Pessoal,
Estava vendo na programaçao do Pan de hj e tem os qualify das equipes, tanto masculina, como feminina.
Tomara q transmitam, como vi numa materia aqui no site, no Terra pela net. Seria bem legal.
Pessoal,
Estava vendo na programaçao do Pan de hj e tem os qualify das equipes, tanto masculina, como feminina.
Tomara q transmitam, como vi numa materia aqui no site, no Terra pela net. Seria bem legal.
Ah, ia esquecendo, antes q alguem pergunte, ai vai o link q vi isso:
http://espn.estadao.com.br/pan2011/noti … ROS+NO+PAN
Fui ver a grade de programaçao da ESPN para ver o q ele iriam transmitir dos jogos hj e tomei um susto: eles nao vao transmitir NADA !!! 8O ::raiva:: ::negativo::
Desde q eu tenho a ESPN a cerca de 12 anos atras, sempre eles transmitiram a competiçao fazendo uma grande cobertura do evento, como se fosse um evento pre-olimpiadas era quase 24 horas de transmissao do evento e com mais de um jornal dedicado a competiçao. Só os jornais duravam cerca de 2 horas por dia !!!
E agora nada !!! É muita desvalorizaçao do evento…
Se antes, só passava entrevistas com o pessoal do TM, mesmo com as antigas super-coberturas do canal, agora só deve citar se ganhar algum ouro…
Reportagem q retirei do site do Terra:
Foram definidos nesta sexta-feira os quatro grupos de três times do tênis de mesa, que se confrontarão no CODE Dome em busca da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. A decisão foi feita através de um sorteio realizado na Vila Pan-Americana.
[b]O selecionado brasileiro terá pela frente, entre as mulheres, México e Cuba. Já entre os homens, a equipe, que conta com o experiente Hugo Hoyama, enfrentará República Dominicana e Equador.
Na modalidade feminina, o Grupo 1 terá Estados Unidos, República Dominicana e Peru; o 2 será composto por Brasil, Cuba e México; o 3 colocará frente a frente Canadá, Chile e Guatemala; e o 4 conta com Colômbia, Venezuela e El Salvador.
No masculino: Grupo 1 - Brasil, República Dominicana e Peru; Grupo 2 - Argentina, Estados Unidos e Chile; Grupo 3 - Canadá, México e Guatemala; Grupo 4 - Venezuela, Cuba e El Salvador.[/b]
Ao jornal mexicano El Informador, Junya Chen, treinadora da equipe canadense, declarou: “Para mim está bom. Se vê que todas as equipes abaixo dos cabeças de chave são mais ou menos parecidas. Não é um super-grupo, mas não é ruim também”.
Os vencedores de cada grupo irão às quartas de final, que acontecerão no dia 15 de outubro. Nos dois dias seguintes, 16 e 17, serão disputadas as semifinais e finais.
Pan 2011 no Terra
O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.
Agora, alguem sabe se é possivel ver essa transmissao, sem ser assinante do Portal? Pq eu nao consegui ver nada “ao vivo”, só videos pre-gravados !
A transmissão ao vivo está aqui:
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … -vivo/1/#1
Alguém sabe se passou tênis de mesa? Feminino tá jogando agora e nada…
Saudades do Pan 2007, onde o Sportv tinha 200 mil canais e transmitia tudo ao vivo. Record pegou a exclusividade e não quis fechar com TVs por Assinatura. Até agora não vi o Terra transmitir mais do que dois canais simultâneos.
O site oficial do Pan também está transmitindo:
http://www.guadalajara2011.org.mx/inicio
[quote=“Mazinho”:kjh077c2]A transmissão ao vivo está aqui:
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … -vivo/1/#1
Alguém sabe se passou tênis de mesa? Feminino tá jogando agora e nada…
Saudades do Pan 2007, onde o Sportv tinha 200 mil canais e transmitia tudo ao vivo. Record pegou a exclusividade e não quis fechar com TVs por Assinatura. Até agora não vi o Terra transmitir mais do que dois canais simultâneos.
O site oficial do Pan também está transmitindo:
http://www.guadalajara2011.org.mx/inicio[/quote]
Realmente, a Record com apenas 1 canal, nao revender os direitos, foi muito “poder” dela.
Esse link q vc passou é apenas para algum evento especifico do 1o. dia, qdo acaba, o link para de funcionar.
Ah, nao passou TM nao, encontrei um texto dizendo o q eles iriam transmitir no 1o. dia e nao incluia o TM, acho q deve ser pq ainda é fase classificatoria.
No momento, só está passando o Taekwondo, ao vivo.
Acabei de ver um noticia lá [ficam “disparando” mensagem a cada instante], dizendo q a equipe feminina acaba de vencer o Mexico por 3x1 ! ::aplausos::
O link http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 1/ao-vivo/ é fixo. Não apenas para os jogos de hoje. Agora estão transmitindo 3 eventos simultâneos.
