[Vídeo] Olimpíadas de 96: H. Hoyama x P. Korbel (ajuda)

Eu queria ver esse jogo, mas… não tenho e-mule, não tem no megaupload não???

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço

Não sei para quantas pessoas o Mazinho enviou o link de download direto mas no emule estão constando apenas 3 fontes disponíveis.
:roll:

[quote=“Nakata”:1viy7oso]Não sei para quantas pessoas o Mazinho enviou o link de download direto mas no emule estão constando apenas 3 fontes disponíveis.
:roll: [/quote]

Ola,

Estranho isso, fiz uma busca aqui no pc onde trampo, e só está com uma fonte, e o meu pc tá ligado lá em casa “semeando”.

Não sei porque, será que devemos todos se conectar ao mesmo servidor?

Eu estou conectado no Donkey Server nº2, por costume, mas se for preciso, conecto em outro!

Abraços

Ariel

agora deu certo, coloquie todos os videos que eu tinha no pc na pasta incoming e o do hugo hoyama apareceu, de quebra coloquei um do hoyama contra k.t.soo, fiz os mesmos procedimentos com ele tambem, agora pessoal, é so vcs baixarem.

abraço a todos!

ahhh, e me conectei ao mesmo servidor do ariel, não sei se adianta, mas por via das duvidas…

Fiz isso e apareceu mais fonte e mais arquivos que quando estava em outro servidor. Inclusive apareceu o arquivo do jogo do Hugo contra o Kim Taek Soo

Então combinamos assim?? Conectamos todos no Donkey Server nº2??

Eu usualmente me conecto ao razorback 2.0, mas se a galera preferir esse outro servidor…

E só relembrando o pessoal que baixou do link direto e não está colaborando, é pra AJUDAR a semear agora, e não simplesmente assistir e deixar num canto do HD. Vamos ser sensatos neh??

Abraços.

isso mesmo, vamos colaborar com quem ainda não baixou!!!
e vou avisando pra quem pegar o vido do hugo contra o soo, q a qualidade é ruim, e tambem deixei uns 15 videos do mundial de bremen la tambem!!! e esse todos tem boa qualidade!

ae galera nao sei se eh soh comigo mais aqui ja esta a uns 40 minutos com o status aguardando e nao muda,fica a barrinha vermelha
fontes 0
e prioridade alta,

alguem pode me dizer porque?

estou no donkey server 2

e ta falando que eu to conectado com ID baixa

alguem pode me ajudar pelo amor de deus quero mto esse video

[quote=“Biel86”:gir4ogko]ae galera nao sei se eh soh comigo mais aqui ja esta a uns 40 minutos com o status aguardando e nao muda,fica a barrinha vermelha
fontes 0
e prioridade alta,

alguem pode me dizer porque?

estou no donkey server 2

e ta falando que eu to conectado com ID baixa

alguem pode me ajudar pelo amor de deus quero mto esse video[/quote]

Acabei de realizar um teste, e aqui surgiu 5 fontes (que por sinal, é muito pouco pelo tanto de pessoas que pegaram o link direto com o Mazinho).

A sua conexão estar em ID baixa significa que vc está compartilhando pouco, ou nada de arquivos. Transfira os arquivos mais populares na sua pasta Icoming e coloque-as em modalidade de lançamento.

Se não resolver, verifique seu firewall e se a conexão com o servidor foi devidamente estabelecida.

Abraços

aonde mudo esse negocio de lançamento?

primeira vez que uso emule^^

vou por o setup dos jogos la acho que ajuda^^

[quote=“Biel86”:3jqf42r3]aonde mudo esse negocio de lançamento?

primeira vez que uso emule^^

vou por o setup dos jogos la acho que ajuda^^[/quote]

Coloque as suas musicas, clipes, videos na pasta, só jogos não irá resolver.

Depois que vc transferir os arquivos, vá em “Arquivos” ao lado de “pesquisar”

No alto a direita, vc irá ver a opção “recarregar”. Clicando nele, aparecerá todos os arquivos que vc transferiru.

Após isso, Selecione todos e clique no botão direito do mouse. Na opção “prioridade de upload” clique em “lançamento”

De inicio, as 3 barrinhas abaixo ficaram amarelas, mas logo que vc começar a enviar alguns arquivos, este ficará verde.

Outra coisa, pra quem está fazendo upload: Verifiquem em “Preferencias” --> “Arquivos” na opção “Vêem meus arquivos” está em “todos” e não em “ninguém”

Mas o problema ao que parece ser, é no seu firewall. Veja no canto direito abaixo, se as opções eD2K e Kad estão “conectado”

Abraços

o kad fica ‘‘conectando’’ e nunca muda

naum entando como pode estar sem fonte, meu emule esta ligado direto, e sempre tem umas 6 ou 7 pessoas baixando esse video!

aki nunca tem mais de 4 e nunca começa baixar o video

ta 50% fontes

kad fica conectando e nunca muda

isso ja tem uns 120 minutos hehe

[quote=“Biel86”:13pys80c]aki nunca tem mais de 4 e nunca começa baixar o video

ta 50% fontes

kad fica conectando e nunca muda

isso ja tem uns 120 minutos hehe[/quote]

E ele está como conectando, é porque NÃO está conectado.

Como disse, é o seu firewall!!!

Desabilite ela por uns instantes (inclusive a do Windows) e faça o teste novamente.

TA DESABILITADOOOOOOOOOOOOOOO

??? Que atitude é essa??

o meu fica ligado direto…no momento 8 pessoas baixando

o neu ontem a noite tinha 11 pessoas baixando, agora n sei pq to no trabalho, mas estou fazendo minha parte