Tenis de Mesa no Panamericano 2011

[quote=“DiNeto”:1gtmshif]Vídeo da premiação:

http://www.youtube.com/watch?v=q-F2Xi73Jus

::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: [/quote]

Engraçado quem postou esse video foi um usuario chamado NewsCBTM, se esse usuario trabalhar na CBTM, pq ele nao gravou os jogos dos brasileiros, nem q fosse para postar, só agora q acabou, melhor do q nada ne? :stuck_out_tongue:

E realmente pelo site da CBTM, temos a certeza q essa filmagem foi feita pela propria CBTM. Q inclusive justificou pq nao está transmitindo ao vivo:
Por causa dos direitos de transmissão, não será possível exibir imagens ao vivo do local das disputas.

Mas se nao pode transmitir Ao Vivo, seria bom q se filmasse com uma camera e postasse depois [já q tinha gente da CBTM lá]. Acho melhor uma filmagem de camera, do q aquelas transmissao via Twitcam, q a definicao é muito baixa, aquilo só é interessante Ao Vivo.

Agora, no individual, acho q nem seria possivel, pq provavelmente nas primeiras etapas serao varios brasileiros jogando ao mesmo tempo, mas pelo menos nas fases finais, acho q isso poderia ser feito. :slight_smile:

No Link abaixo:
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … os-do-dia/

Tem todos os primeiros confrontos dos Brasileiros em todos os esportes, inclusive no TM. Só nao vi nada sobre transmissao, q provavelmente nao haverá nem no torneio individual. O q eu até acho normal no inicio da competiçao, por causa da quantidade de mesas q deverao ser usadas, mas nas fases finais, deveria haver a transmissao.

1 minuto. Foi o que nos deram aperitivo pelo que deixamos de ver ontem.

[youtube:2x2s0glw]Yc7RitmqI_U[/youtube:2x2s0glw]

Edit. Mais um vídeo:
[youtube:2x2s0glw]GWErAHxeCyo[/youtube:2x2s0glw]

Macho,

Onde foi q vc encontrou esse trecho dos jogos da final?
Pareceu-me transmissao oficial do Pan, ai fica a duvida, pq se tinha gente para gravar, pq nao transmitiram tudo e Ao Vivo?!

É por isso q gosto do Pablo da Argentina, o cara soube reconhecer q o Brasil é melhor do q a equipe deles e o q o resultado é normal. Q qdo eles vencem o Brasil é por sorte! :lol:

Macho,

Ah, ia esquecendo toda vez q vou postar uma nova mensagem está aparecendo a seguinte mensagem, desde ontem:
Erro Geral
template->_tpl_load_file(): File ./novoforum/language/pt-BR/email/topic_notify.txt does not exist or is empty

[quote=“Adriano_Neves”:3lzc90na]Macho,

Onde foi q vc encontrou esse trecho dos jogos da final?
Pareceu-me transmissao oficial do Pan, ai fica a duvida, pq se tinha gente para gravar, pq nao transmitiram tudo e Ao Vivo?!

É por isso q gosto do Pablo da Argentina, o cara soube reconhecer q o Brasil é melhor do q a equipe deles e o q o resultado é normal. Q qdo eles vencem o Brasil é por sorte! :lol: [/quote]
Estão no Terra.

Acho que não havia estrutura para transmissão ao vivo. Me pareceu o mesmo cara filmando de lado e depois indo pra arquibancada filmar de um ângulo melhor.

A descrição deve ter sido adicionada depois na edição.

[quote=“Adriano_Neves”:39wi1fbv]Macho,

Ah, ia esquecendo toda vez q vou postar uma nova mensagem está aparecendo a seguinte mensagem, desde ontem:
Erro Geral
template->_tpl_load_file(): File ./novoforum/language/pt-BR/email/topic_notify.txt does not exist or is empty[/quote]
Corrigido.

Hj, alem de nao ter a tv, nem live score da ITTF teremos !

Live Score agora só no dia 20 [ultimo dia de competiçoes do TM] ! 8O :frowning:

Encontrei pelo menos a tabela com os resultados dos jogos de grupos:
http://www.ittf.com/competitions/_group … on_ID=2102

Achei estranho por serem 10 grupos, se fosse para se classificar 2 por grupo sairao 20 jogadores, nao daria para formar uma rodada dos “32”. A nao ser q saiam apenas garantido, apenas o 1o. de cada grupo e os 6 melhores 2o. colocados para formarem uma chave de oitavas.

Alguem sabe como vai ser? Ainda nao tem nada, alem dos grupos no site da ITTF.

Ah, os 3 brasileiros venceram seu “primeiro jogo” e ainda hj fazer o seu segundo jogo. Amanha, o ultimo jogo dentro dos grupos.

Daqui a 15 minutos, os 3 brasileiros entram na mesa para fazerem seu 2o. jogo ! :smiley:

As meninas nao estao indo bem…
Venceram seus primeiros jogos, MAS no 2o. jogo, a Ligia perdeu para uma canadense com nome chines por 4x3. E a Caroline, q havia ganho da Yadira/Mexico nas equipes, jogou contra a mesma e agora perdeu!

