Este jogo estava marcado para 23h, ou seja, já deve ter começado sim.
[quote=“Mazinho”:1w77z2v6]Bôra pensar pelo lado “positivo”.
Três jogos transmitidos pelo Terra. Três derrotas. Não vão passar o jogo de Thiago e ele vai ganhar O jogo de Lígia não passou e ela ganhou, tá vendo? :roll: [/quote]
Realmente, eles sao bem “pes-frio”! :lol:
Bem q acho q o Thiago pegou o jogador mais fraco dos 3, pq os cubanos tem muito mais tradiçao no TM do q os venezuelanos, mas o Thiago pegou um jogador de lá e quase se complicava na chave nao foi? 8O
Agora, nas quartas, ai o Thiago já pega pedreira:
Marcos Madrid ou Jorge Ramirez da Guatemala [quem nao lembra, esse foi o jogador q tirou o Cazuo do Mundial desse ano, depois de estar perdendo por 3x0, virou para 4x3 em cima do Cazuo].
Thiago Pereira entra na piscina daqui a poucos segundos para tentar levar seu 11o. ouro e ultrapassar o Hugo!!!
Nao tem jeito nao, o Thiago nao vai ultrapassar o Hugo, pelo menos hj nao…
Thiagão ganhou! 4x1
Thiago venceu… 4x1
fala serio, pessoal do Terra bando de pé frio!!! kkkkkkkkkkk
O Thiago é o ÚNICO brasileiro nas quartas? Por um lado é ruim, mas o Thiago ganhou uma baita duma moral.
Acabou de sair no Terra q o Thiago Monteiro venceu o venezuelano !!! Blz !!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Foi relativamente rapido, acabei de ver no site da ITTF foi 4x1, q era para ter sido o placar do jogo do Gustavo, q vencia por 3x1, ai o pessoal do Terra virou a camera para o lado dele e ele perdeu 3 sets seguidos e consequentemente a partida !!! 8O
Parabéns Thiago!!!
Tamo junto!!! Uhú!.. heuheuaheua
Pro Tsuboi, fora a “secada” do Terra (claro que bancando o irônico), rolou uma certa amarelada, as encurtadas não funcionavam e o cubano veio pra cima, não deixou o Tsuboi jogar mais… Fica pra próxima.
[]´s
É, hj as 14:00 [Brasilia] tem Thiago x Marcos Madrid !!!
Pedreira para o Thiago, q voltou agora ha pouco para competiçoes !!! 8O
E agora estou na duvida, se torço para q o Terra transmita ou nao ! :lol:
Mudando de assunto, vcs perceberam q se o nosso esporte fosse algo parecido com Boxe, o Hugo nao daria nem para começar contra o Andy de Cuba? O cara parece um boxeador!
É galera, eu mesmo só estava me preocupando com os adversários chineses e um pouco com o Marcos Madrid.
De qualquer forma, não devemos crucificar os atletas. Eles são atletas da seleção brasileira e na minha opinião eram os melhores para representar nosso país. Tive a oportunidade de ver o Tsuboi treinando por 3 dias e vi seu empenho, assim como sei do empenho do Thiago e do Hugo (muito mais profissionais do que muito jogador brasileiro do juvenil que ainda almeja chegar na seleção adulta). Quem ainda não tem espaço na seleção deveria se desdobrar 20x mais pra chegar lá.
Pra mim os três que estão representando nossa equipe no masculino não tem que provar mais nada sobre a qualidade técnica deles, são superiores aos demais.
Fiquei bem surpreso com a eliminação do Tsuboi e do Hugo, esperava que realmente os três fossem chegar nas quartas. Na verdade, eu acreditava mesmo em um título individual (que brasileiro não acredita?).
Eu acredito que o Thiago pode ser campeão sim, então sem “cornetagem” aí né galera… As partidas não vão voltar atrás e o que os atletas precisam é de apoio. Se nossa seleção fosse de “atletas” pinguços, que não se dedicam, aí poderíamos criticar abertamente.
O feminino então nem se fala, também tive oportunidade de ver a Kumahara e a Jéssica treinando e com certeza ambas se empenharam muito pro Pan. E sobre a Lígia só ouço bons comentários sobre sua dedicação e vontade de vencer.
As parciais do jogo da Kumahara com a Wu Xue foram próximas, e ela certamente terá nova oportunidade pra derrotar essa adversária. E o jogo da Jéssica com 12x10 no último set? Alguém duvida que ela deu o máximo pra vencer o jogo?
Não vamos ser imediatistas e esquecer das vitórias que estes brasileiros já tiveram antes, só pra refrescar a memória:
Thiago venceu Ryu 2x, Kreanga, Lebesson e vários outros jogadores, além de ter sido campeão latino derrotando Lin Ju e Liu Song se não estou enganado.
Tsuboi nesse mesmo Pan venceu Liu Song e Lin Ju, venceu Lundqvist no mundial desse ano.
Hugo venceu Chuan no mundial de equipes.
Jéssica teve vitórias expressivas no mundial de equipes, se não me engano venceu 5 jogos.
Lígia é seleção brasileira a muitos anos e se não me engano é tricampeã latino amricana
Kumahara - campeã latino americana infantil e juvenil
Jogo da Ligia no Live Score da ITTF !!! E ela está vencendo [Terra nao está transmitindo] 8O !!!
3x2 e ela na frente no 6o. set.
As chinesas estao dominando a competiçao !!! As chinesas dos EUA, Canada e Dominicana já se classificaram !!!
A americana Ariel virou e fechou o 6o. set. De novo, um 7o. set dela contra uma brasileira !
O que está acontecendo? Estava 3x1 pra Lígia, agora está 3x3. Que bruxa é essa que está assombrando os atletas brasileiros? Vide o exemplo do Tsuboi.
É, nao deu para a Ligia tb. Nesse ultimo set, só esteve na frente no placar bem no inicio, depois a americana passou na frente e assim se manteve até fechar por 11-8.
Podemos assim afastar a maldiçao do Terra !
Mas acho q eles nao transmitem jogo do Thiago, pq eles queriam mesmo era transmitir jogos do Hugo, só transmitiram o jogo do Gustavo, pq estava acontecendo do lado e “aproveitaram”. Transmitiram tb o jogo da Jessica, pq eles erraram o horario e chegaram mais cedo!
Acho q só pensarao em transmitir o Thiago, se ele for para final.
Putz !!! Marcos Madrid venceu Thiago por 11-1 no primeiro set !!! 8O
Espero q o Thiago faça igual ao q fiz ontem, perdi o 1o. set por 11-1 e virei a partida por 3x2! :lol:
TA complicado hein
Mexicano ja abriu 2 a 0
Ta embalo com a sua torcida
3x0, agora complicou de vez !!!
O algoz do Hugo Hoyama ta dando trabalhando pro Liu Song hein