Tenis de Mesa no Panamericano 2011

Pessoal,

Estava vendo na programaçao do Pan de hj e tem os qualify das equipes, tanto masculina, como feminina.

Tomara q transmitam, como vi numa materia aqui no site, no Terra pela net. Seria bem legal. :slight_smile:

Ah, ia esquecendo, antes q alguem pergunte, ai vai o link q vi isso:
http://espn.estadao.com.br/pan2011/noti … ROS+NO+PAN

Fui ver a grade de programaçao da ESPN para ver o q ele iriam transmitir dos jogos hj e tomei um susto: eles nao vao transmitir NADA !!! 8O ::raiva:: ::negativo::

Desde q eu tenho a ESPN a cerca de 12 anos atras, sempre eles transmitiram a competiçao fazendo uma grande cobertura do evento, como se fosse um evento pre-olimpiadas era quase 24 horas de transmissao do evento e com mais de um jornal dedicado a competiçao. Só os jornais duravam cerca de 2 horas por dia !!!

E agora nada !!! É muita desvalorizaçao do evento… :frowning:
Se antes, só passava entrevistas com o pessoal do TM, mesmo com as antigas super-coberturas do canal, agora só deve citar se ganhar algum ouro…

Reportagem q retirei do site do Terra:

Foram definidos nesta sexta-feira os quatro grupos de três times do tênis de mesa, que se confrontarão no CODE Dome em busca da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. A decisão foi feita através de um sorteio realizado na Vila Pan-Americana.

[b]O selecionado brasileiro terá pela frente, entre as mulheres, México e Cuba. Já entre os homens, a equipe, que conta com o experiente Hugo Hoyama, enfrentará República Dominicana e Equador.

Na modalidade feminina, o Grupo 1 terá Estados Unidos, República Dominicana e Peru; o 2 será composto por Brasil, Cuba e México; o 3 colocará frente a frente Canadá, Chile e Guatemala; e o 4 conta com Colômbia, Venezuela e El Salvador.

No masculino: Grupo 1 - Brasil, República Dominicana e Peru; Grupo 2 - Argentina, Estados Unidos e Chile; Grupo 3 - Canadá, México e Guatemala; Grupo 4 - Venezuela, Cuba e El Salvador.[/b]

Ao jornal mexicano El Informador, Junya Chen, treinadora da equipe canadense, declarou: “Para mim está bom. Se vê que todas as equipes abaixo dos cabeças de chave são mais ou menos parecidas. Não é um super-grupo, mas não é ruim também”.

Os vencedores de cada grupo irão às quartas de final, que acontecerão no dia 15 de outubro. Nos dois dias seguintes, 16 e 17, serão disputadas as semifinais e finais.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Agora, alguem sabe se é possivel ver essa transmissao, sem ser assinante do Portal? Pq eu nao consegui ver nada “ao vivo”, só videos pre-gravados ! :frowning:

A transmissão ao vivo está aqui:

http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … -vivo/1/#1

Alguém sabe se passou tênis de mesa? Feminino tá jogando agora e nada…

Saudades do Pan 2007, onde o Sportv tinha 200 mil canais e transmitia tudo ao vivo. Record pegou a exclusividade e não quis fechar com TVs por Assinatura. Até agora não vi o Terra transmitir mais do que dois canais simultâneos.

O site oficial do Pan também está transmitindo:
http://www.guadalajara2011.org.mx/inicio

[quote=“Mazinho”:kjh077c2]A transmissão ao vivo está aqui:

http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … -vivo/1/#1

Alguém sabe se passou tênis de mesa? Feminino tá jogando agora e nada…

Saudades do Pan 2007, onde o Sportv tinha 200 mil canais e transmitia tudo ao vivo. Record pegou a exclusividade e não quis fechar com TVs por Assinatura. Até agora não vi o Terra transmitir mais do que dois canais simultâneos.

O site oficial do Pan também está transmitindo:
http://www.guadalajara2011.org.mx/inicio[/quote]

Realmente, a Record com apenas 1 canal, nao revender os direitos, foi muito “poder” dela.

Esse link q vc passou é apenas para algum evento especifico do 1o. dia, qdo acaba, o link para de funcionar.

Ah, nao passou TM nao, encontrei um texto dizendo o q eles iriam transmitir no 1o. dia e nao incluia o TM, acho q deve ser pq ainda é fase classificatoria.

No momento, só está passando o Taekwondo, ao vivo.

Acabei de ver um noticia lá [ficam “disparando” mensagem a cada instante], dizendo q a equipe feminina acaba de vencer o Mexico por 3x1 ! ::aplausos::

O link http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 1/ao-vivo/ é fixo. Não apenas para os jogos de hoje. Agora estão transmitindo 3 eventos simultâneos.

