Acabo um dos jogos mais emocionantes do mundial,o carinha de Hing Kong ficou nervoso,11x4 no final.
falo,abraço :mrgreen:
Acabo um dos jogos mais emocionantes do mundial,o carinha de Hing Kong ficou nervoso,11x4 no final.
Isso eh verdade, os drives dele nao sao muito rapidos. Mas deve ter muito efeito.
Uma pena o cara de Hong ter perdido a concentração no final. Levou 10x0 e ainda conseguiu 4 pontos pra não fazer muito feio.
Mérito também para o Steger que recuperou a concentração e impôs seu jogo.
Mais um jogo bom para a galeria do mundial.
Minhas apostas para as oitavas:
Os primeiros 4 jogos já definidos [quase], entao nao vou nem comentar… Comentarei as “quartas” !
Os 4 ultimos serao:
Zhang Jike x Patrick Baum [se eu nao o tivesse visto “passando por cima” do Chen Weixing nem acreditaria, mas depois daquilo];
Wang Liqin x Xu Xin
Samsonov x Chen Qi
Ovtcharov x Boll
Quartas:
Wang Hao [infelizmente] x Jun Mizutani
Ma Long x Ma Lin
Zhang Jike x Xu Xin
Chen Qi x Boll
Alguém assistindo as duplas?
Acho que das duas que estão rolando, vão dar chinês mesmo.
Ma Long e Xu Xin ganharam, só falta Chen Qi e o Ma Lin fecharem o dia.
Duas duplas koreanas na mesa, espero que o jogo seja bom.
[quote=“Adriano_Neves”:1cahggeo]
Quartas:
Wang Hao [infelizmente] x Jun Mizutani
Ma Long x Ma Lin
Zhang Jike x Xu Xin
Chen Qi x Boll[/quote]
Continuando:
Semis:
Wang Hao x Ma Long
Xu Xin x Chen Qi
Final:
Ma Long x Xu Xin
Campeao:
Xu Xin :lol:
Que horas vai começar as transmissões amanhã???
Acredito que as quartas na sexta feira,não é??
nao vou chutar as quartas e semis mas eu com toda minha certeza Xu Xin campeao , e se ele fizer final com wang hao e ele perder vou ficar nas duvidas , mas Xu Xin campeao
Quartas
Boll 4x1 Chen Qi
Wang Liqin 4x1 Baum
Ma Lin 4x3 Ma Long
Wang Hao 4x1 Mattenet
Semis
Boll 4x3 Liqin
Ma Long 2x4 Wang Hao
Final
Boll 4x1 Wang Hao
Vai ser exatamente assim.
[quote=“j0rnal1sta”:89evpdis]Quartas
Boll 4x1 Chen Qi
Wang Liqin 4x1 Baum
Ma Lin 4x3 Ma Long
Wang Hao 4x1 Mattenet
Semis
Boll 4x3 Liqin
Ma Long 2x4 Wang Hao
Final
Boll 4x1 Wang Hao
Vai ser exatamente assim.[/quote]
Wang Hao ganhando do Malong???
Boll campeão,4x1 ainda???
Gostaria acreditar em vc,(tô de saco cheio de ver chines ganhar tudo) mas acho pouco provavel.
[quote=“panga sbc”:3p2n50vf][quote=“j0rnal1sta”:3p2n50vf]Quartas
Boll 4x1 Chen Qi
Wang Liqin 4x1 Baum
Ma Lin 4x3 Ma Long
Wang Hao 4x1 Mattenet
Semis
Boll 4x3 Liqin
Ma Long 2x4 Wang Hao
Final
Boll 4x1 Wang Hao
Gostaria acreditar em vc,(tô de saco cheio de ver chines ganhar tudo) mas acho pouco provavel.
falo,abraço :mrgreen: [/quote]
Vc não precisa acreditar em mim rs, nada que eu faça vai fazer isso acontecer. Acredite nos jogadores que te falei haha =p
O Boll não pode cruzar com o Xu xin . Os outros chineses ele tem condições de vencer. Acho que se ele chegar na semifinal e acabar com esse peso de não ter medalha individual em mundiais vai jogar com menos pressão, no nível que ele realmente pode jogar vencer os chineses.
[quote=“j0rnal1sta”:dlzf3yfv][quote=“panga sbc”:dlzf3yfv][quote=“j0rnal1sta”:dlzf3yfv]Quartas
Boll 4x1 Chen Qi
Wang Liqin 4x1 Baum
Ma Lin 4x3 Ma Long
Wang Hao 4x1 Mattenet
Semis
Boll 4x3 Liqin
Ma Long 2x4 Wang Hao
Final
Boll 4x1 Wang Hao
falo,abraço :mrgreen: [/quote]
Vc não precisa acreditar em mim rs, nada que eu faça vai fazer isso acontecer. Acredite nos jogadores que te falei haha =p
O Boll não pode cruzar com o Xu xin . Os outros chineses ele tem condições de vencer. Acho que se ele chegar na semifinal e acabar com esse peso de não ter medalha individual em mundiais vai jogar com menos pressão, no nível que ele realmente pode jogar vencer os chineses.[/quote]
Bem lembrado,realmente se o Boll chegar na Semi,ele vai jogar mais solto,mas eu ainda acredito mais no Liqin (mesmo com a idade chegando).
Uma pena é o Liqin, que da maneira que está jogando não vai ganhar nada não.
É que ele me pareceu bem desconfortável no jogo de hoje contra o Ko Lai Chak, pode ser impressão mas nos dois primeiros sets em que ele estava muito nervoso o placar foi apertado, os dois ultimos parece que ele relaxou e ai a coisa andou.
Não sei se é impressão minha, mas vi muita gente nervosa hoje e isso não é muito bom, espero que nos jogos de amanha a coisa flua melhor.
Torço para algum Koreano ou para o Jiang Tianyi pegar o Xu Xin com dor de barriga. uaheuiaeahea
Ryu x Wang Hao ta rolando agora.
O Ryu venceu o 1º set, será que vai dar zebra? rsrsrs
Estou torcendo pra ele. Penholder for ever.
Sds.
Carenato
www.tmminas.com