Falta apenas sair o resultado da Jessica, só q ela está jogando contra uma atleta de Porto Rico, pela tradiçao de lá no TM, acredito q a Jessica deva vencer.

aew galera… o Terra transmitiu agora a partida do hugo com o canadense!!! e o finalzinho da partida do thiago.

amanhã deve ter mais, ñ sei!!! mas pelo menos foi alguma coisa né??? consegui ver o ginasio… ñ aquentava mais ver taekwondo kkkkkkkkkkkkkk.
vlw galera!!!

Os brasileiros venceram seus 2o. jogos, o Thiago venceu um venezuelano num jogo durissimo de 7 sets ! 8O
Thiago chegou a estar perdendo por 3x1 e conseguiu a virada !!! 8O
Nunca tinha ouvido falar nesse venezuelano, provavelmente a falta de ritmo de jogo complicou as coisas para o Thiago.

[quote=“kalled”:8t5iv01r]aew galera… o Terra transmitiu agora a partida do hugo com o canadense!!! e o finalzinho da partida do thiago.

amanhã deve ter mais, ñ sei!!! mas pelo menos foi alguma coisa né??? consegui ver o ginasio… ñ aquentava mais ver taekwondo kkkkkkkkkkkkkk.
vlw galera!!![/quote]

Putz !!! Foi mesmo !!! Sinal q tem camera agora no individual !!! Beleza !!! :smiley: :smiley: :smiley: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Valeu Kalled por avisar, acho q só vc assistiu, já q ninguem avisou aqui sobre isso !

pois é… mas axo que mais alguém viu sim… eu vi tmb prq eu fico acessando o Terra e o r7 direto, pra ver se acontecia um milagre… e axo que deu certo kkkkkkkkkkkk

mas a transmissão foi quase que amadora, sem placar, e com a camera da arquibancada, quase como uma twittcan.

mas valeu d+, espero que transmita o resto da competição, eu espero uma final brasileira

vlw adriano. abraço!!!

[quote=“kalled”:1e7j7i9b]pois é… mas axo que mais alguém viu sim… eu vi tmb prq eu fico acessando o Terra e o r7 direto, pra ver se acontecia um milagre… e axo que deu certo kkkkkkkkkkkk

mas a transmissão foi quase que amadora, sem placar, e com a camera da arquibancada, quase como uma twittcan.

mas valeu d+, espero que transmita o resto da competição, eu espero uma final brasileira

vlw adriano. abraço!!![/quote]

Humm, quer dizer q nao foi a transmissao oficial do evento? Foi feita pelo proprio Terra ?! 8O

Quem era para fazer isso era a Record, MAS o Edir Macedo parece q nao quer gastar o seu rico dinheiro… ::negativo::

De qq forma, é muito melhor assim, do q nao passar de forma alguma. O ruim é q eles estao tao interessados nos desempenho do Hugo, q se ele cair fora da competição, pode até ser q nao passem mais… 8O

[quote=“Adriano_Neves”:10448ti1][quote=“kalled”:10448ti1]pois é… mas axo que mais alguém viu sim… eu vi tmb prq eu fico acessando o Terra e o r7 direto, pra ver se acontecia um milagre… e axo que deu certo kkkkkkkkkkkk

vlw adriano. abraço!!![/quote]

Humm, quer dizer q nao foi a transmissao oficial do evento? Foi feita pelo proprio Terra ?! 8O

Quem era para fazer isso era a Record, MAS o Edir Macedo parece q nao quer gastar o seu rico dinheiro… ::negativo::

De qq forma, é muito melhor assim, do q nao passar de forma alguma. O ruim é q eles estao tao interessados nos desempenho do Hugo, q se ele cair fora da competição, pode até ser q nao passem mais… 8O [/quote]

Isso, a transmissão foi do próprio portal, que teve autorização da ODEPA, pra transmitir o evento.

Realmente, estão interessados no desempenho do Hugo, e estão esquecendo do tênis de mesa como um todo!!!
Uma pena, e quem sai perdendo é a galera que curte o esporte, que espera ansiosamente pelo evento e pensa que vai assistir no conforto do seu lar, na sua tv de alta definição comendo sua pipoquinha!!!
Só fico imaginando, olimpíadas no Brasil chegando, imagina se acontecer de rolar um pré olímpico de tenis de mesa aki no rj??? quem vai transmitir??? onde seria??? seria um caos!!! ñ sei, só sei que o nosso esporte deveria ser levado mais a serio!!!

A CBTM ao menos deveria gravar os jogos e publicá-los depois, tendo em vista que não está havendo transmissão dos jogos.

Uma pena que todos nós que praticamos e nos dedicamos ao esporte, não podemos incentivar, mesmo que de longe aqueles que temos como nossos representantes.

[quote=“gersonflu”:3fx3cxjr]A CBTM ao menos deveria gravar os jogos e publicá-los depois, tendo em vista que não está havendo transmissão dos jogos.

Uma pena que todos nós que praticamos e nos dedicamos ao esporte, não podemos incentivar, mesmo que de longe aqueles que temos como nossos representantes.[/quote]

Foi o q eu falei na pagina anterior ! Concordamos totalmente sobre isso. :smiley:
Como nao pode transmitir “ao vivo”, pelo grave e disponibilize o link no Youtube ou outro local depois. :slight_smile:
A nao ser q o motivo, vc uma proibiçao total e plena de transmissao, o q seria um absurdo.

Quais serão os horários dos jogos hoje? Alguém sabe ??? :roll:

PS: A primeira resposta concorre a uma passagem pra ir ver o Hugo no pan de 2015 !!kk