[Vídeo] Entrevista de Hugo Hoyama no Juca Entrevista

Quero deixar claro que nunca fui favor de ganhar vaga no tapetão como muito se viu aqui no Brasil.
O problema é que são pesos e medidas diferentes.
Pq ninguém fala nada da vaga do Pan ?
Será que ninguém ficou sabendo do critério ?

Acho triste o Cazuo ter ficado de fora, por outro lado, se ele estava assim “tão bem como dizem”, pq não garantiu sua vaga ?

Já no Pan a história foi outra, ai sim foi pura política.

Só não me peçam para explicar…

Se a CBTM prestasse p/ alguma coisa faria o seguinte: convocaria os atletas “selecionáveis” p/ uma disputa final em algum clube em algum grande centro (poderia muito bem ser no Itaim Keiko). Os atletas seriam os que mais se destacaram em nível nacional ultimamente, como o Cazuo, Bruno, Israel, Hugo Hoyama, etc. Disputa de todos contra todos, quem pode mais chora menos. Pronto, tudo muito justo, livre de críticas e terceira vaga definida.
Mas é apenas utopia da minha parte, pois a CBTM não tem a capacidade/vontade de organizar algo do tipo.

p.s.: “indicação técnica” é uma aberração da natureza, isso não existe no Brasil.

Ele ganhou uma vaga na primeira seletiva , mas daí o critério mudou para o latino americano adulto, torneio que ele não foi convocado pra jogar, e o hugo sim. Daí o Hugo ainda foi para a ultima seletiva mundial, e resultado: sem chances.

Mas saiba que foi assim durante muito tempo.
Como sou muito velho de TM, vi casos complicados.
Veja o caso do Gilmar, foi ao mundial de 81, mas em 85 “fizeram uma maracutaia das grandes”.
Levaram Acácio e Aristides (somados a Cláudio e Ricardo), com a justificativa de que o jogo do Gilmar “não rendia” contra adversários de fora.
Mas mesa, o Gilmar cansou de ganhar deles.

Quero deixar claro que nunca fui favor de ganhar vaga no tapetão como muito se viu aqui no Brasil.
O problema é que são pesos e medidas diferentes.
Pq ninguém fala nada da vaga do Pan ?
Será que ninguém ficou sabendo do critério ?

Acho triste o Cazuo ter ficado de fora, por outro lado, se ele estava assim “tão bem como dizem”, pq não garantiu sua vaga ?

Já no Pan a história foi outra, ai sim foi pura política.

Só não me peçam para explicar…[/quote]

SE ESTA SE REFERINDO A UM ATLETA QUE ESTAVA MACHUCADO E NAO PARTICIPOU DA SELETIVA?

CONCORDO QUE FOI O MESMO CASO E O HUGO JOGOU A SELETIVA E CLASSIFICOU MAS NINGUÉM FALA NADA…

BOA LEMBRANÇA

Nao foi isso nao.
Foi “indicação técnica”.
O Hugo e o Thiago já tinham vaga garantida (faça as contas)… e…

Nao foi isso nao.
Foi “indicação técnica”.
O Hugo e o Thiago já tinham vaga garantida (faça as contas)… e…[/quote]

MAS O HUGO JOGOU A SELETIVA SIM… O THIAGO É QUE ESTAVA MACHUCADO NA EPOCA AÍ FOI “INDICADO TECNICAMENTE”

EM AMBOS OS CASOS CONCORDO COM A DECISÃO SE VALEU PRA UM TINHA QUE VALER PRO OUTRO

Nao foi isso nao.
Entao pesquise como foi que o Tsuboi “ganhou a vaga ?”

Anderson, sua última mensagem foi deletada. Por favor, não escreva com caps lock ativado. E se puder, leia a MP que lhe enviei sobre o assunto.

