Tenis de Mesa no Panamericano 2011

[quote=“Alcir”:2ij52mcs]Bom dia pessoal!
Antes de mais nada, queria compartilhar um link que talvez alguns de vcs não conheçam. Quem me indicou e pediu que o fizesse foi o Paco, numa conversa que tive com ele ontem, então créditos e agradecimentos a ele hehehehehheh. Trata-se dos resultados no site oficial dos jogos, onde vc pode encontrar tb todos os jogos programados para cada dia:
http://info.guadalajara2011.org.mx/ESP/ZZ/ZZS103A_TT@@@@@@@@@@@@@@@ESP.htm
Parabéns aos rapazes (e às meninas tb!!!) e sucesso na final!!!

Abraços!!![/quote]
Até tentei acompanhar por ai, mas não há live score, que pode ser visto pelo site da ITTF.

Além disso o site oficial do Pan passa metade do dia offline.

Mazinho, me referi ao hábit (em outros esportes) que as pessoas têm de elas mesmas transmitirem os eventos.
Isso acontece muito no superbowl onde alguém conecta sua tv no computador e disponibiliza o link em algum site de webcam, tipo o ustream.
é pirataria, por isso que não detalhei antes

[quote=“gaho”:2wof80mp]Mazinho, me referi ao hábit (em outros esportes) que as pessoas têm de elas mesmas transmitirem os eventos.
Isso acontece muito no superbowl onde alguém conecta sua tv no computador e disponibiliza o link em algum site de webcam, tipo o ustream.
é pirataria, por isso que não detalhei antes[/quote]
O tênis de mesa não está sendo transmitido em país nenhum, logo o pessoal não tem como fazer isso.

[quote=“Mazinho”:1ud1tx0z][quote=“Alcir”:1ud1tx0z]Bom dia pessoal!
Antes de mais nada, queria compartilhar um link que talvez alguns de vcs não conheçam. Quem me indicou e pediu que o fizesse foi o Paco, numa conversa que tive com ele ontem, então créditos e agradecimentos a ele hehehehehheh. Trata-se dos resultados no site oficial dos jogos, onde vc pode encontrar tb todos os jogos programados para cada dia:
http://info.guadalajara2011.org.mx/ESP/ZZ/ZZS103A_TT@@@@@@@@@@@@@@@ESP.htm
Parabéns aos rapazes (e às meninas tb!!!) e sucesso na final!!!

Abraços!!![/quote]
Até tentei acompanhar por ai, mas não há live score, que pode ser visto pelo site da ITTF.

Além disso o site oficial do Pan passa metade do dia offline.[/quote]

Realmente, se nao tem nem o Live Score no site oficial do evento, entao é melhor acompanhar pelo site da ITTF, q tem tal recurso. O ideal, já q nao está havendo a transmissao do evento, seria a ITTv, mas, provavelmente, por nao ser um evento da ITTF, ela nao tenha direito de imagens… Ai lascou !!! :cry:

Grande jogo para começa a final masculina
Os dois melhores jogadores de cada pais
Tsuboi VS Liu Song

VAmo pra cima deles Brasil

TO MUITO PUT… não poder assistir essa final é muita sacanagem!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x

Começou a final, com Gustavo ganhando o primeiro ser do
Liu song

Tsuboi fechou o segundo set em 12X10!

qual o link do Live score?

Tsuboi fechou 3X0.

O Link do Live Score:
http://portal.ittf.com/ittf_team_events/ittf_team_matches_live_score.asp?TOUR_ID=2102&EVENT_TYPE=&TEAM_STAGE=&T_Live_Score=1

Tsuboi deu um grande passo rumo a medalha de ouro
Pelo jeito vai ser 3 a o a final

Ainda falta Thiago (jogando agora) e Hugo X Gaston

Thiago Monteiro leva essa
e a dupla formada pelos dois mais fracos da Argentina nao sera parea pro Brasil

Unico perigo seria se Liu Song marcasse os dois pontos , mas como isso nao sera possivel
Esse ouro é nosso

Thiago empata 1X1, após perder o primeiro set.

O Link do Live Score:
http://portal.ittf.com/ittf_team_events/ittf_team_matches_live_score.asp?TOUR_ID=2102&EVENT_TYPE=&TEAM_STAGE=&T_Live_Score=1

VLW ::aplausos::

Thiago Monteiro empata 1x1
1º 8 x 11
2º 11 x 6

Thiago Monteiro caminhando pra fechar em 3X1 e Hugo Hoyama com a chance de fechar com chave de Ouro (literalmente). Para ele terá um significado especialíssimo!

Bom , nas duplas acho muito dificil brasil ganhar , nunca jogou bem em duplas , se ganhar vai ser na marra , acredita que hugo feche com chave de ouro mesmo !

Na minha opinião o Hugo deve estar se resguardando um pouco para tentar fechar em cima no Pablo Tabachnik, igual no Pan de 2007. Mas ainda sim está 1x1 em sets. VAMOS LÁ!

É a missao de fechar o confronto ficará mesmo para Hugo Hoyama

Duplas, 3X1 Argentina. Agora é torcer por Hugo!