[Vídeo] Olimpíadas de 96: H. Hoyama x P. Korbel (ajuda)

[quote=“Biel86”:14x1fwyc]aki nunca tem mais de 4 e nunca começa baixar o video

ta 50% fontes

kad fica conectando e nunca muda

isso ja tem uns 120 minutos hehe[/quote]

Biel,

Calma ai…

Pra começo de historia eh um bixo lento mesmo… Quem nao tem uma banda larga grande, pior ainda… Se vc nunca usou, pior ainda…

Entao tem q ter paciencia e calma ateh vc apreender a usar direito o bixo…

Acho q o seu problema eh a Versao de seu eMule, a Roberta aqui do site, estava com esse mesmo problema q nao começa a baixar nunca, ai trocou pra mesma versao do eMule q eu tenho (0.46) e ai começou a baixar sem problemas! :slight_smile:

Tente baixar uma nova versao, se a sua nao for essa… :slight_smile:

Outra coisa, a ID Baixa pode ser tb pq vc ao instalar o programa fez a opcao prum determinado procedimento, q geralmente deixa a ID Baixa… Se for isso o seu problema, entao desinstale o programa e reinstale lendo com atencao as opcoes, e na hora q chegar em uma q diz “caso vc faça isso sua ID poderah ficar baixa”, entao vc nao marca essa opcao…

Um abraco,

minha versão eh a .47
aonde baixo a nova?

e minha banda larga eh SPEEDY BUSINNESS DE 1 MEGA

faz downloads normais a 120 kbps
e upload maximo eh 30k

se alguem puder me ajudar
pois tb quero ajudar a compartilhar o baguio^^

e meu firewall fica desabilitado sempre,pq o antivirus q eu uso(proprio)(comandos e mais comandos) precisa de um firewall desabilitado pra funcionar

portanto creio q o probvlema seja eu msm^^

HELP ME

[quote=“Biel86”:1v0qgewm]e minha banda larga eh SPEEDY BUSINNESS DE 1 MEGA

e upload maximo eh 30k

[/quote]

Existe mesmo download a 120kbps? vi uma vez em um filme! aqui se ele chegar a 18kbps, compro uma grade de cerveja e chamo os amigos! :lol: :lol: :lol:

Pessoal, se alguem tiver dificuldades em abrir o arquivo mp4, tente abrir usando o Quicktime.

[quote=“Biel86”:29q5tw7p]minha versão eh a .47
aonde baixo a nova?

e minha banda larga eh SPEEDY BUSINNESS DE 1 MEGA

e upload maximo eh 30k

se alguem puder me ajudar
pois tb quero ajudar a compartilhar o baguio^^

e meu firewall fica desabilitado sempre,pq o antivirus q eu uso(proprio)(comandos e mais comandos) precisa de um firewall desabilitado pra funcionar

portanto creio q o probvlema seja eu msm^^

HELP ME[/quote]

Biel,

Se vc jah tem a versao 0.47 e tem essa superconexao de 1MB, entao o problema nao eh isso com certeza…

Tente desinstalar e reinstalar o eMule, c/ te falei, qdo aparecer a opcao, q diz q se vc marca-la vai ficar com o “ID Baixa”, vc nao a deixa marcada… Pode ser q resolva, mas nao dah pra ter certeza… :roll:

Um abraco,

existe download assim SIM

SPEEDY 1 MEGA

129.90 AO MES

eu baixo filmes pelo megaupload a uma velocidade que varia entre 50 kbps e as vezes chega a 120/130 kb/s

vou tentar reinstalar o emule porque ele nunca consegue deixar o kad conectado T_T

consegui o link de um jogo da bielo russia

se eu acha-lo aqui na lista do internet explorer eu posto

eh do KATO da bielo russia contra um cara que desconheço,PELO MUNDIAL^^

[quote=“Biel86”:3kelj9zx]existe download assim SIM

SPEEDY 1 MEGA

129.90 AO MES

eu baixo filmes pelo megaupload a uma velocidade que varia entre 50 kbps e as vezes chega a 120/130 kb/s
[/quote]

Pra semana vou dar uma turbinada aqui nos meus trezentinhos Kbps pra ver se eu consigo isso. A OI está com o Oi Conta Total com 1 Mega + Modem + instalação + tel fixo livre (local) + 2 aparelhos “peba” + 500 minutos + umas atendentes fora de série, por R$ 299,00. Pior é que se baixar a 50kbps tem que comprar outro HD! :lol: :lol: :lol:

[quote=“antonio_chaves”:127qxmpj]
Existe mesmo download a 120kbps? vi uma vez em um filme! aqui se ele chegar a 18kbps, compro uma grade de cerveja e chamo os amigos! :lol: :lol: :lol: [/quote]

Utilizando o BitTorrent consigo taxas de até 320kbps aqui em casa. :lol:
Os arquivos do mundial eu consegui baixar 1 por noite.

pagando R$60,00 por mês :wink:

[]'s

aonde mora cara?

