou assistindo sem travar e minha conexão é fraca.
É uma pena esse norte coreano não jogar os Pro tours e mais torneios internacionais. Penso que isso ocorre porque a Coreia do Norte é um pais muito fechado e não liberam sempre seus atletas. No mundial por equipes esse mesmo atleta ganhou de caras bem ranqueados como Vladimir Samsonov por exemplo, se ele jogasse mais torneios ele estaria entre os top 30 fácil fácil…
Adorei o jogo do Zhang contra o norte-coreano Ri Chol Guk.
Pra quem gosta do estilo caneteiro ofensivo como eu,
este norte-coreano é o cara.
Recentemente ele derrotou o Samsonov por 3 a 0 em um torneio de equipes que teve
nos emirados arabes senão me engano, pra ver como o cara joga.
O cara é numero 100 no ranking, e isto que quase não joga torneios da ittf
porque senão tenho certeza que estaria entre os 50 melhores fácil.
No jogo contra o Zhang o que ele acertou de flips (harau)
no saque do Zhang não está escrito.
Perdeu 2 sets de 12 a 10 pra ter idéia de como o jogo foi duro,
tirando o primeiro set que o Zhang venceu fácil por 11 a 3 onde
o norte-coreano parecia só estar estudando o mesmo.
Pena estes atletas da Coréia do Norte viverem em país com um regime
tão fechado, porque se tivessem um intercambio maior com certeza
teriam resultados bem mais promissores.
Abs
Este cara é o segundo norte-coreano caneteiro que eu vejo. O primeiro (Kim Song Hui) era o caneteiro que eu mais gostava de assistir. Mas os jogadores coreanos em geral (sejam do Sul ou do Norte) sempre primaram pelo vigor físico. Eles devem treinar igual cavalo.
Putz, na mesa 2 está passando um jogo com 2 kateiras. Ninguém merece. Cada ponto é um rali de 40 bolas. Mas não é aquele ralizaço de porrada sobre porrada, é aquele rali de panga, chop, chop, chop…
Credo hehe… acabaram os jogos legais ao vivo?