Que musica voces ouvem?

Grande Mestre (:servo:),

Essa foi… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse CD realmente eh um classico !!! :slight_smile:

Um abraco,

Linkin PArk e Blink-182

[/quote]

Roberto, não tenho muito a dizer sobre isso, mas uma coisa que não gosto é quando vou para a casa de um amigo e ele está ouvindo música num volume alto, fico irritado mas não digo nada para não ser o chato. Se quer saber mais alguma coisa pode perguntar Roberto.[/quote]

concordo cum ceh mor chatu ouvi musica alto perturba demais ainda mais qdo o kra qeh começa a canta junto e dai q a coisa pega.exemplo meu irmaum o kra escuta mmusica mor alto qndo vc pede pra ele abaixar ele chega e fala"os incomodados eh q c mudem" ai eu ficu nu orror cum ele o restu du dia
obs:eu gosto d puvi qqr coisa desde q naum esteja mto alto menos pagode

[quote=“panga”:3chbrpc7]

Roberto, não tenho muito a dizer sobre isso, mas uma coisa que não gosto é quando vou para a casa de um amigo e ele está ouvindo música num volume alto, fico irritado mas não digo nada para não ser o chato. Se quer saber mais alguma coisa pode perguntar Roberto.

concordo cum ceh mor chatu ouvi musica alto perturba demais ainda mais qdo o kra qeh começa a canta junto e dai q a coisa pega.exemplo meu irmaum o kra escuta mmusica mor alto qndo vc pede pra ele abaixar ele chega e fala"os incomodados eh q c mudem" ai eu ficu nu orror cum ele o restu du dia
obs:eu gosto d puvi qqr coisa desde q naum esteja mto alto menos pagode[/quote]

É acontece exatamente isso, o cara deixa a música num som alto e ainda qué canta junto, já cheguei até ir embora da casa de um amigo por causa disso, dá uma raiva, parece que ele quer competir com o rádio para ver quem canta mais alto.

O Foo Fighters (banda do Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana) é muito bom. E por incrível que pareça é diferente do Nirvana (eu acho que é até mais legal), e o Dave faz uma coisa que ninguem fez na história do rock: mudar de instrumentos, pois no Foo Fighters ele praticamente só fica na guitarra e nos vocais. Sem contar que ele é frequentemente chamado pra tocar batera pra outras bandas. O mais legal são os clipes como Learn To Fly e Breakout que são muito engraçados. A banda acabou de lançar seu novo album duplo chamado In Your Honor (1 CD rock e o outro acústico), e pelo menos as faixas que eu ouvi são muito boas.

Mas para aqueles que curtem um som mais pesado ele tem um projeto paralelo chamado Probot (que eu não conheço), em que ele toca todos os instumentos com diferentes vocalistas, como Lemmy do Motorhead, Max Cavalera do Soulfly entre outros.

Nakata tá brincando…
Destruction é mais recomendado para aqueles dias em que voce tá querendo enfiar o pé na jaca.

Raw Black Metal: Darkthrone, Deathspell Omega, Gorgoroth, Craft, Judas Iscariot, Satyricon, Trelldom, Shining, Taake, Horna, Satanic Warmaster, Pest, Behexen, etc…
Epic Medieval Viking Music: Summoning (Letras de Senhor dos Anés), Forefather, Windir, Isengard, Storm, Menhir, Falkenbach, Mithotyn, etc…
Heavenly Voices: Dead Can Dance, Black Tape a Blue Girl, Die Verbatten Kinder Evas, Weltembrand, Anchorage, Stoa, Autumn Tears, etc…

Nakata tá brincando…
Destruction é mais recomendado para aqueles dias em que voce tá querendo enfiar o pé na jaca.[/quote]

Q eh isso Roberto?

Destruction eh musica pra se ouvir TODO DIA, de preferencia na hora de acordar pra ficar bem disposto o resto do dia! :slight_smile:

Um abraco,
P.S.: Aconselho ouvir tb Bestial Invasion e o EP Mad Butcher do Destruction! :slight_smile: Aproveitando q estamos falando de bandas de qualidade da Alemanhã indico tb Extreme Aggression e Coma of Souls do Kreator. :smiley:

Aqui o Gringo gosta gosta muito de Beck e admira também os White Stripes… Mas confesso que já gostei mais. Os Flaming Lips são loucos… Mas o mestre é e será sempre… David Bowie. Fui.

David Bowie é um gênio, em termos de composição musical.

Teixeira - Realmente música com volume muito alto incomoda, principalmente porque nem sempre você está bem pra bagunça.

Música com volume alto apenas em shows, mas nesse caso a ocasião permite.

Até Mais!

ae teixeira eh issu msm q ocorre pior q vc fik mal cum qem vc num qeh fik…e oq o robero disse tamem concordo

Galera de um mal gosto da porra!!!tais doido

Dica para aqueles que curtem rock: programa Garagem da rádio Brasil 2000, toda segunda-feira das 22:00 à meia noite. Os programas anteriores podem ser ouvidos no site http://www.garagem.net

vc esqueceram de Rage against the machines, Sex pistols, janis joplin e outros icones. Eu particularmente escuto de tudo, ainda mais depois que ouvi a seginte frase do meu professor de tecnica vocal: música é vida interior e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão. ultimamente tenho me dedicados aos meus exercicios de tecnica vocal, especificamente aos “drives” de voz. tb descobri um site legal que fala sobre o Whistle Register, aquele sonzinho bem agudo produzido por cantoras tipo Mariah Carey. tenho tentado desenvolver esse registro vocal tb, apesar de so te-lo visto com perfeição em mulheres até hj. quem tiver interesse entre em http://www.dutchdivas.net/frames/highC.html e neste outro site que esta off por enquanto tem uma lista das varias cantoras e alguns cantores que realizam este feito http://www.freehostz.com/notes_and_octaves/

O Rage Against The Machine não existe mais, pois se transformou no Audioslave, que é simplesmente o Rage com o Chris Cornell ex-vocalista do Soundgarden. Inclusive recentemente o Audioslave tocou o sucesso do Rage “Killing In The Name” no Live 8.
Veja em: http://music.aol.com/artist/main.adp?ta … &albumid=0
Quanto aos agudos existem várias bandas de Metal que tem vocalistas com as vozes mais agudas como o Detonator do Massacration, hehe ou o Axl Rose do Guns N’ Roses (se é que o Guns ainda existe, afinal o resto da banda, incluindo o grande guitarrista Slash, formou o Velvet Revolver e o Axl ainda não lançou o CD Chinese Democracy).

Por acaso vocês não têm por aí um mp3 do Seu Jorge? Pô! O cara é mesmo bom! Está a fazer um sucesso aqui em Portugal…

Eu gosto mesmo é do bom e velho rock’n roll… tipo: The Doors, Led Zeppelin, Pink Floyd, Eric Clapton, Bob Dylan, Simon & Garfunkel, Jimi Hendrix, The Clash, etc… etc… etc…

Na minha opinião não há bandas como Tourniquet (logicamente). Gosto de outras também com quase a mesma ênfase: Mortification, Bride, Narnia, Antidemon, Stauros e outras.

White Metal!

Bom, sou um pouco mais lite curtindo, Seventh Day Slumber, Jars of Clay, U2, Coldplay, Kutless, Lifehouse, Switchfoot, Third Day… e vários outros!