Pelo twitter perguntei se pretendiam transmitir tênis de mesa e a resposta foi que sim, passarão nossa modalidade, só não informaram ida e horário.
Espero que seja o último evento com exclusividade da Record. Acho que eles já negociaram Londres 2012 com a TV fechada.
Esse link mostra todos os eventos q estao sendo transmitidos tb:
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … index.html
[quote=“Mazinho”:w2qjto05]O link http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 1/ao-vivo/ é fixo. Não apenas para os jogos de hoje. Agora estão transmitindo 3 eventos simultâneos.
Pelo twitter perguntei se pretendiam transmitir tênis de mesa e a resposta foi que sim, passarão nossa modalidade, só não informaram ida e horário.
Espero que seja o último evento com exclusividade da Record. Acho que eles já negociaram Londres 2012 com a TV fechada.[/quote]
Tb com a possibilidade de transmissao de até 13 eventos, se nao transmitisse nada do TM, seria muita falta “de moral” do nosso esporte.
Devem transmitir, só os jogos finais do individual provavelmente ou tenhamos sorte e mostre até a final de equipes, se o Brasil chegar lá.
Acabei de ler no R7 que a equipe masculina classificou em primeiro, com o Gutavo ganhando por 3x2 do Lin Ju. As meninas também classificaram em primeiro com a Carolina ganhando da Yadira(forte atleta mexicana) por 3x0, enquanto que a Ligia havia perdido por 3x0.
Resultados
mAsculino
Brasil 3 X 0 Equador
A 4 HOYAMA Hugo - X 20 COELLO Geovanny 11 - 5 11 - 7 11 - 7 - - 3 - 0 1 - 0
B 6 TSUBOI Gustavo - Y 21 MINO Alberto 11 - 6 9 - 11 11 - 9 11 - 5 - 3 - 1 2 - 0
C 5 MONTEIRO Thiago - Z 22 SUAREZ Dino
A 4 HOYAMA Hugo X 20 COELLO Geovanny 11 - 8 11- 6 11 - 5
Brasil 3 X 0 Rep Dominicana
A 17 LIN Ju - X 6 TSUBOI Gustavo 11 - 9 8 - 11 11 - 8 7 - 11 4 - 11 2 - 3 0 - 1
B 19 VILA BATISTA Juan - Y 5 MONTEIRO Thiago 10 - 12 7 - 11 11 - 13 - - 0 - 3 0 - 2
C 18 SANTOS Emil - Z 4 HOYAMA Hugo
B 19 VILA BATISTA Juan Y 5 MONTEIRO Thiago 3 - 11 11 - 3 11 - 9 8 - 11 11 - 8
[quote=“Watanabe”:10l7p3fr]Resultados
mAsculino
Brasil 3 X 0 Equador
A 4 HOYAMA Hugo - X 20 COELLO Geovanny 11 - 5 11 - 7 11 - 7 - - 3 - 0 1 - 0
B 6 TSUBOI Gustavo - Y 21 MINO Alberto 11 - 6 9 - 11 11 - 9 11 - 5 - 3 - 1 2 - 0
C 5 MONTEIRO Thiago - Z 22 SUAREZ Dino
A 4 HOYAMA Hugo X 20 COELLO Geovanny 11 - 8 11- 6 11 - 5
Brasil 3 X 0 Rep Dominicana
A 17 LIN Ju - X 6 TSUBOI Gustavo 11 - 9 8 - 11 11 - 8 7 - 11 4 - 11 2 - 3 0 - 1
B 19 VILA BATISTA Juan - Y 5 MONTEIRO Thiago 10 - 12 7 - 11 11 - 13 - - 0 - 3 0 - 2
C 18 SANTOS Emil - Z 4 HOYAMA Hugo
B 19 VILA BATISTA Juan Y 5 MONTEIRO Thiago 3 - 11 11 - 3 11 - 9 8 - 11 11 - 8[/quote]
Confesso q estava um pouco preocupado com esse confronto contra a Republica Dominicana, MAS depois q vi esses resultados, lembrei-me q o sistema do Pan em equipes, é diferente do sistema usado no Campeonato Brasileiro, ou seja, todos sao confrontos individuais e como a Republica Dominica só tem o Lin Ju, dificilmente passaria, mesmo q ele vencesse os 2 jogos dele. E ele nem chance de fazer isso, com essa grande vitoria do Gustavo, acabamos passando facil por eles ! ::aplausos::
Alias, acho q nao tem como perdermos o ouro por equipes, com esse sistema, acho q mesmo a 2a. principal equipe, q deve ser a Argentina do Liu Song, nao deve ser problema, pois fora ele, o resto da equipe é fregues dos brasileiros, a nao ser q algum deles fizesse um jogo fora do normal, o q eu nao acredito.