Cara não preoculpe-se… não vou ligar por você ter apagado meu ultimo post… embora todos que escrevi …foram da mesma forma… e o SR não apagou os outros… embora coerencia não seja o forte de alguma pessoas desse site especialmente alguns moderadores que usam dois pesos e duas medidas em varias situações…
ex… ninguém reclamou quando o Thiago MOnteiro esteva machucado e não participou da seletiva parao Pan… já com o Hugo… sem mais pelo momento…

A principal ausência na seletiva é Thiago Monteiro. Brasileiro mais bem colocado no ranking mundial, Thiago está com tendinite no joelho esquerdo e não disputará o evento. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa confirmou o nome de Thiago no Pan, pois a entidade pode, no caso de lesão, fazer uma indicação técnica
fonte: http://jc.uol.com.br/2007/01/09/not_128798.php

Cara não preoculpe-se… não vou ligar por você ter apagado meu ultimo post… embora todos que escrevi …foram da mesma forma… e o SR não apagou os outros… embora coerencia não seja o forte de alguma pessoas desse site especialmente alguns moderadores que usam dois pesos e duas medidas em varias situações…[/quote]
Comecei a apagar seus posts escritos em caixa alta DEPOIS que lhe enviei a MP. No meu entender, é algo coerente.
Mas agradeço por ter assimilado a mensagem.

Cara não preoculpe-se… não vou ligar por você ter apagado meu ultimo post… embora todos que escrevi …foram da mesma forma… e o SR não apagou os outros… embora coerencia não seja o forte de alguma pessoas desse site especialmente alguns moderadores que usam dois pesos e duas medidas em varias situações…
ex… ninguém reclamou quando o Thiago MOnteiro esteva machucado e não participou da seletiva parao Pan… já com o Hugo… sem mais pelo momento…

A principal ausência na seletiva é Thiago Monteiro. Brasileiro mais bem colocado no ranking mundial, Thiago está com tendinite no joelho esquerdo e não disputará o evento. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa confirmou o nome de Thiago no Pan, pois a entidade pode, no caso de lesão, fazer uma indicação técnica
fonte: http://jc.uol.com.br/2007/01/09/not_128798.php[/quote]
Thiago demonstrou à mesa que merecia esta indicação.

As indicações para o Pan ocorreram pouco depois do Aberto do Brasil do ano passado e você deve se lembrar quão bem Thiago jogou. Tsuboi também estava atuando muito bem naquela época e por isso foi um dos indicados.

Hoje a situação é completamente diferente em relação a Hugo, que acumula um resultado pior que o outro desde o início do ano, ao passo que Cazuo teve grandes atuações, está no melhor momento de sua carreira e ainda tem muito o que oferecer “à mesa”.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:jzjg7bkr]As indicações para o Pan ocorreram pouco depois do Aberto do Brasil do ano passado e você deve se lembrar quão bem Thiago jogou. Tsuboi também estava atuando muito bem naquela época e por isso foi um dos indicados.Hoje a situação é completamente diferente em relação a Hugo, que acumula um resultado pior que o outro desde o início do ano, ao passo que Cazuo teve grandes atuações, está no melhor momento de sua carreira e ainda tem muito o que oferecer “à mesa”.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Mas a disputa da vaga (fora a do Thiago) ficou entre Cazuo e Tsuboi.
Fizeram o(s) jogos entre os 2, e o Cazuo foi melhor.
Mesmo assim, bem… é melhor eu nao falar…

[quote=“Doc_SP”:2ii067yo][quote=“Mazinho”:2ii067yo]As indicações para o Pan ocorreram pouco depois do Aberto do Brasil do ano passado e você deve se lembrar quão bem Thiago jogou. Tsuboi também estava atuando muito bem naquela época e por isso foi um dos indicados.Hoje a situação é completamente diferente em relação a Hugo, que acumula um resultado pior que o outro desde o início do ano, ao passo que Cazuo teve grandes atuações, está no melhor momento de sua carreira e ainda tem muito o que oferecer “à mesa”.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Mas a disputa da vaga (fora a do Thiago) ficou entre Cazuo e Tsuboi.
Fizeram o(s) jogos entre os 2, e o Cazuo foi melhor.
Mesmo assim, bem… é melhor eu nao falar…[/quote]
No início do ano passado Cazuo estava melhor e merecia ter sido o indicado, mas novamente a CBTM mudou as regras no meio do campeonato, adiando a decisão para as vésperas do Pan e naquele momento Tsuboi teve melhores resultados internacionais e demonstrou que fazia uma ótima dupla com Thiago.

