4 a 1 pra canadense.
Quem estava por aqui quando cheguei agora a tarde era aquela reporter que já foi da Globo da área de esportes. Estava fazendo uma entrevista com quem ??? claro: Hugo Hoyama!!!
4 a 1 pra canadense.
Quem estava por aqui quando cheguei agora a tarde era aquela reporter que já foi da Globo da área de esportes. Estava fazendo uma entrevista com quem ??? claro: Hugo Hoyama!!!
[quote=“pinopesado”:mh7aeron]4 a 1 pra canadense.
Quem estava por aqui quando cheguei agora a tarde era aquela reporter que já foi da Globo da área de esportes. Estava fazendo uma entrevista com quem ??? claro: Hugo Hoyama!!![/quote]
Canadense ? Made in China ne?!
E o q é q o Hugo ainda estava fazendo por ai?
Não sei vocês, mas acordei de ressaca hoje. Ressaca pós Pan :?
Adriano , eu assisti essa Copa rei das Americas ai em Fortaleza mesmo ao vivo
Pelo que eu me lembro a chave era o MArio , MAcos MAdrid e o Cazuo e só saia um de cada chave
Quem saiu da chave foi o CAzuo que alias chegou até a final
[quote=“Watanabe”:39afhewj]Adriano , eu assisti essa Copa rei das Americas ai em Fortaleza mesmo ao vivo
Pelo que eu me lembro a chave era o MArio , MAcos MAdrid e o Cazuo e só saia um de cada chave
Quem saiu da chave foi o CAzuo que alias chegou até a final[/quote]
Foi mesmo? Entao estou confundindo o Cazuo com o Lin Ju ! :lol: :mrgreen:
De qq forma, lembro-me q foi facil para o Cazuo contra o Marcos Madrid.
Vc é do mesmo clube do Mario Soken? O Nipo ? Engraçado q assisti varios jogos de vcs, pois cruzaram com varios do meu clube, mas nao lembro de ninguem com seu sobrenome. Pode ser q eu só lembre do “nome” tb, afinal faz tempo.
Sim somos do mesmo clube, e pelo que me lembro o MArio jutno com o Nelson ganharam de equipes o absoluto b sobre a academia cearense.Eu na epoca era juvenil, e acho na 1 fase da competição de seleçoes elimnei o Ceara
Nao sei sobre a competiçao de seleçoes. Porem, o seu clube foi campeao do Absoluto B em cima do meu clube [New Planet], nao da ACTM, por 3x1. Na semi-final, os meus colegas de clube haviam eliminado, para mim, os favoritos ao titulo, q era a equipe de Jundiai, do Jornalista e do Claudio Massad. Na epoca, o Mauro do meu clube estava treinando feito um louco e estava com excelentes resultados, como vencer esses 2 fortes atletas. Lembrando q no individual, o Jornalista foi Campeao Brasileiro do Rating D em 2008, alguns dias depois! O Mauro venceu o Nelson [foi esse o unico ponto da equipe] e só perdeu para o Mario no 5o. set !
[quote=“Adriano_Neves”:fs32xm8z]
Nao sei sobre a competiçao de seleçoes. Porem, o seu clube foi campeao do Absoluto B em cima do meu clube [New Planet], nao da ACTM, por 3x1. Na semi-final, os meus colegas de clube haviam eliminado, para mim, os favoritos ao titulo, q era a equipe de Jundiai, do Jornalista e do Claudio Massad. Na epoca, o Mauro do meu clube estava treinando feito um louco e estava com excelentes resultados, como vencer esses 2 fortes atletas. Lembrando q no individual, o Jornalista foi Campeao Brasileiro do Rating D em 2008, alguns dias depois! O Mauro venceu o Nelson [foi esse o unico ponto da equipe] e só perdeu para o Mario no 5o. set ![/quote]
Adriano, em 2008 eu e Claudião jogamos pela equipe de Marília.
E o rating que eu ganhei foi o rating E, não o D.
No dia da competição por clubes o Mauro realmente jogou muito bem, mas acho que estamos desvinculando o assunto do tópico certo ?
Abraços.
[quote=“j0rnal1sta”:3q6uq46x][quote=“Adriano_Neves”:3q6uq46x]
Nao sei sobre a competiçao de seleçoes. Porem, o seu clube foi campeao do Absoluto B em cima do meu clube [New Planet], nao da ACTM, por 3x1. Na semi-final, os meus colegas de clube haviam eliminado, para mim, os favoritos ao titulo, q era a equipe de Jundiai, do Jornalista e do Claudio Massad. Na epoca, o Mauro do meu clube estava treinando feito um louco e estava com excelentes resultados, como vencer esses 2 fortes atletas. Lembrando q no individual, o Jornalista foi Campeao Brasileiro do Rating D em 2008, alguns dias depois! O Mauro venceu o Nelson [foi esse o unico ponto da equipe] e só perdeu para o Mario no 5o. set ![/quote]
Adriano, em 2008 eu e Claudião jogamos pela equipe de Marília.
E o rating que eu ganhei foi o rating E, não o D.
No dia da competição por clubes o Mauro realmente jogou muito bem, mas acho que estamos desvinculando o assunto do tópico certo ?
Abraços.[/quote]
Valeu pelas correçoes, mas agora o Claudio está por Jundiai né?
E vc nao sei se ainda está la.
Eu jurava q vc tinha ganho o Rating D! 8O
Sim, o topico está desvinculado, mas na pratica, o topico já “morreu”, afinal o TM no Pan acabou.
O recorde 10 ouros do Hugo acabou de ser batido pelo nadador Thiago Pereira, q ganhou o 11o. ouro.
Ele acabou de ganhar mais 1 ouro, agora por equipes no 4x100 medley, agora sao 12 ouros ! Esse vai ser um recorde muito de ser batido, só atleta de nataçao e q participe de varias provas. Nem o Cielo bate esse recorde, apesar de já ter bem umas 6 de ouros em Pan, acho q mesmo q o Thiago parasse e ele continuasse mais uns 2 Pans.
Antes tarde do que mais tarde.
Realmente não foram experiências das melhores em Jogos Panamericanos. De qualquer forma, não cabe a mim e a nenhum de nós questionar a atuação dos atletas, já que é pública e notória a importância do evento para cada um deles, portanto é fato que se entregaram ao máximo, como bem citou o jornal1sta.
Só deixo aqui o meu orgulho pelo Thiago Monteiro ter sido o atleta que chegou mais longe em sua categoria e, mesmo não tendo que provar nada, quem sabe ganhe mais respeito dos mesatenistas brasileiros, não é verdade? Inclusive relacionado ao Thiago, já que perdeu, fiquei contente que tenha sido para o Marcos Madrid, outro cara que acompanho já faz um tempo e por quem tenho muita admiração. Pena que não venceu a final, mas o vice-campeonato já é um feito muito importante, ainda mais em casa.
Mas acho que por trás de toda a competição, uma coisa ficou muito clara: todos (ou a maioria mais significativa) os nossos concorrentes mais próximos estão se mexendo muito eficientemente e já não somos mais tão favoritos assim, mesmo em equipes. E que este fato sirva como alerta e motivação para melhorarmos o nosso processo de desenvolvimento.
Sucesso para nós na próxima!
Abraços!!!