Pelo twitter perguntei se pretendiam transmitir tênis de mesa e a resposta foi que sim, passarão nossa modalidade, só não informaram ida e horário.

Espero que seja o último evento com exclusividade da Record. Acho que eles já negociaram Londres 2012 com a TV fechada.

Esse link mostra todos os eventos q estao sendo transmitidos tb:
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … index.html

[quote=“Mazinho”:w2qjto05]O link http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 1/ao-vivo/ é fixo. Não apenas para os jogos de hoje. Agora estão transmitindo 3 eventos simultâneos.

Pelo twitter perguntei se pretendiam transmitir tênis de mesa e a resposta foi que sim, passarão nossa modalidade, só não informaram ida e horário.

Espero que seja o último evento com exclusividade da Record. Acho que eles já negociaram Londres 2012 com a TV fechada.[/quote]

Tb com a possibilidade de transmissao de até 13 eventos, se nao transmitisse nada do TM, seria muita falta “de moral” do nosso esporte. :stuck_out_tongue:

Devem transmitir, só os jogos finais do individual provavelmente ou tenhamos sorte e mostre até a final de equipes, se o Brasil chegar lá. :stuck_out_tongue:

Acabei de ler no R7 que a equipe masculina classificou em primeiro, com o Gutavo ganhando por 3x2 do Lin Ju. As meninas também classificaram em primeiro com a Carolina ganhando da Yadira(forte atleta mexicana) por 3x0, enquanto que a Ligia havia perdido por 3x0.

Resultados
mAsculino

Brasil 3 X 0 Equador
A 4 HOYAMA Hugo - X 20 COELLO Geovanny 11 - 5 11 - 7 11 - 7 - - 3 - 0 1 - 0
B 6 TSUBOI Gustavo - Y 21 MINO Alberto 11 - 6 9 - 11 11 - 9 11 - 5 - 3 - 1 2 - 0
C 5 MONTEIRO Thiago - Z 22 SUAREZ Dino
A 4 HOYAMA Hugo X 20 COELLO Geovanny 11 - 8 11- 6 11 - 5

Brasil 3 X 0 Rep Dominicana
A 17 LIN Ju - X 6 TSUBOI Gustavo 11 - 9 8 - 11 11 - 8 7 - 11 4 - 11 2 - 3 0 - 1
B 19 VILA BATISTA Juan - Y 5 MONTEIRO Thiago 10 - 12 7 - 11 11 - 13 - - 0 - 3 0 - 2
C 18 SANTOS Emil - Z 4 HOYAMA Hugo
B 19 VILA BATISTA Juan Y 5 MONTEIRO Thiago 3 - 11 11 - 3 11 - 9 8 - 11 11 - 8

[quote=“Watanabe”:10l7p3fr]Resultados
mAsculino

Brasil 3 X 0 Equador
A 4 HOYAMA Hugo - X 20 COELLO Geovanny 11 - 5 11 - 7 11 - 7 - - 3 - 0 1 - 0
B 6 TSUBOI Gustavo - Y 21 MINO Alberto 11 - 6 9 - 11 11 - 9 11 - 5 - 3 - 1 2 - 0
C 5 MONTEIRO Thiago - Z 22 SUAREZ Dino
A 4 HOYAMA Hugo X 20 COELLO Geovanny 11 - 8 11- 6 11 - 5

Brasil 3 X 0 Rep Dominicana
A 17 LIN Ju - X 6 TSUBOI Gustavo 11 - 9 8 - 11 11 - 8 7 - 11 4 - 11 2 - 3 0 - 1
B 19 VILA BATISTA Juan - Y 5 MONTEIRO Thiago 10 - 12 7 - 11 11 - 13 - - 0 - 3 0 - 2
C 18 SANTOS Emil - Z 4 HOYAMA Hugo
B 19 VILA BATISTA Juan Y 5 MONTEIRO Thiago 3 - 11 11 - 3 11 - 9 8 - 11 11 - 8[/quote]

Confesso q estava um pouco preocupado com esse confronto contra a Republica Dominicana, MAS depois q vi esses resultados, lembrei-me q o sistema do Pan em equipes, é diferente do sistema usado no Campeonato Brasileiro, ou seja, todos sao confrontos individuais e como a Republica Dominica só tem o Lin Ju, dificilmente passaria, mesmo q ele vencesse os 2 jogos dele. E ele nem chance de fazer isso, com essa grande vitoria do Gustavo, acabamos passando facil por eles ! ::aplausos::

Alias, acho q nao tem como perdermos o ouro por equipes, com esse sistema, acho q mesmo a 2a. principal equipe, q deve ser a Argentina do Liu Song, nao deve ser problema, pois fora ele, o resto da equipe é fregues dos brasileiros, a nao ser q algum deles fizesse um jogo fora do normal, o q eu nao acredito.