Este ano mudaram as regras novamente e têm o cinismo de afirmar que a escolha de Hugo foi exclusivamente técnica.

Preciso deixar claro que toda a minha revolta é dirigida apenas à comissão técnica da CBTM, que foi a “culpada” pela indicação. Hugo é um atleta profissional e não abriria mão dessa indicação, ainda mais com um ego daquele tamanho.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1oynj5jk] No início do ano passado Cazuo estava melhor e merecia ter sido o indicado, mas novamente a CBTM mudou as regras no meio do campeonato, adiando a decisão para as vésperas do Pan e naquele momento Tsuboi teve melhores resultados internacionais e demonstrou que fazia uma ótima dupla com Thiago.
Este ano mudaram as regras novamente e têm o cinismo de afirmar que a escolha de Hugo foi exclusivamente técnica.
Preciso deixar claro que toda a minha revolta é dirigida apenas à comissão técnica da CBTM, que foi a “culpada” pela indicação.
Mazinho[/quote]
Oi Mazinho, o problema “foi outro” rs…
Mas vamos deixar como "indicação técnica.
De qq forma a CBTM é culpada direta ou indiretamente, seja por ação ou omissão, ou talvez até “por comissão”… ( trocadilho rs… )

[quote=“Doc_SP”:3bfq967o][quote=“Mazinho”:3bfq967o] No início do ano passado Cazuo estava melhor e merecia ter sido o indicado, mas novamente a CBTM mudou as regras no meio do campeonato, adiando a decisão para as vésperas do Pan e naquele momento Tsuboi teve melhores resultados internacionais e demonstrou que fazia uma ótima dupla com Thiago.
Este ano mudaram as regras novamente e têm o cinismo de afirmar que a escolha de Hugo foi exclusivamente técnica.
Preciso deixar claro que toda a minha revolta é dirigida apenas à comissão técnica da CBTM, que foi a “culpada” pela indicação.
Mazinho[/quote]
Oi Mazinho, o problema “foi outro” rs…
Mas vamos deixar como "indicação técnica.
De qq forma a CBTM é culpada direta ou indiretamente, seja por ação ou omissão, ou talvez até “por comissão”… ( trocadilho rs… )[/quote]

caro Doc mate minha curiosidade qual foi o problema a qu e você se refere??

Este forum perdeu o sentido, ou havia uma segunda intenção ao post sobre a entrevista do Hugo para o Juca K na ESPN. Mas, como a defesa será sempre que este espaço é democrático e o mesmo é válido para a liberdade de opiniões … prevalescem opiniões desmedidas com base em juízo de valor. Neste caso específico sobressai a inveja. O grupo tem grande potencial. Mas, por enquanto é só blá blá blá !!

Mande-me uma MP que eu te falo, alias o Mazinho já sabe (ele me mandou uma MP).

Este tópico foi aberto porque coloquei a entrevista para download já que a gigantesca maioria dos nossos usuários não têm TV por assinatura e não poderiam ver o programa.

As pessoas estão discutindo alguns temas abordados na entrevista. Isso não te agrada? A “desculpa democrática” também te serve, pois assim tens o direito de expressar tua discordância com o rumo da discussão.

Esta indicação de Hugo para as Olimpíadas é um tema extremamente polêmico e seria impossível não surgirem opiniões acaloradas e apaixonadas acerca do tema. Tive até que apagar algumas mensagens que “passaram dos limites”…

Em fórum nenhum, de tema qualquer, encontrarás uma uniformidade de opiniões. Ainda bem, se não os fóruns não teriam graça alguma e não serviriam pra nada.

Abraços,

Mazinho

Tô impressionado com tanta coerência entre discurso e prática.

Ufa! Agora fiquei mais tranquilo.

Não sei o que vc quer dizer com blá blá blá. Vou interpretar como “conversa”. Mas que outro objetivo pode ter um fórum senão promover a conversa?