Hugo fechou o primeiro set no sufoco 16X14. Vamos lá!
Hugo 1x0 num set que me deixou tenso mesmo não estando vendo, 16x14 pro Hugo, ele merece
Hugo perde segundo set 11x6, 1x1, vamos lá
hugo 12x10 no terceiro set, num jogo que já provou ser muito equilibrado.
Já é a disputa pelo Ouro ?! Putz, estou muito lesado! :lol:
O Pablo é fregues é só uma questao de minutos para o Hugo colocar mais uma medalha de ouro no peito! ::aplausos::
Espero que sim, neste momento esta 9x8 para o Pablo no quarto set, e eu terei que sair, logo mais volto para ver ser foi o Hugo nos deu o ouro, ou se foi o Gustavo.
Hugo fechou o jogo!! BICAMPEAO! 10ª medalha de ouro, merece demais!
É OUROO!
Éeeeeeeeeeeeeeeeeee ouro !!! É do Brasil !!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA ARGENTINA!!!
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Parabéns ao Hugo Hoyama pela Medalha de Ouro, pela oportunidade de definir o resultado e por mais uma “porradinha” en los Hermanos!
Agora, o protesto: será q realmente nao tem uma camera sequer no evento do TM ?!?!?!
Será possivel um pais onde está havendo um torneio desses ter uma estrutura tao limitada assim, q prejudique o nosso esporte ?!?!?!?! ::raiva:: ::negativo:: :lingua:
Será q irá haver pelo menos a transmissao do evento individual ?!?!?! 8O
Parabens ao Gustavo q está mostrando q está com tudo !!! O cara venceu simplesmente 2 dos principais favoritos ao titulo da competiçao individual !!! 8O ::aplausos::
Será q o “homi” vai levar tb o Campeonato Brasileiro aqui em Fortaleza ?! 8O
kkkkk na marra , essa medalha ai quem mais mereceu foi o tsuboi !
Materia bem grandinha da conquista do Hugo [a equipe ficou em segundo plano na materia por causa do feito do Hugo, seu 10o. ouro no Pan], já devia estar pronta, faltava só colocar os resultados!
“Tênis de mesa” no Trending Topics do twitter!
MTo pouco pela grandeza do feito que é ganhar uma medalha de ouro num Panamericano
A Record poderia transmitir a final de hoje, ela esta transmitindo todoas as conquistas de ouro do Brasil e pq nao o Tenis de mesa?
[quote=“Watanabe”:mne50ixj]MTo pouco pela grandeza do feito que é ganhar uma medalha de ouro num Panamericano
A Record poderia transmitir a final de hoje, ela esta transmitindo todoas as conquistas de ouro do Brasil e pq nao o Tenis de mesa?[/quote]
Essa é a pergunta q nao quer calar!
O Leleu ficou de perguntar ao Thiago, se ele viu alguma camera por lá, mas acho q ainda nao conseguiu falar com ele sobre isso.
Vamos torcer para q chegue alguma camera por lá pelo menos para acompanharmos alguns jogos do individual, nem q seja apenas das quartas em diante.
Eu perguntei e não tem nenhum equipamento de transmissão ao vivo no ginásio. Apenas um pessoal da Record filmando para mostrar os lances depois em seus noticiários e tal.
Abraço
[quote=“AlexandreMonteiro”:36erdyun]Eu perguntei e não tem nenhum equipamento de transmissão ao vivo no ginásio. Apenas um pessoal da Record filmando para mostrar os lances depois em seus noticiários e tal.
Abraço[/quote]
Putz !!! Lascou-nos !!! 8O
Pelo menos a gente sabe q nao foi incompetencia do Terra.
Tomará q isso tenha sido, apenas durante o evento de equipes, q eles podem ter considerado de menor importancia e durante o evento individual, eles comecem a transmitir.
Obrigado Leleu por perguntar isso ao seu irmao para nos tirar essa duvida cruel !
Vídeo da premiação:
http://www.youtube.com/watch?v=q-F2Xi73Jus
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::