[Vídeo] Olimpíadas de 96: H. Hoyama x P. Korbel (ajuda)

Eu não tô conseguindo entrar no Megaupload.

Mas tem esse
http://www.filefactory.com

Eu tambem gostaria de compartilhar, pois tenho Virtua.

Ao pessoal que solicitou o link e se colocou a disposição para compartilhar: por favor, vejam suas “Mensagens Privadas” aqui no site.

Abraços,

Mazinho

Posso compartilhar initerruptamente também. Minha net é de 300K.

Manda o link para o meu e-mail que logo que acabar já estarei compartilhando o arquivo com prioridade de Lancamento no eMule.

Meu e-mail já está no cadastro.

[email protected]

[quote=“Mazinho”:2po8b7ef] Eu converti para MP4. Por isso ficou com apenas 100 MB, já quem em MPG2 tinha quase 700 MB.
Abraços,

Mazinho[/quote]

Tai a resposta a sua pergunta Nakata! :stuck_out_tongue: :P:P

Pergunte a ele c/ fazer essa conversao! :stuck_out_tongue: :P:P

Eu eh q nao sei fazer isso… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,
Adriano.
Campanha: NO MP4!!! :stuck_out_tongue: :P:P

Ô tipo de arquivo sem futuro esse MP4… :stuck_out_tongue: :P:P Soh faz atrapalhar… Nao roda no meu PC, nao roda no DVD-player… Soh serve pra atrapalhar…

Cara manda pra mim mazinho tenho muito interesse nos videos do Hugo.
Um abraço
Alexsandro

Ops esqueci de mandar meu e-mailo se vc precisar [email protected]

caraca…mazinho…mais um ponto pra vc
po quantu tiver…como queria baixa esse jogo tbm pq so tenhu em vhs e melhores momentos hehehhe

Pessoal que está pedindo o link, não apenas para simplesmente baixar, assistir e deixar num canto do HD…

Claro, muito tem a anciedade de poder assistir a esse jogo que muitos não viram até hoje, mas o pedido do Mazinho não é esse.

Favor não esquecer de colocar o arquivo na pasta Incoming do eMule após baixarem Ok.

E não só isso, disponibizem o arquivo por no minimo por 48 horas.

Agradecemos a cooperação do pessoal que pediram o link.

Abraços.

mazinho, me manda o link para:
[email protected]

vlws, e e so pesso “semear” das 13:00 as 22:00 xD

vlws

a minha e de 2gb…e meu pc fica no ar 24hs…pode contar comigo

meu email [email protected]

Olá,

Estou compartilhando, com priorida de lançamento.

Abraços

Ariel

Eu baixei ele e coloquei na pasta “incoming” do Emule. Tem que fazer algo mais?

[quote=“Adriano_Neves”:2dvvowl0][quote=“Mazinho”:2dvvowl0] Eu converti para MP4. Por isso ficou com apenas 100 MB, já quem em MPG2 tinha quase 700 MB.
Abraços,

Mazinho[/quote]

Tai a resposta a sua pergunta Nakata! :stuck_out_tongue: :P:P

Pergunte a ele c/ fazer essa conversao! :stuck_out_tongue: :P:P

Eu eh q nao sei fazer isso… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,
Adriano.
Campanha: NO MP4!!! :stuck_out_tongue: :P:P

Ô tipo de arquivo sem futuro esse MP4… :stuck_out_tongue: :P:P Soh faz atrapalhar… Nao roda no meu PC, nao roda no DVD-player… Soh serve pra atrapalhar…[/quote]
Esse é outro ponto que eu gostaria de comentar… Sei que o tópico não é sobre isso, mas aproveitando o gancho, qual programa consegue manipular arquivos em MP4? :?:

Acho que tem que selecionar a opção “lançamento”. Tem outro item “adicionar você mesmo como fonte” que eu não sei p/ que serve.

Pronto, acabei de fazer o mesmo que o Chaves, baixei e transferi p/ a pasta incoming do emule, selecionando o arquivo como lançamento.
Legal rever esses lances, é incrível como o ataque do Hugo é forte e como sua defesa é fraca. Mas aquele drive com sidespin é irado! 8O

Acho que tem que selecionar a opção “lançamento”. Tem outro item “adicionar você mesmo como fonte” que eu não sei p/ que serve.[/quote]

Eu sempre deixo na prioridade “automática”.

Mas por meio das duvidas, coloquei na opção “lançamento”…

Abraços.

eu coloquei o arquivo na incoming, mas ele n aparece no programa na seç~~ao arquivos n, e agora?

Pessoal,

Quem quizer baixar o arquivo, segue o link no e-mule

_-Olimpiadas_1996-_Korbel_x_Hugo_Hoyama.mp4|103410230|B1618352C341F1BDC4697DA924D1987C|/

Para quem estiver distribuindo, favor colocar como lançamento e dar um refresh nos arquivos para ele aparecer na lista.

[]'s

Acho que tem que selecionar a opção “lançamento”. Tem outro item “adicionar você mesmo como fonte” que eu não sei p/ que serve.[/quote]

Ola,

Me adicionei como fonte pra ver e, pelo q percebi, muda o link do arquivo, pra qdo vc passar o link pra alguem, o seu ip ir no link, assim ao se conectar,
ele ja acessa o seu micro.

Mas eu acho bom não expor seu ip dessa maneira, pois quem recebe o link assim, sabe o seu ip e a porta que está aberta, podendo assim usufruir de forma negativa.

A não ser q seja um arquivo particular, q vc queira transferir pra um amigo, daí é bom q vc coloque um nome sem sentido, para que não apareça nas buscas de outros usuários.

Bom, acho que é isso msm, mas é o que eu percebi, se alguem souber com certeza se é isso msm, por favor poste aqui.

Abraços

Ariel