Eu não tô conseguindo entrar no Megaupload.
Mas tem esse
http://www.filefactory.com
Eu tambem gostaria de compartilhar, pois tenho Virtua.
Eu não tô conseguindo entrar no Megaupload.
Mas tem esse
http://www.filefactory.com
Eu tambem gostaria de compartilhar, pois tenho Virtua.
Ao pessoal que solicitou o link e se colocou a disposição para compartilhar: por favor, vejam suas “Mensagens Privadas” aqui no site.
Abraços,
Mazinho
Posso compartilhar initerruptamente também. Minha net é de 300K.
Manda o link para o meu e-mail que logo que acabar já estarei compartilhando o arquivo com prioridade de Lancamento no eMule.
Meu e-mail já está no cadastro.
[quote=“Mazinho”:2po8b7ef] Eu converti para MP4. Por isso ficou com apenas 100 MB, já quem em MPG2 tinha quase 700 MB.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Tai a resposta a sua pergunta Nakata! :P:P
Pergunte a ele c/ fazer essa conversao! :P:P
Eu eh q nao sei fazer isso… :P:P
Um abraco,
Adriano.
Campanha: NO MP4!!! :P:P
Ô tipo de arquivo sem futuro esse MP4… :P:P Soh faz atrapalhar… Nao roda no meu PC, nao roda no DVD-player… Soh serve pra atrapalhar…
Cara manda pra mim mazinho tenho muito interesse nos videos do Hugo.
Um abraço
Alexsandro
caraca…mazinho…mais um ponto pra vc
po quantu tiver…como queria baixa esse jogo tbm pq so tenhu em vhs e melhores momentos hehehhe
Pessoal que está pedindo o link, não apenas para simplesmente baixar, assistir e deixar num canto do HD…
Claro, muito tem a anciedade de poder assistir a esse jogo que muitos não viram até hoje, mas o pedido do Mazinho não é esse.
Favor não esquecer de colocar o arquivo na pasta Incoming do eMule após baixarem Ok.
E não só isso, disponibizem o arquivo por no minimo por 48 horas.
Agradecemos a cooperação do pessoal que pediram o link.
Abraços.
mazinho, me manda o link para:
[email protected]
vlws, e e so pesso “semear” das 13:00 as 22:00 xD
vlws
a minha e de 2gb…e meu pc fica no ar 24hs…pode contar comigo
Olá,
Estou compartilhando, com priorida de lançamento.
Abraços
Ariel
Eu baixei ele e coloquei na pasta “incoming” do Emule. Tem que fazer algo mais?
[quote=“Adriano_Neves”:2dvvowl0][quote=“Mazinho”:2dvvowl0] Eu converti para MP4. Por isso ficou com apenas 100 MB, já quem em MPG2 tinha quase 700 MB.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Tai a resposta a sua pergunta Nakata! :P:P
Pergunte a ele c/ fazer essa conversao! :P:P
Eu eh q nao sei fazer isso… :P:P
Um abraco,
Adriano.
Campanha: NO MP4!!! :P:P
Ô tipo de arquivo sem futuro esse MP4… :P:P Soh faz atrapalhar… Nao roda no meu PC, nao roda no DVD-player… Soh serve pra atrapalhar…[/quote]
Esse é outro ponto que eu gostaria de comentar… Sei que o tópico não é sobre isso, mas aproveitando o gancho, qual programa consegue manipular arquivos em MP4? :?:
Acho que tem que selecionar a opção “lançamento”. Tem outro item “adicionar você mesmo como fonte” que eu não sei p/ que serve.
Pronto, acabei de fazer o mesmo que o Chaves, baixei e transferi p/ a pasta incoming do emule, selecionando o arquivo como lançamento.
Legal rever esses lances, é incrível como o ataque do Hugo é forte e como sua defesa é fraca. Mas aquele drive com sidespin é irado! 8O
Acho que tem que selecionar a opção “lançamento”. Tem outro item “adicionar você mesmo como fonte” que eu não sei p/ que serve.[/quote]
Eu sempre deixo na prioridade “automática”.
Mas por meio das duvidas, coloquei na opção “lançamento”…
Abraços.
eu coloquei o arquivo na incoming, mas ele n aparece no programa na seç~~ao arquivos n, e agora?
Pessoal,
Quem quizer baixar o arquivo, segue o link no e-mule
_-Olimpiadas_1996-_Korbel_x_Hugo_Hoyama.mp4|103410230|B1618352C341F1BDC4697DA924D1987C|/
Para quem estiver distribuindo, favor colocar como lançamento e dar um refresh nos arquivos para ele aparecer na lista.
[]'s
Acho que tem que selecionar a opção “lançamento”. Tem outro item “adicionar você mesmo como fonte” que eu não sei p/ que serve.[/quote]
Ola,
Me adicionei como fonte pra ver e, pelo q percebi, muda o link do arquivo, pra qdo vc passar o link pra alguem, o seu ip ir no link, assim ao se conectar,
ele ja acessa o seu micro.
Mas eu acho bom não expor seu ip dessa maneira, pois quem recebe o link assim, sabe o seu ip e a porta que está aberta, podendo assim usufruir de forma negativa.
A não ser q seja um arquivo particular, q vc queira transferir pra um amigo, daí é bom q vc coloque um nome sem sentido, para que não apareça nas buscas de outros usuários.
Bom, acho que é isso msm, mas é o que eu percebi, se alguem souber com certeza se é isso msm, por favor poste aqui.
Abraços
Ariel