Vai começar agora um que promete ser bem interessante: Shibaev x Weixing.
Não gosto muito dos jogos do Chen Weixing, mas já do Alexander Shibaev… O moleque tem jogado um absurdo, e tem um estilo bem mais bonito do que a média européia.
Abraços!!!
Começou Timo Boll vs Yiang Zi
Estou acompanhando hehe… até agora Timo boll esta na frente
Ta passando o jogo do Boll agora. Pelo jeito vai passar fácil pelo Yang Zi.
Não gosto muito dos jogos do Chen Weixing, mas já do Alexander Shibaev… O moleque tem jogado um absurdo, e tem um estilo bem mais bonito do que a média européia.
Abraços!!![/quote]
Joga muito o moleque. Tem nível para ser Top 10 em “breve”.
Shibaev tem muito futuro, vamos ver como ele se sai contra o Samsonov, tomara que vença.
Daqui há pouco joga o Wang Hao.
Bolão das oitavas de finais:
Wang Hao X Ryu Seung Min
Gao Ning X Jun Mizutani
Ma Long X Oh Sang Eun
Bastian Steger X Ma Lin
Zhang Jike X Joo Se Hyuk
Wang Liqin X Xu Xin
Vladimir Samsonov X Chen Qi
Seiya Kishikawa X Timo Boll
Sei que não existem grandes surpresas aqui, mas espero que entendam que não sou o profeta escolhido para trazer o destino ao conhecimento da humanidade. Para tanto, entrar em contato com Adriano_Neves hahahahahahahah.
Abraços!!!
Torcendo sempre pelos não chineses. Melhor para o TM.Apesar de quase impossível a tarefa. Interessante o Blog do Yamada!! Está mais que provado o uso dos óleos não detectáveis entre os atletas de ponta…Falta tambêm óleo de peroba pela cara de pau! E a certeza que o material dos top são iguais aos nossos , mas como sempre tenho dito , isso é assunto para um novo tópico. Creio que esse é o ano da Guo Yue.
Meu palpite:
Wang Hao > Ryu Seung Min (4x1 pro Hao)
Gao Ning < Jun Mizutani (4x0 tranquilo pro Mizutani)
Ma Long < Oh Sang Eun (4x2, o chinês tá meio mal, e o Oh inspirado pode ganhar)
Bastian Steger Joo See Hyuk (4x2 pro Zhang num jogo disputado)
Wang Liqin < Xu Xin (4x3 pro Xu Xin num jogo disputadissimo)
Vladimir Samsonov < Chen Qi (impossível prever o resultado deste jogo, mas acho que dá 4x2 pro Chen Qi num jogo disputado)
Seiya Kishikawa < Timo Boll (4x1 pro Boll)
Está passando o jogo do Wang Hao contra o Sul-Coreano, Kim Min Seok. O mais engraçado são os comentaristas tentando pronunciar o nome do Liu Guoling e do Wang Hao corretamente, é um corrigindo o outro. :mrgreen:
Vcs vão zicar…
Vou esperar a definição, pq eu sei que terá uma zebra nessa fase de 32, espero que não seja com o Ryu.
Jogão do Gao Ning e Mattenet. Engraçado quando mostraram uma espectadora com um baita papel higiênico na mão!!!rrsrsrs
Eu não disse, o Gao Ning rodou pro Mattenet, se bem que não foi uma “Zebra”, já que o Mattenet vem jogando muito ultimamente.
E o Ryu Seung Min, adora um jogo com suspense. haha
Agora que tem jogo feminino, ta mais fácil assistir pela ITTV.
To vendo o jogo da Ding Ning contra a Beh Lee Wei da Malásia. A Ding Ning muito superior, mas um jogo até legal de ver se comparado ao comum do feminino.
De acordo. Apesar de eu ter apostado o contrário, não chego a ficar surpreso.
Mais de acordo ainda. Pq ele sempre faz isso com a gente? hahahhahhaah. Estava suando frio aqui.
Porém, Feng Tianwei e Ryu Seung Min nas oitavas de final. Ganhei o dia!
Para a felicidade completa ainda faltam Chen Qi e Timo Boll hehehehehehehe.
Abraços!!!
Wang Liqin x Ko Lai Chak na mesa 4.
O Dureza.
P.s - Cho c’mon. =)
Ganhei o meu dia também, agora é torcer para amanhã ele ter 90% da inspiração de 2004 e conseguir ganhar o Hao. rsrs…
Vou torcer pro Liqin também, apesar de ser chinês ele é um jogador que merece ir mais adiante.
Abraço.
O Liqin ta suando, mas ta ganhando.
Na raça.
Ma Lin 11x1 no Panagiotis. E Liqin 11x2 no Chak.
P.s - Alguém sabe dizer se o Skachkov foi desqualificado por illegal boosting?
Macho,
Ajeita o link na capa do site, qdo a gente clica no link individual masculino vai para o individual feminino! :lol:
Adriano,
Creio que esse problema é na ITTF mesmo.
Nos ‘RESULTS’ masculinos, do nada tá mudando para o feminino, no Scoring Live também. O Site da ITTF tá doido esse ano.