[Vídeo] Olimpíadas de 96: H. Hoyama x P. Korbel (ajuda)

Olá pessoal,

Acabo de conseguir este vídeo através de Adriano e quero compartilhar com todos, mas para isso irei precisar da ajuda do pessoal que possui banda larga e sabe utilizar o eMule.

Colocarei este vídeo, que tem 100 MB e está no formato MP4, no meu servidor e o pessoal que for me ajudar a compartilhar baixará o vídeo diretamente do temp.mesatenista.net, ou seja, a velocidade será bem rápida (provavelmente a máxima possível de sua conexão). Minha intenção é ter pelo menos 20 fontes completas no eMule para compartilhar este vídeo.

Quem se habilita a ajudar?

Pré-requisitos:
Banda larga com pelo menos 15 kbps de upload
Disponibilidade ininterrupta de compartilhamento por pelo menos 48 horas

Interessados, escrevam neste tópico ou envie e-mail para [email protected]

Abraços,

Mazinho

A minha banda é pobre (300kpbs), mas minha máquina fica ligada 24h. Se bem que na segunda-feira, 22/05, devo aumentar a velocidade com um lance de Oi Total. E o lance do Emule, é só orientar.

Esse jogo por acaso é da Reflex Sports? Se for é um compacto com alguns bons lances do Hugo, mas também erros inacreditáveis. Vale a pena baixar.

Ah, independente de ser ou não eu ajudo. Pode me mandar o link. :wink:

Pode contar comigo tbm Mazinho…

Acho que o meu email está no cadastro neh???

Mas de qualquer forma vou entrar em contato contigo. :wink:

Abraços.

Olá, minha conexão é 500Kb/s, se precisar pode contar comigo, meu pc fica ligado praticamente 24 horas por dia.

Abraços

Ariel

minha conexão é de 600, pode contar comigo tambem!!!

Olá Mazinho,

minha conexão é de 1gb. Estou intereçado.

Abraços,

chicotm

Pode contar comigo tb. A imagem está boa?

Seria legal a vitória de Hugo sobre Persson nas oitavas.

Macho,

Soh uma pequena correçao, o arquivo estah em MPG2!

E consegui capturar ele gracas ao nosso amigo Nakata! :slight_smile:

Um abraco a todos,
P.S.: Estou concentrado no BitComet ainda baixando os jogos do Mundial, entao nao toh podendo “upar” nada pelo eMule ateh terminar. Pela velocidade q as coisas estao caminhando soh daqui uns 7 dias termino, soh q depois vou ficar “upando”, durante + 1 ou 2 semanas no minimo… Por enquanto, vou ficar soh no BitComet mesmo. :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves”:316it3b6]Macho,

Soh uma pequena correçao, o arquivo estah em MPG2!

E consegui capturar ele gracas ao nosso amigo Nakata! :slight_smile:

Um abraco a todos,
P.S.: Estou concentrado no BitComet ainda baixando os jogos do Mundial, entao nao toh podendo “upar” nada pelo eMule ateh terminar. Pela velocidade q as coisas estao caminhando soh daqui uns 7 dias termino, soh q depois vou ficar “upando”, durante + 1 ou 2 semanas no minimo… Por enquanto, vou ficar soh no BitComet mesmo. :stuck_out_tongue: [/quote]
Eu converti para MP4. Por isso ficou com apenas 100 MB, já quem em MPG2 tinha quase 700 MB.

Abraços,

Mazinho

Já enviei o link para os primeiros interesados.

Abraços,

Mazinho

Também tenho interesse…

[email protected]

sera q da pra conseguir o jogo do tiago com o patrik chila, ou qualquer outro jogo do brasil en Bremen?

claro que da

eh soh procurar

temos MILHOES DE MESATENISTAS NO MUNDO
alghum deles filmou alguns jogos^^

e podem ter disponibilizado ateh no flogao deles o link hehehe

ae mazinho até ajudaria
mais meu speedy de 1.2 mega só chega no final do mes que vem^^

enquanto isso uso net em lan house mesmo^^

Patrão, minha conexão é de 1MB, pode mandar.

Mazinho,

se você quiser eu posso ajudar. Meu link é de 4M. O problema é que só vou poder ficar ligado direto apartir de 5a feira à noite.

Agora, vai uma sugestão… se o arquivo é pequeno porque não colocar no megaupload?

[]'s

[quote=“aslima”:2fczjjqg]Agora, vai uma sugestão… se o arquivo é pequeno porque não colocar no megaupload?

[]'s[/quote]
O Megaupload vive fora do ar e em determinados horários bloqueia o acesso à IPs do Brasil.

Abraços,

Mazinho

A minha é de 256 download e 128 upload, se ajudar pode mandar o link pra mim. O meu Emule fica 24 horas conectado. Até. :wink:

[email protected]