Acho q até mesmo o Liu Song pode perder para o Gustavo ou mesmo Hugo, pois como o Thiago está voltando agora pode nao ter condiçoes de vence-lo. Se isso acontecer a nossa vitoria vai ser até mais facil 3x1 ou mesmo 3x0 como aconteceu com a Dominicana.
Olha, acho que o terceiro jogo é de duplas. Acho que estão divulgando os resultados errado. Seria aquele mesmo sistema do último Pan e das Olimpíadas.
Estou tentando confirmar esta informação, mas o site oficial do Pan não abre de jeito nenhum.
Netto,
Acho q tem um erro ai nesse texto q vc leu, pois li no site da CBTM q quem havia perdido para Yadira fora a Jessica, nao a Ligia, e por 3x2. E lá tb citou essa grande vitoria dessa nossa promissora Caroline Kumahara vencendo a Yadira do Mexico.
Parabens as meninas tb ! ::aplausos::
[quote=“Mazinho”:1i9t5vc4]Olha, acho que o terceiro jogo é de duplas. Acho que estão divulgando os resultados errado. Seria aquele mesmo sistema do último Pan e das Olimpíadas.
Estou tentando confirmar esta informação, mas o site oficial do Pan não abre de jeito nenhum.[/quote]
O sistema é o mesmo do Rio 2007 e Beijing 2008.
Abraço
[quote=“Mazinho”:1gpw7iv6]Olha, acho que o terceiro jogo é de duplas. Acho que estão divulgando os resultados errado. Seria aquele mesmo sistema do último Pan e das Olimpíadas.
Estou tentando confirmar esta informação, mas o site oficial do Pan não abre de jeito nenhum.[/quote]
Macho,
Vc está correto, entao esses resultados estao “doidos”, tem um jogo de duplas mesmo, o 3o. jogo.
Sempre Hugo e Thiago, pois o Gustavo joga como o no. 1 do Brasil, quem joga a dupla, só pode jogar mais 1 jogo individual, como no ultimo Pan.
Consegui abrir o link postado no site da CBTM:
http://portal.ittf.com/ittf_team_events … AM_STAGE=1
Mesmo assim, acho q o Brasil está em vantagem, pois tem a dupla teoricamente mais forte da competiçao, logo deve ganhar esse ponto, e o Gustavo deve fazer pelo menos 1 ponto, ai basta o Hugo ou Thiago ganharem só mais 1 jogo, o q nao deve ser tao dificil, pois os jogadores mais fortes, só podem jogar 2 jogos, no maximo, fazendo os seus 2 pontos. Só se a dupla da Argentina ou Republica Dominicana ganhasse.
Por sinal, quase q essa dupla da Dominicana ganhava, porem com a vitoria do Gustavo, mesmo q eles tivessem vencido na dupla, provavelmente, só fariam 2 pontos, com o Lin Ju ganhando o seu outro jogo.
Opa, observando bem, os resultados postados pelo Watanabe, deu para entender q esse 3o. “jogo”, nao seria individual, e sim os parceiros dos 2 jogadores abaixo, onde aparece do lado o resultado do confronto, algo assim:
No 1o. jogo: Brasil x Equador
C/A [o Brasil] x Z/X.
No 2o. jogo: Brasil x Rep. Dom.
C/B x Z/Y [o Brasil]
Só nao entendi essa “inversao” dos jogadores de um jogo para o outro [C/A depois C/B ou Z/X depois Z/Y], pensava q isso tinha q ser “constante”. Bem q isso nao importa muito para nós q nao estamos jogando. :lol:
Infelizmente nenhum sinal de transmissão do tênis de mesa hoje no Terra:
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 95,00.html
Record também não deve transmitir nada. Saudades do Pan 2007 e a transmissão do SportV.
[quote=“Mazinho”:3ewdjlos]Infelizmente nenhum sinal de transmissão do tênis de mesa hoje no Terra:
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 95,00.html
Record também não deve transmitir nada. Saudades do Pan 2007 e a transmissão do SportV. [/quote]
Realmente, isso é o q dar o evento ser vendido para um Canal aberto, sem canal fechado para repassar o sinal. Mas o q importa é quem paga mais, nao o publico q será atingido pela falta de transmissao do evento.
Agora, o q acho mesmo impressionante é como o Terra, dizendo q pode transmitir até 13 eventos ao mesmo tempo, nao faz isso em nenhum momento. Poderia e deveria fazer a transmissao do TM, mas está “vacilando” ! ::negativo:: ::raiva::
Gustavo disse que nunca tinha vencido Lin Ju e me vence primeiro jogo contra ele no pan , isso quer dizer que ele esta nos seus melhores dias ou o lin ju nos seus piores kkkk
que venha logo argentina pro brasil descontar os ultimos jogos contra aquele veio chines…