Já tá 5 a 1 no 4 set.
5 a 5 agora. Vocês não acreditam, mas o pessoal da Record acaba de chegar por aqui. So rindo…
O pedido de tempo funciona Thiaago virou ja pra 6 a 5
Thiago venceu. Quando tava perdendo de 5 a 1 o técnico brasileiro pediu tempo e Thiago virou pra 8 x 5.
Opa, Thiago tirou 1 set !!! Vamos ver se isso abala o Madrid !
Record ?! Pensava q eles nao existissem… :lol:
Foi-se.
É, nao deu !!! Thiago ficou na frente no 5o. set até o 6-5, depois o Madrid virou e nao deixou mais Thiago fazer nada, fez 6 pontos seguidos e fechou a partida !
Quem quiser comprar o meu ingresso pros jogos da tarde me avise. KKK. Fica de souvenir!!!
Pelo jeito esse mexicano melhorou bastante, eu tinha visto ele jogar em 2008 na Copa Rei das Americas em fortaleza
Ele perdeu tao facilmente pro Cazuo na epoca e nem saiu da chave
O treinamento na França fez com que ele tenha evoluido bastante
Eu não acompanho o esporte como vocês. Mas por equipe ele ganhou do chinês/dominicano, como também perdeu um jogo na primeira fase do individual de um outro atleta e ontem teve que jogar o set decisivo contra um jogador da Guatemala. Tudo bem que esse último set foi 11 a 1.
Resumindo: ele está tendo altos e baixos e a torcida está ajudando muito.
Os cubanos só serviram mesmo para “empatar” os brasileiros, cairam ambos!
O Jorge Campos inclusive perdeu para um jogador do Equador… 8O
É, a torcida para MARCOS MADRID era grande! Jogando em casa ainda! Valeu THIAGO MONTEIRO! Fez o que tava ao seu alcance. Parabéns.
Meu palpite é que MARCOS MADRID seja campeão, pois tá jogando em casa com o apoio da sua torcida.
Parabenizo também todos os mesatenistas estiveram no PAN e deram seu melhor. Tropeços acontecem. Isso é o esporte, seja qual for a modalidade.
abrçs.
Creio que o “dominicano” seja o favorito. O mexicano tem o apoio da torcida, mas acho que o ouro é demais pra ele. Por sinal a medalha é muito bonita. Tive a grata oportunidade de pegar em uma. Deve pesar perto de 1 Kilo.
Acabou agora a semi,
4 a 3 pro Marcos Madri sobre o Lin Ju,
que fase está o Marcos,
como dizemos aqui tirou o dedo neste Pan,
pelo visto os ares franceses tem feito muito bem a ele.
Com o apoio da torcida que deve lotar o ginásio
ele vai dar trabalho pro Liu Song na final.
Saudações.
É galera… Tô falando que o MARCOS MADRID cresceu com a torcida!?
Passou por uns dos favoritos ( o dominicano ).
Agora ninguém segura o cara…
LIU SONG tem que jogar muito se quiser tirar o ouro do MARCOS MADRID.
[quote=“LEONARDO MOURA DA SILVA”:1pu9sks5]É galera… Tô falando que o MARCOS MADRID cresceu com a torcida!?
Passou por uns dos favoritos ( o dominicano ).
Agora ninguém segura o cara…
LIU SONG tem que jogar muito se quiser tirar o ouro do MARCOS MADRID.[/quote]
Mas segundo a materia do Mazinho, o Madrid já tinha vencido tanto o Lin Ju, como o Liu Song nas equipes, agora ele só ratificou q está em otima fase. Logo nao será nenhuma surpresa ele ser o campeao desse Pan.
[quote=“Watanabe”:1vrxye56]Pelo jeito esse mexicano melhorou bastante, eu tinha visto ele jogar em 2008 na Copa Rei das Americas em fortaleza
Ele perdeu tao facilmente pro Cazuo na epoca e nem saiu da chave
O treinamento na França fez com que ele tenha evoluido bastante[/quote]
Watanabe,
Vc estava aqui em 2008 ou assistiu pela TV? Eu só lembro do Marcos Madrid por 2 jogos nessa Copa Rei das Americas:
um onde ele “brincou” de levantar bola para o Mario Marcio Soken [Campeao Brasileiro do Absoluto B em 2008, q entrou pq alguem, q nao lembro quem, resolveu nao jogar a competiçao], ai do seu estado, e ganhou com facilidade, e do jogo dele contra o Lin Ju, onde ele perdeu facil, acho q foi 4x0 ou 4x1.
A zebra está forte. A menina, menina mesmo do Canadá, está ganhando de 3 a 2 da dominicana. Tentei trocar meu ingresso por um do volei feminino, mas ninguém tinha. Os mexicanos queriam comprar, mas pra vender por 50 pesos eu prefiro assistir, e não iria dar um de cambista pra vender mais caro.
Galera 9 a 1 pra canadense!!!