[Vídeo] Entrevista de Hugo Hoyama no Juca Entrevista

Segue a versão em MP4 para download da entrevista de Hugo Hoyama no programa Juca Entrevista dessa quinta-feira, 19/06/08:

http://files.filefront.com/Hugo+Hoyama+ … einfo.html

Abraços,

Mazinho

Valeu Mazinho…

Abraços…

Vlw!!

Bela entrevista…

Por outro lado, ficou mais uma vez patente o absurdo de privilegiar o marketing sobre o jogador: duas décadas de badalação por causa das conquistas em Pan e o entrevistador, assim como sua audiência, ainda não sabe o bê-a-bá do tênis de mesa e provavelmente continuará sem saber depois das olimpíadas…

[quote=“Viramar”:1198olbh]Vlw!!

Bela entrevista…

Por outro lado, ficou mais uma vez patente o absurdo de privilegiar o marketing sobre o jogador: duas décadas de badalação por causa das conquistas em Pan e o entrevistado, assim como sua audiência, ainda não sabe o bê-a-bá do tênis de mesa e provavelmente continuará sem saber depois das olimpíadas…[/quote]
hehhehe pois é!!!

tanta midia e naum usa a favor do tm
exemplo!!!nunca fala as coisas q cbtm faz!!
abraço

[quote=“kalinikospanga”:1g6gp6bi][quote=“Viramar”:1g6gp6bi]Vlw!!

Bela entrevista…

Por outro lado, ficou mais uma vez patente o absurdo de privilegiar o marketing sobre o jogador: duas décadas de badalação por causa das conquistas em Pan e o entrevistado, assim como sua audiência, ainda não sabe o bê-a-bá do tênis de mesa e provavelmente continuará sem saber depois das olimpíadas…[/quote]
hehhehe pois é!!!

tanta midia e naum usa a favor do tm
exemplo!!!nunca fala as coisas q cbtm faz!!
abraço[/quote]

Ai, erro de digitação!
´
Já corrigi, mas espero que tenha ficado evidente que me referi ao “entrevistadoRRR”, e não ao entrevistado :oops: :oops: :oops:

E não é culpa do Juca, que é meu jornalista esportivo favorito! É culpa da falta de substância do marketing sobre as conquistas do Pan, ele infla temporariamente as expectativas do grande público só para depois viver mais um período de ostracismo, e tudo volta à estaca zero, como a CBT conseguiu fazer mesmo tendo nas mãos um fenômeno do esporte: Guga =//

Não é um fato, mas esse site não é o que é principalmente por aglomerar fatos, acho eu…

Podia ao menos ter falado que quem derrotou Taipei foi Cazuo, Tsuboi e Thiago :wink:

Uma coisa pra refletir:
Iniciaram as vinhetas da Globo pros Jogos Olímpicos, e dentre os atletas em destaque, Hugo está lá (creio q aparecem 5, se não me engano). Se não fosse ele o convocado, teríamos um mesatenista (ainda que numa chamada) na TV de maior audiência do país?

Só pra pensar.

[]´s

Eu estou pensando… E já cheguei a uma conclusão: Globo = Lixo

Eu também pensei… e concluí que a pessoa em questão ganha muito mais com a referida exposição, individualmente, do que o esporte em si.

Concordo plenamente com seu pensamento. Só não vou me alongar neste espaço porque “advogados de plantão” (p/ não dizer outra coisa) do Sr. Hoyama existem aos montes e geralmente aparecem p/ defender seu “cliente” quando ele é criticado. Nem duvido se o próprio Hoyama aparecer por aqui se defendendo disso e daquilo, pois ele já fez o mesmo no passado. Compartilhar conhecimento que é bom, neca.
E eu não estou nem um pouco disposto a postar eventuais respostas a esse tipo de gente. Mesmo porque Wimbledon começa daqui a pouco e é algo bem mais interessante que o assunto em questão.

Vocês viram q o homem pode jogar até os 50 anos. Aguenta coração!!!

falo bonito!!!
e mais pura verdade!!
e ainda falam q o tenis de mesa deve alguma coisa pra ele…afffffffffff
c ele faz alguma coisa é pra ele e naum pelo tenis de mesa
é oque eu penso!!
abraço

Falou que o Brasil derrotou a China Taipei, e nem mencionou que ele não participou dessa, dando entender que “ele” fez parte…Tenta sempre levar méritos que não é dele…
Sobre jogar até os 50 anos é simplesmente rídiculo, mewwww…Nem merece cometários…
Não quis falar que o Claudio Kano já ficou em 42º no ranking, posição muito melhor que a dele…Disse que a melhor colocação do Claudio foi igual a dele lá pelo 50 e tanto…E ele já esteve em 50 e poucos no ranking???
E quando o Juca, falou sobre política com ele? Não sabia de nada, não sabia responder a nada…O Juca “alertando” ele que o partido só queria ter mais votos usando o nome dele e ele nem se tocou e ainda respondeu outra coisa.
Falou que queria ajudar o Brasil nas Olimpiadas…Se quisesse mesmo ajudar, não tinha participado e colaborado daquele esquema vergonhoso , e tinha ajudado , mesmo que sem querer, para que o atleta que realmente merece ir e que realmente ajudaria fosse que é o Cazuo!