Acho q até mesmo o Liu Song pode perder para o Gustavo ou mesmo Hugo, pois como o Thiago está voltando agora pode nao ter condiçoes de vence-lo. Se isso acontecer a nossa vitoria vai ser até mais facil 3x1 ou mesmo 3x0 como aconteceu com a Dominicana. :smiley:

Olha, acho que o terceiro jogo é de duplas. Acho que estão divulgando os resultados errado. Seria aquele mesmo sistema do último Pan e das Olimpíadas.

Estou tentando confirmar esta informação, mas o site oficial do Pan não abre de jeito nenhum.

Netto,

Acho q tem um erro ai nesse texto q vc leu, pois li no site da CBTM q quem havia perdido para Yadira fora a Jessica, nao a Ligia, e por 3x2. E lá tb citou essa grande vitoria dessa nossa promissora Caroline Kumahara vencendo a Yadira do Mexico.

Parabens as meninas tb ! ::aplausos::

[quote=“Mazinho”:1i9t5vc4]Olha, acho que o terceiro jogo é de duplas. Acho que estão divulgando os resultados errado. Seria aquele mesmo sistema do último Pan e das Olimpíadas.

Estou tentando confirmar esta informação, mas o site oficial do Pan não abre de jeito nenhum.[/quote]

O sistema é o mesmo do Rio 2007 e Beijing 2008.

Abraço

[quote=“Mazinho”:1gpw7iv6]Olha, acho que o terceiro jogo é de duplas. Acho que estão divulgando os resultados errado. Seria aquele mesmo sistema do último Pan e das Olimpíadas.

Estou tentando confirmar esta informação, mas o site oficial do Pan não abre de jeito nenhum.[/quote]

Macho,

Vc está correto, entao esses resultados estao “doidos”, tem um jogo de duplas mesmo, o 3o. jogo.
Sempre Hugo e Thiago, pois o Gustavo joga como o no. 1 do Brasil, quem joga a dupla, só pode jogar mais 1 jogo individual, como no ultimo Pan.

Consegui abrir o link postado no site da CBTM:
http://portal.ittf.com/ittf_team_events … AM_STAGE=1

Mesmo assim, acho q o Brasil está em vantagem, pois tem a dupla teoricamente mais forte da competiçao, logo deve ganhar esse ponto, e o Gustavo deve fazer pelo menos 1 ponto, ai basta o Hugo ou Thiago ganharem só mais 1 jogo, o q nao deve ser tao dificil, pois os jogadores mais fortes, só podem jogar 2 jogos, no maximo, fazendo os seus 2 pontos. Só se a dupla da Argentina ou Republica Dominicana ganhasse.

Por sinal, quase q essa dupla da Dominicana ganhava, porem com a vitoria do Gustavo, mesmo q eles tivessem vencido na dupla, provavelmente, só fariam 2 pontos, com o Lin Ju ganhando o seu outro jogo.

Opa, observando bem, os resultados postados pelo Watanabe, deu para entender q esse 3o. “jogo”, nao seria individual, e sim os parceiros dos 2 jogadores abaixo, onde aparece do lado o resultado do confronto, algo assim:
No 1o. jogo: Brasil x Equador
C/A [o Brasil] x Z/X.

No 2o. jogo: Brasil x Rep. Dom.
C/B x Z/Y [o Brasil]

Só nao entendi essa “inversao” dos jogadores de um jogo para o outro [C/A depois C/B ou Z/X depois Z/Y], pensava q isso tinha q ser “constante”. Bem q isso nao importa muito para nós q nao estamos jogando. :lol:

Infelizmente nenhum sinal de transmissão do tênis de mesa hoje no Terra:
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 95,00.html

Record também não deve transmitir nada. Saudades do Pan 2007 e a transmissão do SportV. :cry:

[quote=“Mazinho”:3ewdjlos]Infelizmente nenhum sinal de transmissão do tênis de mesa hoje no Terra:
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 95,00.html

Record também não deve transmitir nada. Saudades do Pan 2007 e a transmissão do SportV. :cry: [/quote]

Realmente, isso é o q dar o evento ser vendido para um Canal aberto, sem canal fechado para repassar o sinal. Mas o q importa é quem paga mais, nao o publico q será atingido pela falta de transmissao do evento.

Agora, o q acho mesmo impressionante é como o Terra, dizendo q pode transmitir até 13 eventos ao mesmo tempo, nao faz isso em nenhum momento. Poderia e deveria fazer a transmissao do TM, mas está “vacilando” ! ::negativo:: ::raiva::

Gustavo disse que nunca tinha vencido Lin Ju e me vence primeiro jogo contra ele no pan , isso quer dizer que ele esta nos seus melhores dias ou o lin ju nos seus piores kkkk

que venha logo argentina pro brasil descontar os ultimos jogos contra aquele veio chines…