Thiago vence Andy Pereira por 3x2 e recoloca o Brasil na luta pelo ouro!
Pqp! Alguem sabe o que o cubano aprontou para tomar um vermelho?
VAMO TSUBOI!!!
Quem está muito bem também no Pan é o Marcos Madri (MEX). Chegou a ganhar do Liu Song na semi. 8O
Antes nas quartas venceu Lin Ju.
[quote=“paulones”:2m2s50rt]Pqp! Alguem sabe o que o cubano aprontou para tomar um vermelho?
VAMO TSUBOI!!![/quote]
Vou chutar: devia tá berrando na cara de Thiago a cada ponto :lol:
Daqui a pouco Alexandre nos informa o que diabos aconteceu.
E o Gustavo virou em cima do Oxamendi. Só falta um para a final! Com quem será? MEX ou ARG?
Minha torcida: Mé-rri-co! Mé-rri-co! Mé-rri-co! Mé-rri-co! Mé-rri-co!
to contigo! :lol:
yeah!!! Brasil na final do Pan mais uma vez!
Tsuboi fechou! UFA!
Bem, a final será amanhã às 15h (Brasília). Se não transmitirem este jogo, principalmente se for contra o México, podem “fechar a budega”, pois com certeza não vai mesmo passar jogo de tênis de mesa na TV (ou Terra).
Vocês perceberam que os confrontos entre México e argentina estão errados? Pela ittf Munoz vai jogar novamente contra o Pablo
Nossa bixo eu torcendo q nem loco aqui pro cara do mexico fechar a partida
me abre 5x2 , dexa o cara empatar , me faz 8x6 dexa o cara fazer 8x10 que merda cara
mas ai que tenho uma duvida , sera que o cara do mexico que ganhou dos 2 chineses iriam fazer 2 pontos no brasil?
quem sabe foi melhor pegar argentina pq ja sao jogadores conhecidos e nao lembro de outro jogador argentino sem ser liu song ter ganhado de algum brasileiro nessa temporada
mais que o mexico perdeu uma grande chance perdeu
vlw
[quote=“putz”:1ok4h5ef]Nossa bixo eu torcendo q nem loco aqui pro cara do mexico fechar a partida
me abre 5x2 , dexa o cara empatar , me faz 8x6 dexa o cara fazer 8x10 que merda cara
mas ai que tenho uma duvida , sera que o cara do mexico que ganhou dos 2 chineses iriam fazer 2 pontos no brasil?
quem sabe foi melhor pegar argentina pq ja sao jogadores conhecidos e nao lembro de outro jogador argentino sem ser liu song ter ganhado de algum brasileiro nessa temporada
mais que o mexico perdeu uma grande chance perdeu
vlw[/quote]
Pior que o Jude perdeu um match point no quarto set em 10-9.
[quote=“paulones”:18yri7q7]Pqp! Alguem sabe o que o cubano aprontou para tomar um vermelho?
VAMO TSUBOI!!![/quote]
Saiu agora na CBTM:
[i]Thiago Monteiro entrou pressionado, tendo que vencer a qualquer custo Andy Pereira para levar a série para a partida decisiva. Os atletas alternaram bons e maus momentos e chegaram empatados ao último set. Foi ai que começou a confusão que pode ter definido a história do jogo e garantido o Brasil na decisão.
Irritado depois de um erro, o cubado jogou a raquete no chão e foi advertido pelo árbitro com um cartão amarelo. Pouco depois, repetiu a indisciplina e foi punido novamente. Não satisfeito, continuou reclamando e antes mesmo do set começar Thiago já vencia por 3 a 0, o que irritou alguns membros da delegação cubana.
Na arquibancada, a pouco mais de dez metros da mesa, dirigentes e torcedores começaram a xingar e ameaçar o árbitro. A Polícia Federal mexicana, que reforça o esquema de segurança do Pan-Americano, foi acionada e retirou os geradores do tumulto, que ainda assim continuaram resmungando.[/i]
Barraco foi grande
Saiu a grade do Terra para amanhã e adivinhem… Nada do nosso esporte.
[quote=“Mazinho”:24mk3qil]Saiu a grade do Terra para amanhã e adivinhem… Nada do nosso esporte.
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … genda.html[/quote]
Putz, e eu q desliguei o PC, pq pensei q nao haveria mais jogos !
Esses cubanos nao sabem mesmo perder para os brasileiros e com a moral de ter vencido o Hugo, esse Andy achou q poderia vencer qq um dos brasileiros…
Quase q nós dançavamos no vacilo feio para Cuba ! Ainda bem q isso nao aconteceu ! ::aplausos::
[quote=“Mazinho”:3ef6lodv]Saiu a grade do Terra para amanhã e adivinhem… Nada do nosso esporte.
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … genda.html[/quote]
Ai já é Sac***** !!! ::raiva:: :lingua:
Leleu, vc conseguiu falar com o Thiago para ele dizer se viu alguma camera de TV por lá? 8O
Bom dia pessoal!
Antes de mais nada, queria compartilhar um link que talvez alguns de vcs não conheçam. Quem me indicou e pediu que o fizesse foi o Paco, numa conversa que tive com ele ontem, então créditos e agradecimentos a ele hehehehehheh. Trata-se dos resultados no site oficial dos jogos, onde vc pode encontrar tb todos os jogos programados para cada dia:
http://info.guadalajara2011.org.mx/ESP/ZZ/ZZS103A_TT@@@@@@@@@@@@@@@ESP.htm
Parabéns aos rapazes (e às meninas tb!!!) e sucesso na final!!!
Abraços!!!
Sobre a transmissão da final, a minha citação sobre UStream e afins fere as regras do fórum?
Quem tiver como, fica a dica
[quote=“gaho”:1792mme4]Sobre a transmissão da final, a minha citação sobre UStream e afins fere as regras do fórum?
Quem tiver como, fica a dica[/quote]
Pelo menos eu não entendi tua mensagem. :?