Moro no Rio.

Tive sorte de entrar numa promoção do virtual 3 dias antes deles lançarem o megaflex.

Quando entrou o megaflex eu fiz um upgrade automático ( di GRATIS) de 600kbp para 4M.

[]´s

Eu tbm consigo taxas de downloads de até 300kbps no Bitcomet, ou quando baixo via http (links Br-turbo).

No eMule, o máximo que consegui foi 80kbps.

A minha conexão é de 2 Mega, mas oscila entre 1,8 e 1,5 Mbps.

Meu recorde no Emule:

Já no Bitcomet eu nunca consegui + de 160…

[quote=“Adriano_Neves”:10c23evl]Campanha: NO MP4!!! :stuck_out_tongue: :P:P

Ô tipo de arquivo sem futuro esse MP4… :stuck_out_tongue: :P:P Soh faz atrapalhar… Nao roda no meu PC, nao roda no DVD-player… Soh serve pra atrapalhar…[/quote]
Pô, peraí Adriano, p/ alguma coisa esse formato serve. Eu converti um jogo com 100MB em MP4 p/ MPEG2 e foi p/ 540MB. Quer dizer, p/ se fazer download, o melhor tipo de arquivo atualmente é o MP4, devido a grande compressão que ele possibilita sem perda nítida de qualidade, ou seja, você baixa em menos tempo e com qualidade.
Agora p/ se reproduzir MP4 eu concordo com você: prefiro os Mpeg’s e Avi’s da vida, pois meu player de mesa também não sabe o que é MP4.

uai, o pessoal todo ja recebeu o video?
dese ontem q ninguem baixa mais!!!
o video do k t soo contra o hoyama foi um sucesso, o pessoal tava baixando mais q o outro!!!
de qualquer forma, continuarei com o emule ligado!!!

e falando em arquivos mp4, nunca tive dificuldades pra reproduzir n, uso o nero sow time, q vem no pacotão do nero q vc encontra no superdownloads, tem umas 10 versões do nero diferentes, tanto p gravar, pra ver videos e fotos.

Vou bloquear este tópico e abrir um específico apenas com o eLink para o vídeo.

Abraços e obrigado pela colaboração do pessoal,

Mazinho

[quote=“Nakata”:vchs78uj][quote=“Adriano_Neves”:vchs78uj]Campanha: NO MP4!!! :stuck_out_tongue: :P:P

Ô tipo de arquivo sem futuro esse MP4… :stuck_out_tongue: :P:P Soh faz atrapalhar… Nao roda no meu PC, nao roda no DVD-player… Soh serve pra atrapalhar…[/quote]
Pô, peraí Adriano, p/ alguma coisa esse formato serve. Eu converti um jogo com 100MB em MP4 p/ MPEG2 e foi p/ 540MB. Quer dizer, p/ se fazer download, o melhor tipo de arquivo atualmente é o MP4, devido a grande compressão que ele possibilita sem perda nítida de qualidade, ou seja, você baixa em menos tempo e com qualidade.
Agora p/ se reproduzir MP4 eu concordo com você: prefiro os Mpeg’s e Avi’s da vida, pois meu player de mesa também não sabe o que é MP4.[/quote]

Concordo com vc Nakata.

Mas os novos aparelhos de DVD (inclusive, já vi aqui no shopping de Fortaleza) já funcionam com mpeg4.

Quem sabe o Adriano não resolve comprar um. :lol: :lol: :lol:

mp4 é um ótimo formato para compartilharmos videos com qualidade.

Pessoal,

sugiro que seja aberto um novo tópico (em “Discussões relacionadas aos vídeos”) para discutir o formato mp4.

Paremos de postar mensagem neste tópico.

Abraços,

Mazinho