[quote=“Montserrat”:32sqk2jq]Falou que o Brasil derrotou a China Taipei, e nem mencionou que ele não participou dessa, dando entender que “ele” fez parte…Tenta sempre levar méritos que não é dele…
Sobre jogar até os 50 anos é simplesmente rídiculo, mewwww…Nem merece cometários…
E quando o Juca, falou sobre política com ele? Não sabia de nada, não sabia responder a nada…O Juca “alertando” ele que o partido só queria ter mais votos usando o nome dele e ele nem se tocou e ainda respondeu outra coisa.
[/quote]
Essa parte tb me chamou muita atenção. Ele provou ser um “vaselina” de primeira. Disse em outras palavras: “a CBTM sempre me apoiou, então eu faço vista grossa a tudo de errado que eles fazem”.

Qual a medida certa para defender os interesses, quando se está atuando num dos seguintes papéis: Atleta, Dirigente, Promotor, Patrocinador, Coordenador, Técnico, Professor etc. O que se apresenta é um esporte em fase embrionária de organização, no âmbito nacional, e ficamos nós na expectativa que um atleta cumpra todos os papéis de forma adequada durante uma entrevista, inclusive o papel de porta-voz, o que definitivamente não é a praia do Hugo. Não pergunte o quê o Hugo Hoyama pode fazer pelo Tênis de Mesa no Brasil, pergunte o quê vc é capaz de fazer por esta modalidade !!! É fácil tacar pedras, e com linguagem rudimentar. Faça alguma coisa de grandioso e nos apresente, para receberes tantas pedradas quantas és capaz de arremessar. Quero ver o entusiasmo se manter em alta.

olá

querer defender um atleta é louvável, mas não se esqueça q o Hugo não é só isso: ele é vice-presidente da FPTM .

Quando alguém coloca algo do tipo “e vc não faz nada e fica só enchendo o saco” é a mesma burrice de sempre: vc não vai ser político só porque acha q pode fazer melhor. Quem se candidata a um cargo administrativo deve antes de mais nada pensar no melhor para o esporte, né mesmo?
Felizmente temos gente q gosta ou tem o dom de ser político , mas infelizmente temos também bajuladores e aproveitadores q de nada enriquecem o TM. Críticas fazem parte do processo democrático, ou vc prefereria algo como na Venezuela? Ou Cuba? Ou Brasilia, ops deixa prá lá aqui tá cheio de petistas também … hihihihi

No meu caso, amigo Jandir, enriqueço este esporte treinando bastante e quem sabe poder passar algo de bom para futuros jogadores, mostrando q mesmo aos 45 anos treino muito mais firme q moleque de 15 .

abraços

Olá, obrigado por sua manifestação.

Eu, de fato, assisti a entrevista e tomei aquele momento como algo especial. Principalmente porquê o nosso esporte ainda está muito longe da mídia de massa. Então, uma entrevista sobre Tênis de Mesa na ESPN, pra mim foi bastante. Ouvi tudo com muita atenção e, percebi que a mudança de papéis na vida do Hugo (atleta, dirigente e agora político) será, quissá, seu maior desafio. Muito maior que a medalha no Pan.

Aqui em Floripa nossa equipe está unida, trabalhando firme por melhores resultados, em todas as categorias, e lançamos recentemente o seguinte projeto: “Adote Um Atleta”. Os mais experientes podem escolher um iniciante para “Adotar”. Esta adoção não significa Patrocínio(R$), e sim: Acompanhar nos Treinos, Orientar, Corrigir, Incentivar, Planejar etc. Atualmente tenho dois Afilhados: Um Pré-Mirim (Pablo,7) e um Infantil (Andrey,13). Futuramente terei uma Escolinha. Aguardem !!!

Um forte abraço e até breve.

Ele como político, não vai fazer nada pelo Tênis de Mesa e nem pelo esporte…
Vai ser da forma, como ele age no Tênis de Mesa.
Apenas se preocupando com ele mesmo e fazendo coisas para ele mesmo e só
Ele só se mantem como jogador , se parar de jogar, vai fazer o que?
Será que vai ser um técnico? E se for, será que vai ser bom técnico?

Olhem, vou dizer algo de entristecer, mas que hoje acho a mais pura verdade:

Eu não acho que o Hugo Hoyama deva qualquer coisa ao Tênis de Mesa e nem o tênis de mesa deva a ele. Ele gastou muito dinheiro para chegar onde esta (eu não acho que seja grande coisa, vá lá).

Acho que se ele for político ele vai fazer algo pelo TM simplesmente pq vai ser a única “matéria” onde ele tem alguma coisa à contribuir, de fato.

Qualquer pessoa que pratica esse esporte há 10 ou mais anos sabe que ninguém que consegue qualquer exposição por causa do Tênis de Mesa também desenvolva um altruísmo desmedido e se dedique à desenvolver o esporte.

Todo mundo quer é se alto desenvolver. Não dá para pensar em ajudar o próximo quando se tem uma fila de outros atletas correndo atrás de você para roubar o seu lugar. Isso é business! As pessoas que chegam em um nível mais alto, seja como jogador ou como dirigente, possuem uma míopia programada. É sentar na cadeirinha para começar a só ver do calcanhar para frente.

É muito utópico achar que o TM tem que ser massificado e coisa e tal. Nós praticamos um esporte de nicho. Dificil de entender, de jogar, de transmitir, de explicar…com materiais nada baratos e manutenção alta…

E eu digo uma coisa: se inventarem de colocar mesas em praças, escolas de tm em vários lugares e outras ações de massificação eu garanto que não irão para frente, simplesmente pq não haverá dinheiro, deverá se escolher entre pagar a ida no Mundial ou o salário do técnico da escolinha de Tênis de Mesa de Cacetecetuba, no interior de SP.

Adivinha para onde vai a grana?

auto desenvolver. Errei feio.